#}
Sluurpy > Restaurantes en Ipojuca > Casa Do Bolo De Rolo ( Sabor Da Casa )

Casa Do Bolo De Rolo ( Sabor Da Casa ) - Ipojuca - álbum de fotos

Pra nós é o melhor café do centrinho de porto de galinhas, ganhando do 'da moeda' e 'farol'. A tapioca de queijo com côco é incrível, comemos ela todas as manhãs. A cocada de forno também vale muito a penas, e o croissant de banana com canela ... tudo delicioso!
Cafés pra todos os gostos, bolos de rolo de diferentes sabores. Tudo muito gostoso e funcionária muito educada e eficiente. Preço um pouco mais alto. Mas é o preço que se paga pra ter a experiência perfeita. Bolo de rolo delícia!
Bom e simpático atendimento do atendente Emerson. Café muito saboroso, com grãos moídos na hora do preparo. Cardápio muito variado de pratos salgados.
Tomei um Cafe cointreau com bolo de rolo de cupuaçu. Excelente! Ambiente agradável com cadeiras confortáveis. Inúmeras opções de bolos de rolo para levar e presentear.
Bem localizado, ambiente agradável, a refeição tem um porém... Comprei um café da manhã para três pessoas e estava tudo ótimo, a tapioca, o cuscuz, etc. Fomos fazer um lanche à noite, e o pessoal da cozinha havia mudado, era um rapaz que estava preparando as refeições. Infelizmente estava tudo ruim,
Grande variedade de sabores de bolo de rolo. Amei experimentar novos sabores. Não possuem preços acessíveis, mas os produtos são de alta qualidade.
Nett, gepflegt und lecker und schöner Blick auf die bunt dekorierte Straße 😋 👍
Tem muita variedade em relação ao bolo de rolo, indico provar alguns antes de comprar. O atendimento foi muito bom
Sabores maravilhosos. O problema é so o preço, bem salgado. Se aproveitam que todos são turistas so para pegar mais grana. Queria ter comprado mais, mas so pude comprar 1 bolo de rolo pequeno e custou 8,00.
Tudo de bom!!! Nenhum outro café nas proximidades se compara a esse café e que abra cedinho. Depois que descobrimos esse café não fomos mais em outro lugar!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos