Excelente! Vista espetacular do mar e do pôr do sol. Comida maravilhosa!
Tem opções variadas de comida brasileira com frutos do mar e oriental muito bem executada.
Tem uma boa carta de vinhos, opções de drinks com e sem álcool, cervejas e doses.
No cardápio, logo abaixo dos pratos já tem sugestão de vinhos que harmonizam como sugestão.
A opção de pescado do dia para duas pessoas é excelente. Tem desde porções rápidas a pratos elaborados.
As porções são muito bem servidas e tem preço justo pelo nível da casa.
Fomos no domingo e mesmo assim o atendimento foi rápido.
Aliás, o atendimento é muito gentil e ágil.
Excelente! Se for à vila tem que conhecer essa casa.
O local é espaçoso, tem dois andares, e fica bem na entrada do prédio em frente ao pier. Esse pier é muito bonito e pode ser visitado gratuitamente.
Nessa mesma rua tem lojas, sorveterias, uma galeria muito bonita e fica de frente para uma espécie de travessa comercial ali no centro histórico.
O restaurante é ótimo, comida maravilhosa e um preço justo pelo que oferece (risotos em torno de 65,00), atendimento excelente e a vista lindíssima
Sou apaixonada por risoto e tinha que provar o do Makai quando visitei a ilha!
Estava muito gostoso! Fui a noite em dia de semana e não estava tão cheio, mas algumas mesas na parte de cima são pouco iluminadas, pra quem não gosta de comer em ambiente muito escuro é o único ponto negativo
Fora isso tudo estava ótimo, o atendimento foi bem rápido e todos muito simpáticos
Gostei bastante, minha filha pediu um Poke, muito bem servido, pedi uma salada ceaser e troquei o salmão pelo frango, mas colocaram um molho na salada q não ficou legal. O aperol tbm da para melhorar. Serviço e ambiente nota 10.
Ambiente simpático, prédio histórico do coração reformulado com muito bom gosto e funcionalidade. Adoramos. Fim de tarde perfeito... serviço atencioso...
Minha experiência sempre é boa neste restaurante, o atendimento dos rapazes é impecável, a vista é linda e um ótimo custo benefício.
Ótima gastronomia, ambiente e atendimento (apesar de terem trocado a bebida sem álcool por outra com álcool por engano).
Possui um ótimo custo-benefício e acredito que seja um dos melhores de Ilhabela.
O lugar é maravilhoso, a comida é muito bem preparada.
Já comi comida japonesa e gostei muito. Já comi porções e também comida brasileira e foi muito bom.
Vale a pena dedicar um almoço ou jantar nesse lugar. Em dias de muito movimento na vila eles tem estacionamento próprio em outra rua e é bem pertinho, então isso é um super ponto positivo visto que outros restaurantes não tem esse suporte!
O restaurante fica em uma ótima localização no centro, e é um pouco difícil de estacionar perto. A vista é maravilhosa, e há uma vasta opção de mesas, tudo bem limpo e decorado.
Tem cardápio físico e digital, o qual conta com pizzas, comida italiana, brasileira, japonesa, e diversos drinks. Os preços são compatíveis com o que é entregue, tudo estava muito gostoso e bem servido. Também, o garçom foi atencioso e os pratos chegaram rapidamente.
Ocasionalmente acontecem alguns eventos no local, o que é mostrado na primeira página do cardápio.
Adoro vir aqui....
Ambiente agradabilíssimo, com uma vista privilegiada.
Comida e atendimento ótimo.
Lugar gostoso, com belíssima vista pratos deliciosos!
O atendimento é muito bom, a comida é muito boa também! E muito bem servida. Os preços não são tão altos. O cardápio é cheio de várias opções é bem variado mesmo.
Vou com certa frequência ao Restaurante mas senti da última vez que a qualidade do atendimento está deixando bastante a desejar e um dos pratos que pedimos o Garçom informou que não havia espinha no peixe, porém veio com muita espinha, inclusive o peixe passou do ponto, comuniquei ao Garçom que nada fez.
O Local e a vista é excelente.
Espero que corrijam estes pontos
Ótima experiência. Comida boa, lugar lindo!
Excelente opção para uma refeição com vista para o mar. Das 17 às 19 tem happy hour com double caipirinha e double gin.
An error has occurred! Please try again in a few minutes