#}
Sluurpy > Restaurantes en Itaipava > Casa Do Alemao

Casa Do Alemao - Itaipava - álbum de fotos

Fui recentemente conhecer e adorei demais. É um lugar que tem que estar no roteiro de qualquer um turista e também de todo morador. Eu aproveitei para comer o pão com linguiça que todos falam que é o forte da casa, uma outra sugestão é o croquete de carne. O lugar é muito agradável e conta com um at
Local agradável e comida boa. Os croquetes e o sanduíche de pão com linguiça são os mais famosos, você pode pedir o Combinado Tradicional, que inclui 1 sanduíche, 1 croquete e 1 refrigerante, e custa R$33,50. Estacionamento na porta.
Boa opção para lanches. Recomendo o croquete de carne e o sanduíche de linguiça com queijo. Bom ambiente. Tem área externa para quem viaja com pets.
Excelente para provar as delícias da comida alemã. Recomendo também as torradas de Petrópolis com queijo minas. São fantásticas.
Tradicional local muito bom para fazer um lanche ou uma rápida refeição, com produtos de excelente qualidade, além de oferecer um excelente serviço.
Como todas as casas do Alemão um sucesso. Com a vantagem que aqui em Itatiaia não fica lotado como no Rio. Dá para parar o carro em frente. No mais o famoso Croquete de carne, os sanduiches e muita cerveja; também tem vinhos, o que não poderia faltar aqui pelo clima.
Lugar muito agradável para fazer um lanche, tomar um café, um chocolate. O preço é um um salgado, mas a qualidade é muito boa!
Melhor croquete que já comi. Pão brioche com linguiça e queijo também são ótimos
O pão com linguiça, o chocolate quente e o croquete estavam divinos!
Ótimo! Maravilhoso! Comida deliciosa, bons preços. Restaurante muito aprazível. Ótimo atendimento. Local fácil de estacionar.
Ótima experiência, exatamente o que queria encontrar. Adorei 👏👏
Um ótimo lugar para o café da manhã ! O prego me surpreendeu , apesar de ser tdo delicioso, o preço é bem salgado!
Ambiente agradável com estacionamento em frente, tomei só um expresso que estava muito bom para meu gosto, pena que não tem opções sem glúten para lanchar.
Lugar acongente, só tem delícias.😋😋😋😋 Bom demais !!!
Bem acredito que para muitos seja ótimo, no meu caso acabei não comendo no local.
Patê no pão francês com um croquete de carne. Acompanhado de uma coca cola bem gelada. O atendimento é excelente porem o preço bem salgado. De toda forma, vale a parada.
Tem estacionamento compartilhado com outras lojas, embora fui no feriado,estava cheio, sem vagas.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos