Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Macarrão Com Tinta de Lula em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Vicino - Cucina & Vino
82/100 (531 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Filé Empanado Com Risoto de Abóbora
Arroz caldoso
Tartufo
Arancino
Bife a parmegiana
Sangria
Burrata
Gnocchi
Tiramisu
Pudim de Pistache
Pinot Noir
Cannoli
Rotolone A Bolonhesa
Carbonara
Macarrão Com Tinta de Lula
Croquete de Risoto Siciliano
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
"Comida deliciosa e o drink também. A entrada que pedimos tinha um ótimo tamanho e estava muito saborosa. Nossos pratos principais também estavam..."
Gabriella Miralles
"Que lugar espetacular, que experiência boa. Fomos super bem atendidos pelo garçom Ezequiel que conseguiu deixar o clima leve, engraçado. Pedimos..."
Bianca Santos
"Visitei o restaurante pela primeira vez esse sábado junto com meu namorado. Algo que merece atenção urgente é quanto ao "manobrista", chegamos e..."
Camila Brito
"O restaurante é um charme, ambiente lindo e bem decorado. Atendimento impecável e a comida maravilhosa. Carta de vinhos bem variada. Em relação..."
Isadora Figueiredo
"Ótimo, ótimo, ótimo. Otima comida, pratos com tamanho ideal, e eu como bem, a pior coisa é você pagar algo caro e vir pouco, isso é..."
Luiz Mégda
"Restaurante super bonito, tive a sensação de estar viajando, clima muito agradável! Comida saborosa, só achei o creme inglês da sobremesa com..."
Keh
"Experiência incrível! Fomos em uma quinta-feira qualquer para comemorar um dia especial e ao chegar nos deparamos com a beleza do lugar,..."
Lucas Costa
"Comida maravilhosa!! Melhor macarrão que já comi, atendimento muito bom. Recomendo a todos que queiram experimentar uma típica comida..."
Wallace Moura
"Simplesmente, sensacional! Um lugar lindo, aconchegante e com um serviço/atendimento impecável, desde o valet até o fechamento da conta. Os drinks..."
Ederson Nascimento
"O melhor restaurante de Guarulhos. Ótimo atendimento, comida maravilhosa e preço acessível! A adega é linda e com vinhos para todos os gostos e..."
Débora Prado
"A comida é deliciosa e bem servida, o ambiente é aconchegante e os funcionários são muito educados e atenciosos. Destaque para o Ezequiel e para..."
Juliana S. André
"A comida vale por tudo, até mesmo pelos imprevistos e inconvenientes. É de excelente qualidade e foi rapidamente servida, mas voce paga por isso..."
Lu S
"Ótimo ambiente, para ir em família, casal, amigos e até mesmo sozinha. Atendimento acolhedor desde a recepção até sua saída. Tive uma ótima..."
Dalila Rodrigues
"Viemos comemorar nosso aniversário de casamento, comida maravilhosa, pedimos de entrada uma burrata maravilhosa, depois um gnocchi mignon e um..."
Priscila Araujo
"Simplesmente um dos melhores lugares aqui de Guarulhos . Excelente atendimento, ambiente super agradável e o cardápio da vontade de provar tudo, o..."
fabiana cassiano
"Uma delícia de lugar! Ambiente super tranquilo e aconchegante. Comida e drink..."
COMIDA Á MODA DA CASA