Sítio Das Bromélias - Itaipava

Sítio Das Bromélias - Itaipava, Itaipava Rua Azaleias 703 - Itaipava

Brasileira
• Delicatéssen
• Sul-americana

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sítio Das Bromélias - Itaipava favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 107 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Sítio Das Bromélias - Itaipava sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
33 Comentàrios

Comentàrios

5
Marilza de Almeida Saes de Lima
+5
Que lugar mágico! Aprazível, iluminado e aconchegante. O anfitrião dispensa comentários e o local nos deixa muito a vontade como se fosse o nosso quintal! As comidinhas MARAVILHOSAS e temperadas com amor. O sorvete de frutas vermelhas com chantilly, me faltam palavras para descrever. E as cervejas? Perfeitas! Valeu muito ter conhecido o Sítio das Bromélias e tudo que vi e degustei por lá... Voltarei!
5
Bruna Dias
+5
Estamos Encantados com o lugar! Superou nossas expectativas! Cerveja de qualidade, comida caseira… melhor opção de Itaipava! Amamos! Alexandre e sua esposa nos atendeu maravilhosamente bem! Tudo feito por eles… qualidade sem igual.
5
Delfina Telles Coutinho Defina
+5
Local muito agradável. Nem dá vontade de ir embora. Lá encontramos a Alter que é uma conhecida cervejaria com produção artesanal. Todas as cervejas podem ser provadas na régua de degustação (vários copinhos) ou em taças, copos, canecas e grawler (garrafa grande) que podem ser comprados. Existe um Tour pela pequena cervejaria onde nos apresentam todo o processo artesanal. Também podemos saborear os petiscos que são feitos na hora, comprar uns doces ou pães feitos por uma das donas. Como é uma empresa familiar, pudemos conversar com todos os donos, que por sinal, são atenciosíssimos. Como lá é um antigo Haras, as cervejas tem nomes de raças de cavalos. Eles também vendem acessórios com a logomarca da cervejaria, que é o desenho de um cavalo. Funciona somente aos finais de semana e feriados.
5
Rafael pedalando por aí Petrópolis RJ
+5
Ótima cerveja excelente comida e um ponto de acesso a ótimas trilhas
5
Camila de Azevedo
+5
Lugar ótimo para sair da correria do dia a dia e desacelerar. Espaço ao ar livre, tudo muito bem cuidado e higienizado; comida simples, porém deliciosa; ótimo atendimento; cerveja artesanal produzida no local de qualidade espetacular (cerveja Alter); só pela cerveja já valeria a visita! Lugar ideal para levar a família ou os amigos para um bate-papo sem pressa e despreocupado; recomendo experimentar a linguiça e o sorvete (tipo gelato/ receita italiana), ambos também produzidos no local; além destes também é possível encontrar outros produtos artesanais como queijos, biscoitos e azeite de abacate, estes trazidos de fora da cidade.
5
Isabella Guedes
+5
Adoramos o local! Comida e petiscos deliciosos, atendimento excepecional do Sr. Fernando e sua família. O local tem estacionamento amplo e os ciclistas são muito bem recepcionados. O sítio fica bem pertinho de várias rotas e trilhas de bike. Recomendo demais, voltarei mais vezes!
5
Tatiana Da Silva Baratta Gomes Gomes
+5
Lugar lindo!!! Espaço muito bom para crianças brincarem. Atendimento maravilhoso. Sempre fui muito bem atendida. Comida deliciosa, e a cerveja incrível. Amo estar no Sítio das Bromélias, já fui várias vezes e voltarei sempre.
5
Andre Torres
+5
Combinacao espetacular de uma deliciosa cerveja artesanal, feita no local, com hamburguer ou pao com linguiça (imperdiveis), tambem de produçao propria. Lugar super agradavel para relaxar um pouco.
5
Mario Jorge Cabral Corrêa
+5
Para quem gosta do ar puro das montanhas, atendimento familiar e claro uma saborosa CERVEJA ARTESANAL acompanhada daquelas "comidinhas" feita com muito amor tem que ir ao SITIO DAS BROMÉLIAS em Itaipava. Garanto!
4
Alfredo Seiao
+4
Lugar com uma vista muito agradável, boa cafeteira com produtos feitos no próprio local. Vale muito a pena conhecer. Tem muito mais boas surpresas! Visite e veja!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
12:00 - 18:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sítio Das Bromélias - Itaipava

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Varandas Itaipava

86 4.1 4.5
Matilda Bistrô Pizza&Burguer 92 4.6 4.6 4.5
Casa do Alemao 88 4.5 4.3 4.5
Parador Valencia 91 4.6 4.6 4.5
Vagão Beer Restaurante 86 4.5 4.2 4.5
Bordeaux Vinhos & Cia - Itaipava 86 4.6 4.1 4
Parrô do Valentim 85 4.5 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 107 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5524988476926

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1