#}
Sluurpy > Restaurantes en Itajaí > Senses Itajai

Senses Itajai - Itajaí - álbum de fotos

Se você procura por bons drinks, esse é o lugar perfeito. Além de ser um ambiente extremamente bonito e agradável, o atendimento é excepcional. Fomos atendidos pela Claudia que é muito divertida e simpática. Com certeza voltarei mais vezes.
Senses é um lugar onde a experiência é levada a outro patamar! As comidas são deliciosas, várias opções como Ceviche, risotos, bolinhos, tapas de berinjela, cada um com seu toque especial da casa. Os drinks sai uma viajem, assim como a proposta da carta da casa. Drinks doces, cítricos, refrescantes
Excelente ambiente, localização, atendimento fantástico pela Cláudia! O melhor são os drinks 🍹 🥤
Simplesmente maravilhoso drinks e pratos muito bem elaborados
Eu amei tudo menos o preço dos brinks. Mas é muito bom. A moça tem um atendimento diferenciado.
Drinks sensacionais e bons pratos para provar. Música boa com DJ, o ambiente é pequeno mas bem aconchegante.
Lugar sensacional para quem quer experimentar uma carta de drinks maravilhosa e vários pratos incríveis a preço acessível!
Já fui acho que umas 8 ou 10 vezes e nunca me decepciona. Os drinks são maravilhosos, as comidas são sensacionais, eu já provei várias coisas no cardápio e é tudo perfeito. Fora que o atendimento é sureal, a Cláudia é uma querida. SEM DÚVIDAS O MELHOR LUGAR DA CIDADE.
Apesar de ter uma área interna menor e a maior parte ser externa (parklet e mesas com ombrelone), o local é ótimo para quem gosta de drinks autorais e comida bem feita. O Hot Sun e o frango empanado ganharam meu coração! A Cláudia e o pessoal do bar são super atenciosos e queridos, atendendo de form
Simplesmente um dos melhores lugares da cidade. Comida top, bebida sensacional, ambiente agradável. Sem contar que o atendimento é incomparável. Recomendo demais.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos