#}
Sluurpy > Restaurantes en Itaipava > Emporio Del Beef

Emporio Del Beef - Itaipava - álbum de fotos

Ambiente sensacional, atendimento excelente, a comida maravilhosa.
Hambúrguer legal, preço bom para o padrão de itaipava. Recomendo o que vem molho de gorgonzola. Um dos poucos estabelecimentos abertos em uma segunda-feira. Estava vazio, o atendimento foi muito tranquilo e cordial. Apenas um ponto de atenção, não perguntaram o ponto do Hambúrguer e ele veio um po
Comida maravilhosa e preço justo! Todos os executivos são servidos com uma saladinha de entrada, que muda todo dia. O executivo chega com as guarnições separadas e é muito bem servido. Tudo no cardápio é delicioso! Pergunte pelo prato do dia caso o garçom esqueça de oferecer, porque geralmente é a m
Custo X benefício muito bom, fui durante a semana e o atendimento foi rápido. Pedi o prato do dia(espaguete com carne assada), estava muito bom. Filé de frango também estava muito bom, preço justo. Colaboradora Ana Maria nos atendeu com um belo atendimento. Parabéns!
Comida deliciosa e servida em grande quantidade! Sabor caseiro! Pratos maravilhosos! O preço é muito justo! O ambiente é super agradável! Adoro almoçar lá!!!
Muito bom. Comida saborosa com preço justo. Quando tem muito movimento, às vezes demora mais.
O local me surpreendeu. O atendimento é impecável. A comida é muito bem servida e muito gostosa. Os preços são super acessíveis.
Melhor,impossível!! Do atendimento do Jonas e demais colaboradores à Bruna,que tão gentilmente nos apresentou as delícias da casa,de comer rezando!! Tudo impecável!! O bolinho de costela e a picanha, maravilhosos!!!
Lugar muito agradável, com ótimas refeições. Qualidade, sabor.
A comida é incrível, o preço bem acessível e o atendimento e ímpar. O prato que eu pedi foi o contra filé a cavalo, vem uma salada de entrada e a carne veio ao ponto, mas muito saborosa estava se desfazendo. Extremamente saboroso. Entrou na minha lista de restaurantes prediletos.
Excelente comida, preço e atendimento!!!
Quase tudo ótimo, mas deveriam incluir cerveja sem glúten no cardápio, pois muitas pessoas são intolerantes e não podem ingerir este item. Existem várias marcas disponíveis no mercado. Stella, Michaellob, Strella Galícia, Amstel Ultra e outras. Isso sim é inclusão social.
Comida mt boa, ótimos preços e atendimento (por parte dos garçons) muito bom, porém, quem manda no restaurante é o pessoal da cozinha. Inúmeras vezes eu pedi que os legumes de acompanhamento fosses servidos quentes e NUNCA vieram. A resposta (constrangida ) é sempre: a cozinha não faz....Qual o
A comida é maravilhosa!!! Muito diferenciada. Porém, aconselho sempre comer lá, pois a entrega deles é péssima. Demora mais de 1h30min pra entregar.
Atendimento nota 10 Comida gostosa e não caro Super recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos