Comentàrios Restaurante E Petiscaria Do Abreu

5
Jose Vargas
+5
Restaurante muito bem localizado no Boqueirão da ilha comprida, o atendimento é excelente! Comemos dois pratos um peixe e contra a parmegiana! Os dois serviam 4 pessoas, os dois estavam muito bom e são bem servidos! A próxima vez que for a ilha comprida será minha primeira opção de almoço!
4
bruno barbosa
+4
Ótimas opções de almoço e janta um dos poucos restaurantes com casquinha de siri na ilha comprida , porém seus preços são meio elevados para o padrão do restaránte , atendimento ok , muito cheio em temporadas
5
Márcia Martins De Oliveira
+5
Local simples, aconchegante e com prato feito simplesmente impecável em sabor e apresentação! Preço justo!
5
Paulo Roberto Szabadi
+5
Ótimo... Local simples e bom atendimento. Comida boa e bem servido. Recomendo.
4
Gilberto Orlandi
+4
Pedimos um prato para 2, onde 3 comem tranquilamente. 30 minutos de espera avisados com antecedência e cumpridos pontualmente. O lugar estava bem movimentado.. O prato que pedimos, arroz, salada, fritas pirão, peixe e camarão fritos estava muito bom. O preço é caro, mas compatível com a média da região. O atendimento pelo proprietário podia ser mais agradável. Pedimos um prato pra levar, mas eles não preparam pra viagem.
4
Rogerio Zambarda Bouchet
+4
Atendimento bom, preço justo, lugar agradável e comida boa...
4
Mae de três
+4
Comida muito boa! Prato individual por R$ 29,50 mas comeu eu e minha filha de 6 anos que come pouco, qualidade da comida é muito boa! Refri de 1,5L por R$ 12,00
5
Erica Kubo Brasil
+5
Lugar comida DELÍCIA... nota 1000. A comida é de muuuuita qualidade. O pessoal muuuuito simpático. E agora self-service com preço ótimo. Ainda tem um café gourmet cortesia que "chave de ouro". Volto sempre.
5
Nilza De Castro Araujo
+5
Um lugar acolhedor!Atendimento nota dez.E a cozinha típica muito saborosa,o preço acessível e comida com qualidade. Restaurante Abreu eu aprovo e recomendo.
5
claudio naufrago
+5
O Abreu é o.mestre do controle da mente, digo isto porque ele consegue ser magro com tanta comida boa que a Miriam faz!! 😀😀