Divina Pizza

Divina Pizza, Guaíba Avenida Getulio Vargas 1925 - Guaíba

Now open
Pizza
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Divina Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 869 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,5
809 Comentàrios

Comentàrios

5
Érick Pereira
+5
Ambiente muito agradável, com ótimas pizzas, e um bom atendimento.
5
Priscila Quintiliano
+5
Sem dúvida, é melhor opção gastronômica de Guaíba. Além da pizza, que é a melhor da cidade, os demais pratos são deliciosos também, utilizam produtos de qualidade e possuem preparo super caprichado. Atendimento excelente da equipe, são muito educados, simpáticos, super atenciosos e gentis. Ambiente bem aconchegante e vista incrível. (Só um adendo ao chopp, da outra vez que fomos era o Brahma e tava top, mas o que tomamos hoje (8/6/23) não era o da Brahma, achamos muito amargo, apesar de estar bem gelado.)
5
ana maria fonseca
+5
Espetacular, sério...ontem a noite em vez de pizza resolvemos pedir algo diferente, lasanha de frango e a maravilhosa salada D'Itália, ficamos muito surpreendidos, a salada nem dava vontade de comer o prato principal e provando a lasanha ficamos de queixo caído. O sabor, o capricho e o atendimento desse local é de querer voltar toda semana. Parabéns mesmo pessoal👏❤️ P.s: só falta um sushi no cardápio pra arrasar com tudo. Guaíba está precisando, pois só tem delivery 😭
5
Rodrigo Silva
+5
A pizzaria é ampla, muito bonita, decorada, caprichosa e o ambiente é realmente aconchegante. Não esperamos muito pela pizza que é muito boa. A massa e gostosa, o recheio na medida e os ingredientes são de qualidade. Foi ofertado pedaços de pizza doce como cortesia a partir da segunda pizza de tamanho grande. O atendimento também foi muito bom. Recomendo.
5
emerson machado ribeiro
+5
Local muito agradável com ótimo atendimento e pizza muito saborosa
4
Victória M.
+4
Apesar do preço ser um pouco salgado, continua sendo, na minha opinião, a melhor pizza da cidade. O ambiente é muito tranquilo e convidativo. Muito limpo, louças em bom estado. A porção de onion rings não tem gosto de cebola e tempero, sente-se mais o gosto da farinha frita. A porção de muçarela empanada é muito boa. Uma vez fiz uma reclamação no WhatsApp (que nem era bem uma reclamação) de uma lasanha que havia pedido por tele e não souberem lidar muito bem com a crítica/comentário. Os garçons são muito prestativos e simpáticos, principalmente o Márcio.
5
Henrique Pureza De Souza
+5
Pizzaria top, comidas maravilhosas, ambiente limpo e bem iluminado, atendimento maravilhoso e chopp bem gelado. Agora com músicas aos vivo.
5
Carlos Roberto Moraes Carvalho
+5
Muito boa a pizza, ambiente familiar e o pessoal do atendimento atenciosos. Recomendo e irei voltar, com certeza!
5
Fernando Matarazzo
+5
Excelentes pizzas! Moro em Porto Alegre. Quando visito minha família em Guaíba sempre peço pizzas deste local. Maravilhosas!
5
Willian Gustavo
+5
Atendimento excelente, pizzas excelentes também, a melhor!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Divina Pizza

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 869 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3402-1034

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1