Sluurpy > Restaurantes en Itaipava > Bordeaux Vinhos & Cia - Itaipava

Bordeaux Vinhos & Cia - Itaipava - Itaipava - álbum de fotos

Excelente assim como o da Casa de Petrópolis. Atendimento impecável. São muito educados e simpáticos e a comida chega muito rápido. Os pratos são deliciosos. Fomos de executivo (strogonoff pra mim e contrafilé argentino pro meu marido) pra podermos finalmente experimentar as sobremesas. Pedi um crem
Extremamente satisfeito com a experiência neste restaurante. Comida estava ótima, o lugar é agradável e aconchegante. Mesmo chegando faltando 1 hora para o encerramento do expediente, fui extremamente bem atendido por todos os funcionários. Preço estava dentro dos padrões. Recomendo muito!
Comida maravilhosa, ambiente agradável, atendimento muito bom. Além de ótima localização.
Comida deliciosa, desde o couvert, que apesar de simples, tem itens muito saborosos! O risoto de Brie com Parma é divino! Pretendo voltar!
2 questões que servem como pontos de melhoria: 1 - Ao chegar, nao fomos recepcionados. Nao se sabia se podiamos ir entrando e sentando nas mesas vagas. Demora para sermos atendido e sensação de falha de comunicação entre a pessoa que recepcionava e os garçons. 2 - O local ficou fechado durante um
Gostaria de dar mais que 5 estrelas. Pedi um medalhão que veio no ponto correto e super saboroso. O ambiente é super aconchegante, a nossa cachorrinha foi super bem recebida e o atendimento do Marcelo foi excelente!
Eu amei muito esse restaurante. O ambiente é muito sofisticado e tem uma vibe incrível para um encontro além de ter um atendimento excelente. O cardápio tem uma grande variedade de comidas e lanches, vai depender muito do seu gosto. Nós amamos nossos pedidos, a comida é excelente. Uma grande experi
Local muito aconchegante de atendimento bom, ingredientes dos pratos são de qualidade, risoto no ponto e carne idem. Apesar de no dia da visita o tempo estar quente, senti muita vontade de voltar em uma clima frio pois o local está bem preparado. Voltaria sempre
Adoro!! Ótima variedade de vinhos com bons preços. Para comer, recomendo a picanha fatiada. Maravilhosa. Atendimento 10
Frequentador antigo, avalio pela média de várias visitas, todas muito agradáveis. Boas opções de pratos para todos os gostos. Uma infinidade de rótulos permite escolher o melhor vinho para cada ocasião. No inverno, destaque para os caldos e sopas.
Super sjmpaticos,refeição rapida e muito gostosa
Uma das melhores opções da Serra - excelente comida e uma das maiores cartas de vinho que já vi em um restaurante (no modelo escola vc mesmo). Ótimo custo benefício, para o alto padrão oferecido.
Excelente atendimento do gerente Beto! E a refeição é deliciosa, nota 1000. Pedimos picanha com frango e linguiça, com as guarnições: arroz, feijão, farofa, fritas e molho a campanha. Tem muitas opções refeições e drinks. Ambiente agradável. Recomendo com certeza!
Local aprazível com boas opções no cardápio. Carpaccio de carne de entrada e bife de ancho com batatas e molho gorgonzola sensacional para o prato principal. Chopp Stella bem tirado e estupidamente gelado. Atendimento nota 10. com Excelente experiencia.
Muito acolhedor, ótimo serviço, boa variedade de pratos (carne vermelha, branca, peixes, saladas, etc) e carta de vinhos excepcional.
Local super agradável com comida deliciosa!
Comemos, eu e meu marido, uma picanha que estava bem saborosa, acompanhada de arroz, farofa de ovos e uma batata frita deliciosa. Adoramos!
Maravilhoso. Lugar aconchegante, atendimento nota 1000. Comida deliciosa e vinhos de ótima qualidade.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos