Varandas Itaipava

Varandas Itaipava, Itaipava Estrada União e Indústria, 11000 - Itaipava

Italiana
• Contemporânea
• Internacional
• Wine Bar
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Varandas Itaipava favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 685 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Varandas Itaipava sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
434 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,1
191 Comentàrios

Comentàrios

5
Renata Santos
+5
Atendimento maravilhoso. A equipe treinada e com excelência no atendimento. Lugar belíssimo, linda decoração, com uma vista maravilhosa. Ótima localização e com estacionamento. Pratos deliciosos! Perfeito! Voltarei mais vezes.
5
Francine Magalhães
+5
Para mim, a descrição seria a sensação de estar em um lugar que remete aos momentos de aconchego em uma varanda com amigos entre um belo vinho e um papo animado. O Varandas é muito bem decorado e espaçoso. Fui muito bem recebida, atendimento muito bom. Talvez, para alguns, em uma primeira impressão pode parecer aquele tipo de local que vai cobrar preços altíssimos, mas não se engane: o conceito do restaurante é bem outro. Tudo que é servido no Varandas - desde os maravilhosos pães (não deixem de provar, imperdível), passando pelo café moído na região serrana, até os deliciosos vinhos chilenos - é ou produzido por eles ou de produtores da região. O resultado é gastronomia de qualidade, com ingredientes selecionados um a um, de procedência garantida e preços acessíveis. Além do impacto social positivo para a cidade. Dos pratos, estou pensando aqui qual gostei mais e fiquei com dificuldades de dizer um só. Então vão dois, dentre os que conheço da casa: Raviolli de pêra, brie e canela (uma mistura de sabor e textura que deixa aquela sensação de: não tem mais não?) e o Ossobuco de vitelo Makoto com risoto de açafrão (uau). Das sobremesas, o tiramissù estava sensacional (não se espante se você achar diferente de tudo que já comeu por aí com o mesmo nome ). Comer no inverno em Petrópolis algumas vezes é um desafio: ou te servirão comida escaldante ou aquele morno para frio. No Varandas, observei que há um equilíbrio nisso e meus pratos vieram todos em uma temperatura que me agradou muito. E os pratos estavam daquele jeito: só de sentir o aroma e olhar a comida do amigo ao lado, você já quer provar aquela também.
5
Susana Lopes Novello
+5
Fomos em 3 pessoas.Tudo que pedimos está muito gostoso,desde a entrada prato principal e sobremesa. A carta de vinhos é excelente. O atendimento é excelente,Eduardo o sommelier te dá excelentes dicas de harmonização prato e vinho Preço compatível com o que oferecem Com certeza voltaremos.
5
Arthur Franco
+5
Já é a segunda vez que fomos neste restaurante. Dentre muitas opções em Itaipava, o Varandas oferece um menu variado e de muita qualidade. Nesta última visita provei um ravióli de figos ricota, nozes e molho funghi que estava excelente! Para sobremesa recomendo o charuto de chocolate: uma massa de chocolate finíssima recheada de creme inglês e calda de frutas vermelhas ao vinho. Uma delicia!
5
Bia Penna
+5
Amei o local. Atendimento maravilhoso. Ambiente agradável. Comida deliciosa. Mt bom. Voltaria com toda certeza
4
audileia moreira
+4
Atendimento de excelência, ótima comida, aconchegante combina com o clima da Serra. Infelizmente o estacionamento não pertence ao restaurante é pago e o wc precisa sair do restaurante no corredor da galeria. Fora estes dois Inconvenientes perfeito! recomendo e pretendo voltar
4
Thaysa Christina
+4
Fui em um sábado à noite e o restaurante estava com um movimento muito bom. A comida é muito gostosa e com preço justo! O atendimento é ótimo, o garçom Paulo é muito atencioso e educado.
5
mitsuoinowe
+5
Ambiente agradável, atendimento nota dez, vale a pena conferir, mesmo se quiser tomar apenas um café, o café deles eh sensacional!
5
Bruno Saldanha
+5
Gostaria de ressaltar que os comentários dentre as ultimas 24 hrs NÃO são reais, pós não fizemos atendimento das tais pessoas no qual fizeram os comentários referente ao que se diz respeito ao setor de limpeza, atendimentos e quaisquer objetos dentro das refeições, peço ao Google que filtre melhor os comentários, pós mtas das pessoas que fizeram os comentários nunca tiveram feito antes quais quer avaliações em qualquer lugar... temos total respeito as criticas a nos, mas, avaliar com mentiras não vamos aceitar, temos sim a melhorar mas, sem MENTIRAS! ATT: EQUIPE VARANDAS ITAIPAVA
5
Daniel Alves
+5
Local agradável e confortável comida nota mil atendimento esplêndido

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 21:00
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Varandas Itaipava

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Varandas Itaipava

86 4.1 4.5
Matilda Bistrô Pizza&Burguer 92 4.6 4.6 4.5
Casa do Alemao 88 4.5 4.3 4.5
Parador Valencia 91 4.6 4.6 4.5
Vagão Beer Restaurante 86 4.5 4.2 4.5
Bordeaux Vinhos & Cia - Itaipava 86 4.6 4.1 4
Parrô do Valentim 85 4.5 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 685 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 242232-0279

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1