Café Da Feira

Café Da Feira, Itaipava Km 63 da BR 040 - Itaipava

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Da Feira favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 714 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
6 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/12/2019
3,2
414 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/02/2020
4,3
228 Comentàrios

Comentàrios

5
WEVERTON Bernardino Da Silva
+5
O que dizer desse lugar… Eu digo o seguinte, vá, veja, se surpreenda!!! Lá encontrará do calçado ao laço do cabelo, incluindo adereços como semijoias lindas, artigos para sua casa, brinquedo para as crianças, enfim TUDO!! Espaço externo maravilhoso com estacionamento muito amplo e uma cafeteria super aconchegante na área externa fora da feira. O restante na entrada da feira tem um preço honesto e oferece comida a quilo e a lacarte. Ainda há como eu mostro nas fotos lanchonetes que dá para enganar a fome. Os preços dar roupas são ótimos, claro, de uma garimpada😉 e não saia comprando tudo de cara!!! Resumindo, RECOMENDO COM EMPENHO!!!
5
bela flor
+5
Bons produtos e serviços. Ótimos preços! Super atualizada com a moda. Produtos para: casa, beleza, alimentação, etc... Amplo estacionamento. Vendedores simpáticos e acolhedores! Restaurante e lanchonete! Bom programa para ser feito em família.
5
Paulo Ferreira
+5
Lugar com algumas opções de lanches e refeições, parque de diversão no final, amplo estacionamento, seguranças espalhados e muitas lojas de roupas, que vão de peças íntimas à casacos.
4
Alexandre Siqueira
+4
Variedade principalmente de roupas de frio. Só é acessível de carro, pode ser por aplicativo.
4
Adelita ns
+4
Bem organizada, para ser sincera esperava que fosse maior, não tem muita opção para almoço. O estacionamento é grande e os preços são justos
4
Marcia Borges
+4
Muitas opções de roupas e acessórios, preço variados.
5
Emilio Scheeffer
+5
Estacionamento fácil e grátis, muitas lojas, lanchonetes, banheiros, provadores e muita variedade de roupa e acessórios adulto, crianças e pets. Preço muito bom.
5
JJ Vieira
+5
A feirinha é ótima! Tem de tudo, o Preço é variável! Tem restaurantes e cafeterias, além de coisas variadas. O estacionamento é enorme, e no final tem um mini parque de diversão e área de paintball. Vale a pena visitar!
4
HTC G1
+4
Confesso que fiquei surpreso com que vi. Tem todo tipo de roupa: das bem feinhas, das mais ou menos e até umas bem bonitinhas. Tem coisa pra mulheres, homens, crianças, jóias , bijuterias, coisas pra casa, etc. O local conta restaurante, estacionamento, provadores, espaço pra crianças e uma grande área verde. Gostei do passeio até aqui.
4
Renê Santos
+4
A Feirinha de Itaipava é um pólo de moda de Itaipava. São stands que apresentam vestuário feminino e masculino de todas as idades que incluem calçados, bolsas e até jóias. Há artesanatos, móveis e diversos artigos para presentes. Os preços são acessíveis mas não tão como se espera. Em uma área enorme, os visitantes e clientes podem contar com amplo estacionamento, vagas para portadores de necessidades especiais e motocicletas, com capacidade bem grande e totalmente grátis. Outro atrativo fica por conta da venda de biscoitos, pastéis, salgadinhos, milho verde, churros, cachorro-quente, caldo de cana, água de coco e refrigerantes. Há um restaurante com comida a quilo por R$ 59,90/kg e sobremesas. Infelizmente este é considerado fraco com poucas variedades de salada e proteínas. É o único restaurante dentro da Feirinha. Há uma cafeteria também. Contam com bombeiros civis na prevenção de incêndios e prestação de primeiros socorros em casos emergenciais. São eles que aferem nossa temperatura ao entrar na Feirinha. Entrada somente de máscara por conta da pandemia. Recomendo a visita. 👍🏿😉

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 19:00
Domingo:
10:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Da Feira

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 714 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 98857-6489

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1