Solar Castelo De Itaipava

Solar Castelo De Itaipava, Itaipava BR-040, Km 56 - Itaipava

Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Solar Castelo De Itaipava favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 6612 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
564 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
828 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,3
5159 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/04/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Rose Paiva
+5
Lugar lindo, aconchegante, luxuoso. Cultural. Tem ótima gastronomia. Hospedagem maravilhosa. Recomendo.
Facebook
Elaine Andrade
+5
Funcionários atenciosos. Lindo, limpo. Gostei
Facebook
Andréa Domene
+5
o Castelo é lindo, os funcionários do hotel são simpáticos e prestativos , café da manhã bem variado , ambiente totalmente familiar , fomos muito bem atendidos no restaurante do hotel otimo atendimento de uma funcionária Marina super prestativa e simpática. Enfim super recomendo o Hotel , com certeza voltaremos mais vezes. os pontos que poderiam melhorar é a iluminação dos quartos , e na parte externa o atendimento do Solar péssimo atendimento. enfim valeu muito essa hospedagem. gratidão .
Facebook
Marcelo Martins Solange
+5
Estamos comemorando nossas Bodas de Prata em Itaipava, hospedados nesse Castelo. Tudo perfeito! Um sonho, café da manhã excepcional e todos os colaboradores, sem exceção, extremamente solícitos. Estamos muito felizes!
Facebook
Simone Lemos
+5
Local aconchegante e muito maravilhoso. Fiquei apaixonada por todos os detalhes. A comida é maravilhosa e o café da manhã é especial. Parabéns ao consultor do clube de férias Aloysio. Ele é um amor. Voltarei em breve
Facebook
Gisele De Souza
+5
Conhecer o castelo é válido..mas em relação a entrada ..vc paga 12 reais sem guia...ou de graça...com o guia..e aí temos que escutar uma palestra que nada mais é para oferecer vantagens para ser sócio vip..pagando parcelas para viajar..uma funcionária insistente..em algo que eu não queria..a visita se tornou chata...e cansativa por isso..algo demorado e insistente...preferia ter pago os 12 reais
Facebook
Luciana Dos Reis
+5
porém o atendimento é péssimo, chegamos no restaurante ninguém veio nos atender, custaram a limpar a mesa que sentamos.
Facebook
Natasha Nogueira
+5
Pensa em um lugar maravilhoso! Sim! O Castelo de Itaipava foi o melhor ponto da minha viagem de ferias nesses últimos dias! O aconchego e carinho dos colaboradores do local me fará voltar todas as vezes que for para o RJ ou sempre q passar por ai! Agradeço em especial aos colaboradores e amigos Alan( Recepção) q nos ajudou em uma situação delicada, muito obrigada mesmo de coração são pessoas como vc que nos fazem ter uma perspectiva de vida melhor! Agradeço ao carinho da Andrea ( setor de festas e eventos) q esteve conosco nos tratou com muito carinho e ao Dr. Alex rsrs (Garçom) que nos atendeu incrivelmente! Super recomendo Castelo de Itaipava, não só pela beleza do local mas sim e principalmente pela excelente equipe de profissionais. Obrigada de coração!
Facebook
AnaPaula Teixeira de Souza
+5
Otimo atendimento pra quem tem criança muito espaço com brinquedos instalações muito bem cuidada
Facebook
Leonardo Dos Santos
+5
Excelente Lugar! A comida do Bistrô estava magnífica, o clima, a música, os garçons super atenciosos... Perfeito.
4
Túlio T
+4
Boa experiência. O rodízio com carnes legais. Poucas guarnições na mesa, mesmo pedindo diversas vezes. Mas quando vieram, estavam boas. Pratos a la carte tb, com valores altos pra quantidade. Mas, a comida estava bem feita e o atendimento bom.
4
Julio Franco
+4
Em busca do café da manhã perfeito, iniciamos a jornada até Petrópolis. Hoje foi o dia do Solar do Castelo (Itaipava). Café da manhã sincero sem grandes novidades, onde o pacote oferecido de café da manhã ofertava: misto quente, fatia de bolo, café, suco em lata e coca cola em lata. Por esse motivo optamos de fazer um pedido separado com: achocolatado, torrada Petrópolis, suco de laranja, pão de queijo e finalizando com expresso nota 10. Que valeu muito apena. Vale a experiência do passeio e o visual do Castelo de Itaipava. Obs.: No final de semana o funcionamento do Solar inicia às 9h. Recomendo, Recomendo e Recomendo!
5
Nivea Oliveira
+5
Gostei bastante, a tilápia tava delícia! Dia de semana o prato executivo individual 31,90 esse valor é do prato com tilápia, frago grelhado 26,90 dia 02/08/2022
5
Amanda Franco
+5
Comida boa em quantidade boa. Pedimos a picanha para duas pessoas e serviu dois adultos e um adolescente. O ambiente é bom, garçons e atendentes solícitos. Preço justo. Gostei bastante e indico. Tem a loja dentro com suvenirs e possui sobremesas que parecem ser bem gostosas, mas não comemos.
4
Anderson Nóbrega
+4
Boa comida e atendimento, valor ok. Uma pena que a cervejaria está fechada para visitação, mas podemos degustar o chopp no restaurante.
4
Narriman Vilhena
+4
Local é uma construção recente com estrutura em aço e fechamento em vidro, com decoração medieval. Oferece refeições executivas, lanches, chopp, café, sobremesa, entre outros produtos. Comida gostosa com preço justo. Oferece espaço de recreação infantil.
5
Marcio D'Ávila
+5
Restaurante excepcional, croquete de carne fantástico, chopp artesanal delicioso, pratos saborosos, decoração medieval linda, ambiente aconchegante, preço acessível, atendimento excelente, localização privilegiada
5
A Seu Respeito Agência MKT
+5
Lugar incrível. Ótimo pra várias ocasiões. Comida boa, ambiente agradável. Bom p almoço, lanche, comemorações...
4
Letícia Corrêa Dias
+4
Gostei bastante. Espaço agradável, com funcionárias muito educadas. Comida gostosa e com preço justo. Possui a área externa que é pet friendly. Além disso, dispõe de dois parquinho para pessoas que tem crianças. Recomendo!
5
Marcio Maia
+5
Um lugar para entrar, saborear os diversos pratos e ainda comprar lembranças do castelo de Itaipava. Vale a pena fazer uma visita e fica em um bairro encantador próximo à Petrópolis. O rodízio é excelente e recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:30 - 19:00
Terça-feira:
09:30 - 19:00
Quarta-feira:
09:30 - 19:00
Quinta-feira:
09:30 - 19:00
Sexta-feira:
09:30 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
08:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Solar Castelo De Itaipava

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Solar Castelo de Itaipava

84 4.4 4.3 4
Varandas Itaipava 86 4.1 4.5
Matilda Bistrô Pizza&Burguer 92 4.6 4.6 4.5
Casa do Alemao 88 4.5 4.3 4.5
Parador Valencia 91 4.6 4.6 4.5
Vagão Beer Restaurante 86 4.5 4.2 4.5
Bordeaux Vinhos & Cia - Itaipava 86 4.6 4.1 4
Parrô do Valentim 85 4.5 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 6612 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 9.8669.1033

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1