Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Grega: os melhores lugares para saborear em Itajaí

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pargus Brava
96/100 (260 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Grega
Grega
Almoço
Jantar
Risoto Com Filé de Salmão
Risoto de Creme de Espinafre Com Queijo Feta
Risotto
Cannoli
Ostra
Risoto de Salmão
Mimosa
Bolinho de Cordeiro
corona
Polvo Grelhado Com Purê
Aperol Spritz
Mussaka Vegana
Drink Autoral Black Pearl
Prato da Ilha
Sul-americana
Grega
Brasileira
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Amei o lugar e a experiência, fui com meu marido. Ambiente calmo e arejado, com uma excelente música ambiente, pedimos bolinho de cordeiro e estava..."
Paola Zimmermann Machado
"Excelente menu, atendimento excelente feito pela Joana. Lugar moderno ao em frente a praia com boa..."
Adriano CF
"Um dos melhores restaurantes que já fui em Itajaí. Ambiente excelente para ir em momentos românticos, com o som do mar e iluminação a velas...."
Paula Ristau
"Excelente, ambiente maravilhoso, competência, profissionalismo nos atendentes, especialmente Josi, que nos atendeu dando dicas e sugestões de..."
ana paula magalhaes sales
"O local tem um ótimo cardápio, com drinks autorais muito interessantes e pratos delicados e saborosos. As sobremesas também tem um cuidado todo..."
Fernanda Rocha
"Muito bom, ambiente agradável, pratos e bebidas excelentes, ..."
Gerson Macedo
"Ótimo restaurante frente mar. Ótimo ambiente, Lounge, som music house, tudo novo. Local contemporânea com gente bonita. Dispõe de Valet a 30,00...."
Carlos Sabino
"O ambiente é muito legal. Comida e drinks bons, boa música. Porém o atendimento precisa melhorar, principalmente quando a casa enche. A impressão..."
Marceli B.
"Variedade boa de comidas de frutos do mar. Achei falta de alguns drinks básicos, outros não foram muito bem preparados, e o lugar não trabalha com..."
Marciones Jager
"Ambiente top na Brava. Fui conhecer nesse domingo e amei, porém não tinha peixe que estava em falta, mas comi um espaguete negro que foi sugestão..."
Yuri Amorim
"Ola estive este final de semana com minha família conhecendo o restaurante Pargus Brava, uma lugar único e agradável, atendimento excelente com..."
Jackson Alfonso
"Ótimo restaurante, além de lindo super aconchegante....Fui de noite, imagino já um dia de sol a beira mar..."
Camila Almeidaa
"Fomos bem atendidos, atendentes atenciosos. A comida estava boa, um dos pratos um pouco frio, mas como estava um dia quente, não tivemos maiores..."
Marília Prado
"O local é muito aconchegante e a comida, foi excelente. Grande variedade e qualidade. Porém tivemos uma situação desagradável quanto ao modo que..."
Eder Belletti
"Único porém é o atendimento para pedir mesa logo na entrada. Menina parece que está fazendo um favor com cara de azeda. De resto atendimento lá..."
Otávio P. S. F.
"Ambiente legal, aberto e bem ventilado. Com uma vista linda, por ser de frente para o mar, já traz uma boa sensação e relaxamento. Som ao vivo,..."
Raquel Mariano
"Pedimos o arroz cremoso - camarão, peixe, polvo e estava surreal. Excelente atendimento do..."
Bruno Siedschlag
"Maravilhosa, do atendimento a refeição, tudo excelente! Rai nos atendeu de forma eficiente e cordial! Pedimos 3 pratos diferentes, todos..."
Fabiana Stradioto
Noma Brava
72/100 (109 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Frutos do mar
Japonesa
Grega
Jantar
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Jantar
Restaurante sofisticado
Categoria média
"Ambiente ótimo, atendimento excelente✨ Muito bem recepcionado desde a entrada e um menu perfeito😍 Recomendo..."
Adrian Andrade
"Decoração linda, atendimento cordial, comidas e bebidas saborosas. A casa é de frente para Praia Brava, ampla, espaçosa e bem arejada. Visitei..."
Elisa Cristina Loss
"Lugar bonito, bem frequentado, de frente para a praia, boa música, bom serviço, boa comida, drinks variados. Eu não sou chegado a comida japonesa,..."
Henilton Santos
"Recomendo 100%!! Sou vegetariana e fizeram um combo de shushi vegano só pra mim, o melhor que comi na..."
federica inama
"Realmente o Noma brava não decepciona, lugar incrível com boa ambientação, música boa, vista linda e com uma culinária inigualável, voltarei..."
Eduardo Rodrigues
"Impossível seria visitar o Noma e não dar um feedback. Seria injusto. Ambiente diferenciado, pensado em cada detalhe, dos sofás a iluminação do..."
Ziggy
"Local incrível e agradável! Cada prato surreal ! Eu amei todos com atum mas tem um com molho agridoce incrível ! Os drinks tbm ! Perfeito !..."
Marina Sandri
"Lugar aconchegante, música boa e a comida surreal. Amei amei, super indico e quero voltar mais vezes. O garçom muito educado e atencioso, acho que..."
Tacy Eyebrows
"Espaço elegante , música ambiente top (bom para comemorações), o sushi é bom , atendimento ao início e durante a refeição estava presente e..."
Ruben Nabais
"Experiência muito boa desde a entrada fui muito bem..."
Renato Ramos