#}
Sluurpy > Restaurantes en Itapoá > Holy Hamburgueria & Steak House

Holy Hamburgueria & Steak House - Itapoá - álbum de fotos

O melhor hambúrguer que já comi na cidade. Ambiente agradável, atendimento excelente. Super recomendado, podem ir que vão se amarra ❤️🚀
De fato, é uma das melhores hamburguerias que já fui! O hamburger é saboroso, suculento e na medida certa! Mais uma vez eu falhei e comi antes de tirar uma foto do lanche, haha! O ambiente é ótimo, tanto o espaço interno como o espaço externo. Eu com certeza voltarei!
O atendimento deixa um pouco a desejar, principalmente quando se trata de pedidos no whatsapp, mas a qualidade do hamburger supera tdo! é o melhor hamburger da cidade com toda certeza!
Maravilhoso!!!! Todos deveriam provar!! Se quer comer bem vale a pena!! Pedi o sanduíche mignon. Que vem aberto no prato com fritas. É muito bom mesmo, um dos melhores lanches que já provei, foi surpreendente. O hambúrguer realmente era de filé! Só elogios!! Recomendo!!
O lanche é excepcional, muito bom mesmo, um dos melhores, senão o melhor que já comi (lanchonete). O ambiente é muito agradável, atendimento bom (os atendentes são educados e atenciosos, o que é raro em Itapoá na temporada), o lanche chegou rápido! O único ponto negativo que apresento é em relação a
Lanche excelente, muito saboroso e com um hamburguer de respeito
Ambiente super agradável. O bacana, que ano após ano, é perceptível da organização, limpeza, mudanças no ambiente e cardápio. Percebe-se que a equipe está trabalhando para evoluir o negócio. A batata rústica é seca, sem gordura e bem temperada. Comi um burguer cheddar, foi um opção deliciosa. É difí
O local e agradável, tanto interno como externo, o batata rústica muito saborosa, os lanches vieram bem apresentado, porém não conseguimos sentir o sabor do hambúrguer, ele está ao ponto, mas não tinha gosto, tempero, ficou devendo nesse quesito...Fica a dica, afinal o hambúrguer e o carro chefe!
Simplesmente maravilhoso!!! Lanche delicioso... Atendimento de todos os funcionários, com muita educação e solicito, nos avisou logo na entrada que havia um tempo de espera. Super recomendo!!!!
O MELHOR de Itapoá/SC, com certeza... Atendimento top d+, atendente super educada, garçom sempre atencioso, a cozinha não está escondida, pelo contrario a vista do cliente, com um lanche de primeira. Super recomendo, quando vir para Itapoá não deixe de experimentar.
Excelente atendimento, garçom super atencioso, deu dicas e tirou nossas dúvidas sobre os lanches, tudo de ótima qualidade, indico super o estabelecimento.
Alimentício 1000 Bebidas 1000 Atendimento 1000 Ambiente harmônico 1000 **Parece brincadeira, mas.. pelo menos para nós, foi o único lugar que encontramos em Itapoa que conseguimos descansar, nos alimentar e beber com tranquilidade.** Parabéns aos proprietários.
Lanche muito delicioso, eu e minha família fomos muito bem atendidos, garçom muito educado e solicito e ambiente arejado e bem limpo
Ótimo atendimento, garçom simpático e respondeu todas as nossas perguntas. Porção grande, e ótimo lanche!
Muito bom e saboroso!! Um dos melhores, se não o melhor de Itapoá! Recomendo e afirmo que é 10x Superior ao Hambúrguer da Blend.
Incrível, muito bom. Recomendo demais e posso afirmar que com certeza é o melhor hambúrguer de Itapoá.
Ótimo atendimento e hambúrguer
Hambúrguer excelente, um dos melhores que já comi! Ótimo atendimento, ambiente gostoso, parada obrigatória em Itapoá!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos