Sítio Cana Do Reino

Sítio Cana Do Reino, Itapecerica da Serra Estrada da Ressaca 6000 - Itapecerica da Serra

Brasileira
• Sul-americana

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sítio Cana Do Reino favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 4749 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
131 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,3
3614 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 28/09/2020
4,0
18 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,0
921 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/06/2023
4,2
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Juliana Sayuri
+4
Ótima comida, caseira de boa qualidade e sabor, porém pouca variedade... Atendimento com pessoas muito atenciosas e prestativas, um dia antes do Dia dos pais, chegamos no primeiro horário, porém em pouco tempo o local encheu rapidamente... música ao vivo com ótimos cantores.
4
Liliane Americano Moreira Luiz
+4
No dia das mães cheguei no local com antecedência 9:30 me dirigi até a porta e perguntei pra recepcionista se tinha prioridade pra entrada com criança especial minha filha possui síndrome rara e usa traqueostomia, a moça q estava n portão “recepcionando” foi arrogante dizendo q não era necessário mostrar minha filha e que só permitia a minha entrada e a dela, sem reservar mesa e lugar para minha enfermeira e meu marido, entrei e fui direcionada p uma mesa com duas cadeiras sem minha bolsa com aspirador p emergência e sem auxílio pra minha filha. Chamei o gerente e pedi pra me direcionar a uma mesa com 4 lugares afinal dei prioridade pra almoçar nesse local e não almoçaria separada da minha família. Solicito que o estabelecimento trabalhe com reserva pra famílias com crianças especiais, se a gente escolhe esse lugar é pq o almoço, o atendimento, a comida, bebidas, música ao vivo, espaço é agradável. Espero que na próxima vez não seja desconfortável como foi. Não fui a única que passei pela situação outra mãe com filho autista foi tratada da mesma maneira, entendam que uma mãe com criança especial precisa de auxílio pra frequentar determinados locais espero que além de todo atendimento vocês tbm tenham esse cuidado. Com relação ao almoço, espaço, estacionamento, profissionais que atendem a mesa são sensacionais. Agradeço ao gerente que foi atencioso e me abordou da maneira adequada, e solicito treinamento pra quem fica na porta de entrada. Cordialidade e profissionalismo é primordial, se eu não conhecesse o espaço antes pela maneira como fui tratada com minha filha com certeza teria ido embora é escolhido outro local. Vale a pena conhecer o espaço só ajustar esse detalhe que se faz mto importante numa sociedade inclusiva.
4
Thaynã Lissone
+4
Comida simples mas boa, poderia ter mais variedade. Atendimento precisa melhorar um pouquinho, muito demorado e atrapalhado. Ambiente super gostoso e bonito. A fazendinha precisa de mais cuidados e animais...rs O playground tb poderiam aumentar um pouquinho, mas ambos são bacanas e as crianças aproveitam.
4
Cintia Carvalho
+4
O local é lindo. Por ser dia das mães estava lotado, então aguardamos mais de uma hora e meia pra entrar e uma hora pra pagar a conta pra ir embora. Se não fosse isso, o dia teria sido maravilhoso. Garçon hiper atencioso, comida até que é boa, o lugar é lindo. Tem mûsica ao vivo. Só não tem wifi e tim lá não pega.
5
Luciano
+5
Local bem agradável e organizado. Muito legal para quem tem crianças pois tem um parquinho e uma mini fazenda. Todos os atendentes simpáticos, mas os pedidos das sobremesas e das bebidas sempre demoravam uns 15 minutos para chegar na mesa (nada grave mas poderia melhorar). Comida muito bem feita e saborosa pelo preço oferecido R$74,90 por pessoa + R$5 de couvert artístico (no domingo tinha música ao vivo), bebidas e sobremesas a parte (valor na média). O bufê não tem uma variedade absurda de opções (básico da comida mineira). Pode ficar bem lotado e o bufê acaba ficando bem cheio com filas. Aceita cartões de débito e crédito.
5
Reniclecio Nascimento
+5
Lugar família, lindo ... Parabéns pelo espaço, a natureza e os animais.lindo lindo lindo.ha e almoço sem palavras,comida fogo a lenha lembra muito avó tudo maravilhoso.
5
Gleicieli Pereira Celestino
+5
Lugar incrível! Contato com a natureza 😍 Atendimento perfeito! Comida caseira bem gostosinha ❤️
4
Exxplore e Descubra
+4
O Restaurante Sítio Cana do Reino tem sido o meu local preferido desde 2018, e ao longo desses anos, tenho notado que o restaurante continua a melhorar em muitos aspectos. A comida, preparada no fogo de lenha, é sempre excelente, e o atendimento é de alta qualidade, tornando cada visita uma experiência agradável. No entanto, ainda há alguns pontos a serem aprimorados. A acessibilidade precisa ser melhorada para garantir que todos os clientes possam desfrutar do local com facilidade. Além disso, seria ótimo se houvesse uma variedade maior de vinhos e outras opções de bebidas disponíveis, para atender a diferentes preferências. A trilha até a cachoeira é um destaque, mas seria benéfico ter uma sinalização mais clara para facilitar o acesso. Quanto à música, a diversificação de gêneros seria uma adição bem-vinda para atender a diversos gostos musicais. Um ponto de melhoria que destaco é a comanda por mesa, que poderia ser mais simples e eficaz. Além disso, os banheiros precisam de melhorias e acessibilidade para proporcionar maior conforto aos clientes. No geral, o Sítio Cana do Reino é um lugar encantador, e essas sugestões visam tornar a experiência dos clientes ainda mais agradável.
5
Luiz Lobo
+5
Restaurante maravilhoso! O local é muito lindo, com lago, flores e muita natureza. A comida é variada e deliciosa. Atendimento excelente com garçons extremamente simpáticos e competentes. Fomos num sábado e havia música sertaneja ao vivo com uma ótima banda. Uma dica importante, ao colocar o endereço no "gps", não coloque o nome da rua e número, coloque o nome do restaurante.
5
samara fernandes pessoa
+5
Lugar incrível , aconchegante , sabe aquele lugar que você vai e não tem vontade de ir embora ? Essa é a sensação deste local , excelente atendimento

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 16:00
Terça-feira:
11:30 - 16:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
Quinta-feira:
11:30 - 16:00
Sexta-feira:
11:30 - 16:00
Sábado:
11:30 - 16:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sítio Cana Do Reino

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Dr. Costela

84 4.4 4.2 4
Miyama Asian Fusion 89 4.7 4 5
Churrascaria Caminho Do Sul Ltda 85 4.4 4.6 4
Mayara Pizzas E Lanch 85 4.5 4 4.5
Pizzaria Tivoli 92 4.6 4.2 4.5
Doceria Da Grace 80 4
Lanchonete Skalla 90 4.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 4749 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55-11-4704-2557

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1