Comentàrios Sorveteria Do Lago

5
Jéssica Oliveira
+5
Devo confessar que a sorveteria virou um dos meus lugares favoritos em Itapagipe. Minha estadia na cidade ficou mais doce com as guloseimas desse lugar. Recomendo experimentarem TERREMOTO. Aviso logo que é bastante doce, mas que vale a pena cada colherada. Os atendentes foram super gentis e atenciosos em cada pedido. Espero voltar em breve.
5
Ory Queiroz
+5
Top!! De comer com os olhos!! 👏👏👏
5
Lais Lemes
+5
Delícia de sorvete!! Fica em uma ótima localização, o lago é muito visitado. As taças de sorvete são lindas e sabores variados, fazem picolé skini na hora do sabor que vc escolher. Trabalham com Ifood e isso facilita muito os pedidos e o preço por conta dos cupons de desconto.
5
Joyce Pires
+5
Melhor sorvete artesanal da cidade ! ❤ Taças lindas e deliciosas, e também oferece a opção por peso. Tem pra todos os gostos rs
5
Lara Freitas
+5
Lugar maravilhoso, sem falar dos sovertes que delicia ♡
5
Laura Soares
+5
Melhor sorvete da Cidade Maravilhoso
5
Maria Lucia Andrade
+5
Lugar agradável aconchegante
5
Cássio Clei
+5
5
Vitor Barbosa
+5
5
Edvaldo Dionizio
+5