Holy Hamburgueria & Steak House

Holy Hamburgueria & Steak House, Itapoá Avenida Das Margaridas, 134 - Itapoá

Fast food
• Contemporânea
• Fast food

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Holy Hamburgueria & Steak House favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 530 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,8
276 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/09/2020
5,0
2 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 21/02/2020
4,7
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 16/09/2020
4,8
190 Comentàrios

Comentàrios

5
Pablo Hugo
+5
O melhor hambúrguer que já comi na cidade. Ambiente agradável, atendimento excelente. Super recomendado, podem ir que vão se amarra ❤️🚀
5
Milene Bidos
+5
De fato, é uma das melhores hamburguerias que já fui! O hamburger é saboroso, suculento e na medida certa! Mais uma vez eu falhei e comi antes de tirar uma foto do lanche, haha! O ambiente é ótimo, tanto o espaço interno como o espaço externo. Eu com certeza voltarei!
5
Barbara Valéria Gugola Teixeira
+5
O atendimento deixa um pouco a desejar, principalmente quando se trata de pedidos no whatsapp, mas a qualidade do hamburger supera tdo! é o melhor hamburger da cidade com toda certeza!
5
Ana Claudia Sortica
+5
Maravilhoso!!!! Todos deveriam provar!! Se quer comer bem vale a pena!! Pedi o sanduíche mignon. Que vem aberto no prato com fritas. É muito bom mesmo, um dos melhores lanches que já provei, foi surpreendente. O hambúrguer realmente era de filé! Só elogios!! Recomendo!!
4
GIOVANI GALDINO DE SOUZA
+4
O lanche é excepcional, muito bom mesmo, um dos melhores, senão o melhor que já comi (lanchonete). O ambiente é muito agradável, atendimento bom (os atendentes são educados e atenciosos, o que é raro em Itapoá na temporada), o lanche chegou rápido! O único ponto negativo que apresento é em relação ao preço, achei o lanche bem acima do preço das lanchonetes locais (que cobram um preço mais alto que o comum), principalmente no que vão com dois hambúrgueres ou um de 300g. A bebida também é muito acima da preço, a água é superfaturada. Mas, em geral, é um lugar excelente, tornaria a frequentar, mas em dias especiais!
5
Clécius J. Martinkoski
+5
Lanche excelente, muito saboroso e com um hamburguer de respeito
5
Bruno Barros
+5
Ambiente super agradável. O bacana, que ano após ano, é perceptível da organização, limpeza, mudanças no ambiente e cardápio. Percebe-se que a equipe está trabalhando para evoluir o negócio. A batata rústica é seca, sem gordura e bem temperada. Comi um burguer cheddar, foi um opção deliciosa. É difícil encontrar um local que cuide da calçada em frente a sua empresa na cidade, nas a Holy, está de parabéns.
4
reginaldo dalpra
+4
O local e agradável, tanto interno como externo, o batata rústica muito saborosa, os lanches vieram bem apresentado, porém não conseguimos sentir o sabor do hambúrguer, ele está ao ponto, mas não tinha gosto, tempero, ficou devendo nesse quesito...Fica a dica, afinal o hambúrguer e o carro chefe!
5
Adriana Lauffer
+5
Simplesmente maravilhoso!!! Lanche delicioso... Atendimento de todos os funcionários, com muita educação e solicito, nos avisou logo na entrada que havia um tempo de espera. Super recomendo!!!!
5
Fabiano Henrique Darcin
+5
O MELHOR de Itapoá/SC, com certeza... Atendimento top d+, atendente super educada, garçom sempre atencioso, a cozinha não está escondida, pelo contrario a vista do cliente, com um lanche de primeira. Super recomendo, quando vir para Itapoá não deixe de experimentar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Holy Hamburgueria & Steak House de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Holy Hamburgueria & Steak HouseReserve uma mesa
    Encomendar online Holy Hamburgueria & Steak HouseEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Itapoá

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Holy Hamburgueria & Steak House

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 530 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5547992245421

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1