#}
Sluurpy > Restaurantes en Itapoá > Salum Gastrobar

Salum Gastrobar - Itapoá - álbum de fotos

Atendimento de primeira, muita educação, conta com com excelente opção de caipirinha e pratos típicos de de praia. Além de porções variadas. Estacionamento próprio, além de uma pimentinha defumada receita da própria casa. Um excelente ponto para jantar. O ambiente possui boa música ambiente.
Foi uma ótima experiência! Local amplo e muito bem organizado, estacionamento interno, o que oferece mais segurança para os clientes. Sobre o atendimento, sem comentários… Incrível, profissionais extremamente educados e com muita agilidade, os pedidos são entregues rapidamente…. Em relação a comida…
Drinks bons e comida muito bem temperada, porém o atendente do balcão ficou mexendo no WhatsApp ao invés de nos atender na hora de pagar a conta (tinha eu e mais uma família esperando) isso durou 10 minutos...
Ótimo atendimento, porções bem servidas, música ao vivo, cerveja bem gelada
Lugar show! Ambiente ótimo, música boa, pratos maravilhosos e atendimento fora de série. Recomendo muito. Sempre que tenho oportunidade compareço lá.
O salum e o melhor bar e petiscaria de Itapoá. Sim do melhor, atendimento sem igual e ótima comida... Além da cerva mais gelada da região... Tudo isso com preço justo... Super recomendo.
Excelente cardápio de comida de boteco, excelente atendimento, cerveja sempre gelada, diversos drinks, boa música ao vivo!!!
O atendimento é excelente. Os proprietários participam ativamente e nos faz ter vontade de voltar.
Um bom lugar para ir em Itapoá, para se descontrair, fazer um lanche, comer um barreado ou petiscos, tomar uma bebida, um suco, preços bom, local com estacionamento, ambiente gostoso. Gostei da torre de batata com queijo e calabresa, vem bem caprichado (800 gramas). Fui muito bem atendido pelos prop
Excelente atendimento, ambiente familiar, muito agradável
Sempre bom atendimento, comida de bar excelente.
Maravilhoso, venho sempre, desde do dia que conheci e hoje estou comemorando com eles os três anos de Salum em Itapoá
Sou cliente fiel! Adoro! Ângela e Marcelo atendem com maestria e os pratos são fantasticos@
Foi o melhor camarão a milanesa que eu comi em Itapoa. Os donos muito atenciosos e carinhosos. Foi muito bom jantar aqui. Recomendo o camarão à milanesa e dadinho de tapioca. Ambiente aconchegante.
Lugar descontraído boa música e bem frequentado.
Muito bom lugar, ótima comida.
Melhor comida de Itapoá, aqueles dadinhos de tapioca, nunca comi algo tão incrível, os donos são extremamente gentis, recomendo demais. Excelente trabalho
Ótimo ambiente, boa comida, perfeito para a família, recomendo.
Lugar muito bom para comer um petisco
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos