Sluurpy > Restaurantes en Itaparica > Restaurante Siri Boia

Restaurante Siri Boia - Itaparica - álbum de fotos

Gostei da comida do local, paguei 70 reais numa moqueca para 3 pessoas. Deu para as 3, mas ninguém come horrores. Essa era a moqueca mais simples e barata, as outras eram 120 reais. Tinha também pratos individuais por 20 reais.
Ambiente simples, atendimento excelente, comida maravilhosa. Casquinha de Siri muito boa: carne e temperos apenas. Servido com uma farofa da casa, hummmmm! Porções e pratos bem servidos, preço justo. Atualmente, fevereiro/21, funcionando das 11:00 às 17:00.
Adorei a muqueca de arraia. Já vem no PF, prato feito, por apenas R$15,00. A vista é maravilhosa do mar e do continente. A praça é super fresca com suas árvores altas e frondosas cobrindo o chão da praça. A porção de carne de sol é bem generosa também.
Restaurante simples e de qualidade ímpar. Peça o catado de Siri e ou a pescada amarela frita. Oficialmente fecha às 17h. Porém se tiver clientes, continua atendendo. A Débora é muito atenciosa.
Comida, muito bem feita, arroz soltinho, feijão fresquinho, acompanhamento maravilhoso, preço baixo, além de toda variedades de frutos do mar, cerveja 🍻 gelada voltarei sempre, vale a pena ir lá, lugar muito limpo fica Na orla de Itaparica
Cerveja gelada e com eles . Atendimento nota 10 .
Boa.
Ótima comida atendimento preco
Ótimo
Comida e preço excelente
Boa comida.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos