Espetinho Gourmet

Espetinho Gourmet, Itapoá Avenida Sao Joao Batista 419 - Itapoá

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espetinho Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 121 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,8
61 Comentàrios

Comentàrios

5
Jefferson Franco
+5
Pequena loja que oferece pães e bolos artesanais, massas e produtos de mercearia e delicatessen. A panificação é muito boa, especialmente cucas e o pão caseirinho, muito procurado nas tardes de fins de semana. Não há estacionamento, mas vagas pouco disputadas na frente . Os preços não são baixos, mas equivalem à qualidade dos produtos.
5
Rosana Apolonia Harmuch
+5
O local oferece produtos artesanais muito bons, de qualidade muito acima da média na cidade. São mais caros também, mas para consumo ocasional vale a pena. O atendimento é igualmente muito bom.
5
Angela Gugelmin
+5
Maravilhoso. Ótimo atendimento e produtos de qualidade
5
Marlene Souza
+5
Os pães artesanais e bolos são maravilhosos, além de uma adega de vinhos com muitas opções e tudo com preço justo.
5
Adriana Blanski
+5
Empresa maravilhosa. Produtos de excelente qualidade. Atendimento perfeito. Clareza nas explicações das bases dos produtos. Profissionais qualificados. Transparentes em tudo que vendem e fazem. Compro produtos especiais para uso no meu dia a dia, pois, meu esposo faz uso especial de alimentos. Aproveitando para parabenizar um dos unicos comercios que vi fechar as portas pelo periodo de 10 dias após contaminação pelo COVID, isso chama-se responsabilidade social, isso chama-se RESPEITO. Somos gratos por dividir a sociedade com voces e desejamos sucesso sempre, sempre.
5
Maria Lúcia Montemór
+5
Tudo gostoso 😘 Atendimento excelente e preços justos
5
Izabela Blanski
+5
Atendimento maravilhoso! Os proprietarios são muito atenciosos. Faço uso de alimentos com restrição a gluten, açucar e lactose e sempre compro esses produtos no Atelie Gourmet e mesmo que não tenha a pronta entrega eles providenciam para a semana. Além do ótimo atendimento, produtos de alta qualidade e preço justo.
5
Pedro Wielewicki
+5
Vinhos e produtos de grande qualidade! Além de vinhos, conta com bons queijos e até mesmo presunto cru (jamón, prosciutto crudo) algo raro de encontrar aqui na praia.
5
Adriana Patricia Da Silva
+5
Lugar maravilhoso, todos os produtos feitos com carinho.. opções de bolos, pães especiais, tem até de fermentação natural... Experimentem o "Pão Caseirinho" 🥰🥰🥰🥰🍞🥐🥖🥯🥞🍳🍰🥧🎂🎂🍮🍮🍮🍪🍪🍪
5
Osmair De Lara
+5
Lugar maravilhoso, excelente atendimento , sobremesas, doces e pães quentinhos e frescos, adega de vinhos e espumantes refinados

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
08:30 - 18:30
Sexta-feira:
08:00 - 18:30
Sábado:
08:00 - 18:30
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espetinho Gourmet

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 121 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99105-9289

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1