Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Australiana: os melhores lugares para saborear em Itajaí

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
The Dead Joe Bar
89/100 (771 ratings)
Restaurantes
Australiana
Australiana
Restaurante
Australiana
Comer barato
"Comida deliciosa, espaço muito bacana. Para quem não conhece e deseja conhecer, vale a pena, você precisa entrar no esconderijo e conhecer lá..."
Greice G. Flores
"Lugar muito legal, todo temático. Ambiente agradável e preço..."
Patrick Werneck
"Local super instagramável, os drinks são..."
Gessica Toffoli
"Esse é o meu lugar favorito. Já fui várias vezes e não me canso. O ambiente é muito legal, dá pra fazer várias fotos bacanas. Ótimo..."
Aline Arantes
"Lugar incrível, bem temático e com muitas opções de chop, burguer e porções. O atendimento também é excelente, super educado os..."
Samer Cristian
"Ambiente bem localizado. Amei demais a estrutura, com um design temático de velho oeste e estilo rústico. Os garçons vestidos de cow boys, muito..."
Amanda
"Experiência maravilhosa! O bar é ótimo, decoração bacana, bebidas muito bem feitas, comida saborosa. Não pecaram em..."
Fabiana Muniz
"Lugar muito legal e acolhedor, decoração maravilhosa, porção bem derivada, porém a banda q estava no dia era muito ruim!!!! Mas a casa em si eh..."
Samyra Shinhe
"Que lugar fantástico!!! amei recomendo. As doses da cachaça podia ser mais..."
Karine Martins de Assis
"O lugar é sensacional, todo temático, excelente atendimento, comida saborosa e preços..."
Adriele DM
"Amo este bar. Na última vez não gostei muito do atendimento dos garçom. Acho que ele n estava muito afim. E não gastamos pouco..."
dara dn
"Ambiente aconchegante, musica boa rolando e atendimento sensacional. Boa variedade no cardápio e tempero na medida. Pode ser uma boa pedida para um..."
Daniel Pimentel
"O ambiente é de primeira, decoração é muito show no estilo velho oeste, garçons a caráter, esconderijo do Joe é atração! Vale a pena ir..."
Alessandro Ben
"Sensacional, a temática do local é um show a parte. Vale a pena conhecer. Sem falar no atendimento, muito..."
Kelvin Ferreira Souza
"Estávamos em cinco e saímos muito satisfeitos com o lugar. Atendimento ótimo, boas opções de comida, chopes gelados e caprichados da Faroeste...."
Davi Spuldaro
"Chopp de ótima qualidade e boas opções de lanches e petiscos. O espaço é bem aconchegante e sempre tem música..."
André Tomasi
"Lugar sensacional! Comida e musica sempre muito..."
Juliana Baumgartner
The Dok Burger
87/100 (256 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Contemporanea
Americana
Americana
Sul-americana
Australiana
Australiana
Brasileira
Sul-americana
Comida de rua
Comida de rua
Jantar
Batata Frita E Anéis de Cebola
Água Saborizada Blueberry
Hambúrgueres
Rodízio de Mini Hambúrguer
Slider
Sonho de Valsa
Burguer
Brasileira
Sul-americana
Americana
Contemporânea
Comida de rua
Australiana
Jantar
"Os pães e o tamanho dos lanches foram a parte negativa. Estavam muito "massudos", secos e o tamanho era um pouco maior do que imaginei. Por isso..."
Kairê Passos
"Fui com pouca expectativa, e esse lugar me surpreendeu positivamente! Conheci o local pelo prime gourmert. Resolvi pegar a la carte ao invés do..."
Amanda
"ADOREI!!! Experimentei o rodízio de mini hambúrguer e apaixonei! O doce de ninho com geleia de morango??? Meu Deus 💗💗💗Recomendo muito! O..."
Renata Antunes
"Viemos prestigiar esse rodízio. Ambiente simples porém muito agradável. Atendimento notam MIL. Hambúrgueres muito bem montados. Pra quem não..."
Mariza Cristina
"A qualidade já foi melhor, inclusive nos burgers doces, mas assim: o pão é o melhor que tem, pão sovadinho de massa amarela, bem macio, tem a..."
Anderson Staroski CCB
"Fui ao local dia 04/09/23, com meu marido e filha, quero destacar o excelente atendimento do senhor que nos atendeu por volta das 21:00 hs. Ele é..."
Gilmara Oliveira
"Lugar bem aconchegante, o atendimento é excelente, o pessoal é muito cordial. Eu e minhas amigas fomos depois do trabalho (saímos 22:40) e eles..."
Leao e Galega
"Dok Burger não é para amadores! O preço é justo, a qualidade impecável e o sabor sem comparação. Muito satisfatório para um fã de..."
Cristiano Isotton (cross2roads)
"Vim da cidade de Brusque conhecer o rodízio de miniburguer do The Dok Burguer e valeu super a pena! Um miniburguer mais gostoso que o outro! Com..."
Kellly Silva
"Lugar bonito com ótimo atendimento, todos os burgs são muito gostosos, sem exceção! Comemos o rodízio e vale super a..."
Ana Caroline Silva
"TIVEMOS UM OTIMO ATENDIMENTO FOMOS MUITO BEM ATENDIDOS O SABOR DO LANCHE É SEM IGUAL MUITO SABOROSO ,O RODIZIO MEU DEUS É DIVINO SAI ROLANDO DE LÁ..."
sara cristina garcia de Jesus