#}
Sluurpy > Restaurantes en Itaipava > Matilda Bistrô Pizza&burguer

Matilda Bistrô Pizza&burguer - Itaipava - álbum de fotos

Ambiente impecável, comida maravilhosa com preço justo.
Td muito bom, recomendo o nhoque de baroa com brie, boa variedade de vinhos, recomendo
Comi um salmão maravilhoso e minha esposa um medalhão com risoto granapadano.
A burrata é muito enjoativa e cara para o que oferece. Nem aguentamos comer. Mas a batata rostie que pedimos depois estava perfeita!
Muito bom restaurante em Itaipava, boa adega com preços muito bons. O cardápio com boas entradas , petiscos e pratos muito bem feitos. Os preços estão alinhados com o local, mas nada nas alturas. Atendimento de mesa também bom com garçons prestativos. Vale conferir.
O prato escolhido foi camarão com catupiry e arroz de brócolis. Estava gostoso, mas com uma porção muito pequena. A sobremesa foi uma mousse de chocolate muito saborosa e porção generosa.
Ambiente lindo e aconchegante, com cardápio bem interessante, ótimo atendimento, opções kids e cervejas artesanais.
Lindo e aconchegante. Essa espécie de manta que cobre a cadeira da um ar bem romântico ao local e fica bem quentinho. Os fogareiros tb são um diferencial nos dias frios. O cardápio é bem variado e preço justo. Recomendo.
Gostei do serviço, dos pratos pedidos e do som ao vivo, agradável como os ambientes naturais de Itaipava... Grato pelo momento aconchegante aos sentidos!
Frequento o Benvenuti a anos,música ao vivo nos finais de semana,pratos saborosos além de pizzas,sempre muito bem atendida. Recomendo.
Maravilhosa! Fomos para o almoço e levamos nosso pet, tivemos um ótimo atendimento, comida estava maravilhosa.
Melhor atendimento! Comidas deliciosas é bem servidas
A última vez que fui achei a qualidade boa e o ambiente também. Comi um camarão com catupiry com arroz de brócolis ( se permitem uma sugestão, colocaria mais arroz no prato pq a quantidade de camarão é bem superior). Vale a pena conhecer. Aprovado!
Pedimos um nhoque a bolonhesa e um medalhao a bevenut A comida estava ótima os pratos são bem servidos. Os valores estao bons para a qualidade dos pratos
Ambiente aconchegante, comida saborosa e atendimento top!!
Em um dos pontos mais charmosos de Itaipava, o restaurantes tem um ambiente acolhedor,uma extensa e ótima carta de vinhos. No cardápio, opções de risotos, carnes e peixes. O atendimento é outro ponto alto da casa, com garçons sempre atenciosos .
Adoro o local onde fica o Benvenuti, é super agradável, bonito e animado. A comida é ótima e o atendimento incrível. Vale a pena a visita.
A quantidade de comida não é muito grande. O prato infantil não satisfez minha menina de 4 anos, muito menos meu menino de 12.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos