Sluurpy > Restaurantes en Itaipava > Solar Castelo De Itaipava

Solar Castelo De Itaipava - Itaipava - álbum de fotos

Boa experiência. O rodízio com carnes legais. Poucas guarnições na mesa, mesmo pedindo diversas vezes. Mas quando vieram, estavam boas. Pratos a la carte tb, com valores altos pra quantidade. Mas, a comida estava bem feita e o atendimento bom.
Em busca do café da manhã perfeito, iniciamos a jornada até Petrópolis. Hoje foi o dia do Solar do Castelo (Itaipava). Café da manhã sincero sem grandes novidades, onde o pacote oferecido de café da manhã ofertava: misto quente, fatia de bolo, café, suco em lata e coca cola em lata. Por esse motiv
Gostei bastante, a tilápia tava delícia! Dia de semana o prato executivo individual 31,90 esse valor é do prato com tilápia, frago grelhado 26,90 dia 02/08/2022
Comida boa em quantidade boa. Pedimos a picanha para duas pessoas e serviu dois adultos e um adolescente. O ambiente é bom, garçons e atendentes solícitos. Preço justo. Gostei bastante e indico. Tem a loja dentro com suvenirs e possui sobremesas que parecem ser bem gostosas, mas não comemos.
Boa comida e atendimento, valor ok. Uma pena que a cervejaria está fechada para visitação, mas podemos degustar o chopp no restaurante.
Local é uma construção recente com estrutura em aço e fechamento em vidro, com decoração medieval. Oferece refeições executivas, lanches, chopp, café, sobremesa, entre outros produtos. Comida gostosa com preço justo. Oferece espaço de recreação infantil.
Restaurante excepcional, croquete de carne fantástico, chopp artesanal delicioso, pratos saborosos, decoração medieval linda, ambiente aconchegante, preço acessível, atendimento excelente, localização privilegiada
Lugar incrível. Ótimo pra várias ocasiões. Comida boa, ambiente agradável. Bom p almoço, lanche, comemorações...
Gostei bastante. Espaço agradável, com funcionárias muito educadas. Comida gostosa e com preço justo. Possui a área externa que é pet friendly. Além disso, dispõe de dois parquinho para pessoas que tem crianças. Recomendo!
Um lugar para entrar, saborear os diversos pratos e ainda comprar lembranças do castelo de Itaipava. Vale a pena fazer uma visita e fica em um bairro encantador próximo à Petrópolis. O rodízio é excelente e recomendo.
Fomos atendidos pelo funcionário Gustavo com atendimento de com excelência comemos uma maravilhosa picanha que veio no ponto pedido
Foi mto agradável! O parque anexo ao castelo, é uma atração a parte e excelente para crianças e adultos; além de bons preços nas atrações.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos