Sluurpy > Restaurantes en Itaipava > Parador Valencia

Parador Valencia - Itaipava - álbum de fotos

Um lugar agradável e com comida espanhola bem tradicional. Os donos são pura simpatia. Recomendo as paellas e a tortilha espanhola. O único ponto que não é muito bom é que apesar da vista pela localização, não tem um estacionamento próprio e as vezes para estacionar por ali não é bom ou falta vaga.
Paella maravilhosa! O Paquito e sua esposa são muito acolhedores.
Se quiser conhecer a verdadeira paella valenciana de frutos do mar, não deixe de conhecer o Parador Valência em Itaipava. Estive lá para buscar meu prato da boa lembrança, mas não consegui resistir a provar a paella valenciana que meu namorado dividiu com minha mãe. Que delícia!
Restaurante excepcional! Pratos muitos bem servidos e clima acolhedor. Atendimento sem igual, que você se sente em casa!
Excelente. Aconchegante mesmo no frio. Atendimento esmerado. Comida maravilhosa e boas opções de vinhos. Desde a entrada é tudo delicioso. Pra mim o melhor de Itaipava.
Uma senhora experiência gastronômica. Recomendo demais a autêntica paella valenciana. Os donos são muito simpáticos. O único ponto negativo é a dificuldade para estacionar, pois fica numa rua bem estreita. Considere a opção de ir de táxi ou Uber.
Ótimo atendimento. Paella frutos do mar individual serve muito bem 2 pessoas.
Adorei as entradas , comida, vinho com valor acessível . O atendimento da Fernanda fez toda diferença e merece nosso retorno !
Experiência fantástica!!! Fernanda e Paquito super gentis. Entradas deliciosas, polvo, mexilhões, tortilhas e uma Paella maravilhosa!!! Sem falar num excelente vinho branco, cerveja super gelada e não esquecendo das sobremesas deliciosas!!! Teremos um breve retorno com certeza!!!
Muito aconchegante e Paellas deliciosas
Esse lugar é um oásis da gastronomia Valenciana! Comida saborosa, obras de arte para todo lado e o principal, a simpatia da Fernanda e Paquito, chefs e proprietários do restaurante. Comemos uma paella de frutos do mar sensacional!!! Variedades de vinhos e as sobremesas!!! Tem que provar a torta de S
Muito bom. Acolhimento e comida 100%
Não é apenas um restaurante, é uma experiência a ser vivida. O ambiente é muito acolhedor, os anfitriões extremamente atenciosos. Uma boa carta de vinhos e a comida nem se fala... é o ápice da experiência! Recomendo e voltaremos várias vezes!
Ainda que caro, não temos como negar a excelência "da casa", tipicamente mediterrânea na apresentação e nos deliciosos pratos. As Paellas são maravilhosas, super saborosas e bem servidas. Se estiver cheio, pode ser ruim estacionar, até mesmo pela sua localização. Sou fã!
Ambiente aconchegante e atendimento impecável. Me senti em casa <3
Local agradável. Comida gostosa. Bom atendimento.
Lugar aconchegante, atendimento de primeira classe e comida excepcional. Se tivesse 10 estrelas,eu dava.
Ambiente aconchegante, comida fabulosa e atendimento excelente. Recomendo fortemente!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos