Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Tilapia E Salmão Grelhados em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sushi Rosa De França
79/100 (2677 ratings)
Restaurantes
Hotroll Doce de Banana Com Chocolate
Salmão
Tentando Salmão
Rodízio
Camarão E Shimeji
Lula
Tilapia E Salmão Grelhados
Sangria
Sashimis Peixe Branco E Salmão
Combinado
Bananas Empanadas
Yakissoba
Missoshiru
Frango Xadrez
Camarão Frito
Hot Roll Doce
Tilápia Grelhada
Temaki de Salmão E Camarão
Sushi E Sashimi de Salmão
Camarão Salmão Gralhada Shimeji
Comer barato
"A comida é muito boa. O Atendimento é excelente. Cozinha rápida. Ótima variedade incluindo Lula a dorê e camarão. Único ponto negativo é que..."
padresp
"Vim segunda e tô aqui na quinta de novo. Incrível. Samuel e Pedro atenderam super bem. Atendimento rápido, comida saborosa e o tablet nas meses..."
Giovanna Narcizo
"Ambiente agradável, pessoal atencioso e comida perfeita! Recomendo! EDIT 06/09/2023: Melhor shimeji, sashimi e atendimento que recebemos em 3..."
Clarice Nav
"Ótima comida, atendimento excelente, ambiente agradável, preço ótimo. rodízio com sobremesa à vontade. bebidas à parte. estacionamento..."
Elton M Roque
"Já foi melhor! Melhor no visual dos pratos, melhor no atendimento com cordialidade, melhor na qualidade de alguns pratos, como o salmão que vinha..."
Jean Carlos Freitas
"A batata veio oleosa, os sushis vieram todos compactos e organizados. Também enviaram molhos e hashi. Provavelmente voltarei a pedir. A vantagem é..."
Juliana Cavalcante
"Fui ao restaurante Rosa de Franca no dia 28/06/2002 a noite por volta das 20:00 com minha família, estávamos em 6 pessoas. Ótimo restaurante que..."
Diogo Borges
"Frequento a casa a mais de dois anos e posso dizer que é a melhor. Sabor e frescor e fora que quando damos sugestões e fazemos solicitações,..."
Leonardo Souza
"Primeira vez que vim, e super amei, a atendente Ismenia foi super solicita, educada e mega gentil, ensinou a usar o tablet e no final ainda perguntou..."
Richard Silva
"Sou cliente há 5 anos, não tenho o que reclamar, toda vez que volto a experiência sempre melhora, garçons ótimos, a Raquel, Samuel a gerente..."
Victória Chiari
"Segunda vez que venho e super recomendo, já fui em outros lugares e não foi bom quanto está sendo a experiência que temos aqui... Hoje estamos..."
Daiane N Ribeiro
"Atendimento excelente!! Tudo muito fresco e saboroso, rápido e ambiente super agradável!..."
Lilian Cristina
"Muito bom, voltarei mais vezes com certeza. Garçom Valter e Ismenia, super atenciosos...."
Jessica Cabral
"E sempre uma delícia vir aqui e comer bem! Eu mina esposa e meu filho amamos o restaurante.skmos sempre muito bem atendido ... Parabéns pela..."
Silvio tavares
"O restaurante possui um ambiente muito confortável, espaçoso e aconchegante. Um ótimo atendimento ao cliente, e rapidez na entrega. Simplesmente..."
Felipe Matias De Souza Fonseca