Sluurpy > Restaurantes en Itaipava > Parrô Do Valentim

Parrô Do Valentim - Itaipava - álbum de fotos

Já conhecia e fui almoçar com alguns casais amigos. O Bacalhau estava saboroso. O atendimento simpático. Os bolinhos de bacalhau, apesar de bons, achei com"pastosidade" acima do ideal. A carta de vinhos é boa, com preços justos. Achei a espera um pouco prolongada. Os amigos elogiaram muito.
Excelente, como sempre foi. Não ia almoçar em Itaipava há alguns anos, mas o Parrô continua oferecendo a mesma qualidade dos tempos do Sr. Valentim. O valor da conta é relativamente alto em razão do vinho que foi consumido durante a refeição.
É um restaurante com comidas portuguesas. Localizado no centro de Itaipava. Tem ambiente ao ar livre. O quindim é divino, assim como o Risole de camarão que é frito na hora e muito saboroso.
É uma casa portuguesa com certeza, com boa comida e bom atendimento. Provamos bolinhos de bacalhau, bacalhau do Valentim, leitão pururucado e de sobremesa pastéis de nata e pudim de claras. Tudo perfeito!
Já fui ao Parro do Valentim algumas vezes. A comida é otima, as entradas de bolinho de bacalhau e o croquete de carne sao especiais! Além disso, todos os pratos de bacalhau sao de comer rezando. Excelente opção em Itaipava, facil acesso para chegar.
Tradicional. Memória afetiva da infância. A comida era mais saborosa. Mas estava uma delícia.
Boa comida portuguesa no centro de itaipava
Ótima gastronomia portuguesa. Ambiente tranquilo. Ótimo para encontros familiares. Atendentes simpáticos. Uma ótima e tradicional escolha.
Foi nossa primeira experiência no restaurante. Ficamos muito satisfeitos. Embora estivesse bem movimentado (domingo, horário de almoço), fomos bem atendidos. A proposta do lugar é aprovetar a refeição e relaxar. Por isso, não me incomodei com a demora do prato. Pedimos bolinhos de bacalhau de entrad
Tive um experiência ótima nesse restaurante, ambiente familiar, calmo e aconchegante. O atendimento foi atencioso e prestativo. Comida de qualidade, paladar inigualável...servida na tigela de barro e bem farta. Espero poder voltar logo!
Ambiente acolhedor. Atendimento agradável
Um bolinho de bacalhau simplesmente maravilhoso! Crocante por fora e macio por dentro ❤️. Vale menção ao risole de camarão, à limonada suíça e ao pudim de claras, simplesmente deliciosos. Não dá para passar por Itaipava e não fazer esse pit-stop...
...lugar tranquilo e agradavel..comida muito boa...garçons muito simpáticos e educados.. voltarei com certeza
Restaurante de culinária portuguesa no ponto mais agradável da cidade de Itaipava. Muitos doces e pratos típicos de colocar água na boca. A casa possui estacionamento próprio. Possui dois ambientes, sendo um café e um restaurante convencional com decoração muito aconchegante. Excelente!
Um dos restaurantes mais tradicionais de Itaipava. Os atendentes são muito atenciosos e educados. Na última visita pedimos o bacalhau ao Valentim, que é uma variação do "Gomes Sá" com lascas de bacalhau. O prato é para duas pessoas mas pode servir até a 3 que não estejam com muita fome. Guarde espaç
Excelente restaurante Bacalhau com natas e Bacalhau Guilhermina são saborosissimos Pedimos os 2 + 1 arroz com brócolis e serviu 5 pessoas
Ambiente agradável, aconchegante, bem decorado, atendimento rápido, comida muito saborosa é bem servida.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos