Paineiras Da Serra Lanches

Paineiras Da Serra Lanches, Itatiaiuçu Rodovia Br 381 Km 381 541 - Itatiaiuçu

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Paineiras Da Serra Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 9320 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
55 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
9205 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Flavia Bueno
+5
Sempre paro lá. Adoro o pastel de palmito e o de carne e queijo. O pastel de carne está deixando a desejar, das últimas vezes que pedi, reparei que está com muito pouco recheio. Tirando essa observação, lá é muito bom.
5
Ana luisa Rabelo
+5
Minha experiência no paineiras sempre foi ótima a comida excelente o ambiente maravilhoso e o serviço não tem igual tem uma vista muito bonita ótima para tirar fotos tem um estábulo abaixo do paineiras que tem como ver da área externa onde ficam as mesas, muito aconchegante e o suco deles é maravilhoso o estacionamento costuma ter algumas vagas e geralmente não é tão cheio de gente, ótimo para levar crianças e comemorar datas especiais 😁😁😁
5
Cinthia Santiago de Faria
+5
Excelente lugar pra parar e tomar aquele típico café da manhã mineiro. Ambiente gostoso, uma bela paisagem. O atendimento precisa melhorar, os atendentes precisam expressar mais simpatia com o público e principalmente a receptividade mineira. Nesse ponto, eles deixam a desejar.
4
Luciano Silva
+4
A comida tem pouca variação, os pastéis são bons, mas a massa é enjoativa, pesada. Quanto aos funcionários são ok. O mais lindo de lá são as paisagens e o ambiente rústico.
5
Jaqueline Araújo
+5
Definitivamente a melhor parada que tem de BH sentido São Paulo! Os pastéis são deliciosos e sequinhos, não ficam pingando gordura. O lugar é amplo e arejado, possui uma vista linda e dá para você ver a fazenda se passar durante o dia. As comandas são individuais, o que facilita na hora de pagar. O atendimento é muito rápido, independente da hora que passar haverá pastéis fresquinhos. Possui muitas opções de lembranças, comidinhas, bebidas... o pastel custa R$8 cada e é bem recheado. Definitivamente recomendo!
4
Christovão Oliveira Junior
+4
Sabe aquele lugar que quando você vai pegar uma rodovia imediatamente você pensa: tenho que dar uma paradinha lá para um lanche! Assim é o Paineiras da Serra. Um lugar agradável e com excelentes opções para um lanche. Os pasteis são deliciosos. Mas tem muito mais! Além disso a oferta de produtos é muito grande. Na parte de trás, uma sacada com mesas oferece uma linda vista da região. É o melhor da casa para um lanche sem pressa. Experimente produtos típicos da região como, por exemplo, o bolo de milho, que é simplesmente delicioso. E o melhor do local é que ele está sempre crescendo e melhorando o espaço e as ofertas. Muito bom!!!
5
Carlos Drummond
+5
Comida muito boa, porém minha despesa foi lançada em comanda errada, pura falta de atenção do atendente que estava mais preocupado em olhar uma menina do que me atender, tive que repetir o pedido duas vezes.
5
Eduardo Souza
+5
Esse pastel é fantástico Porém, eles têm que revisar o formato de atendimento em finais de semanas e feriados. Filas gigantescas (lógico, a demanda aumenta muito, mas se organizar o processo, com certeza teria um atendimento muito melhor) Em dias fora do feriado, tem um atendimento razoável.
5
Helvecio Claudio
+5
Agosto de 2023 Atendimento cordial e atencioso, como na maioria dos estabelecimentos Mineiros. Uma paisagem belíssima na varanda ao fundo com uma vista impressionante para um vale e as serras ao redor, no local tem criação de cavalos e provavelmente é possível agendar um passeio a cavalo. A parte culinária, como salgados e lanches, não achei muito elaborada e não vi nada especial que lembre as quitandas e a culinária mineira que normalmente é tão expressiva nesses locais. Mesmo assim gostei muito e recomendo a visita, vale a pena uma parada pra quem vai não Fernão Dias em direção a São Paulo. Talvez sirvam almoço, que não reparei se havia buffet ou se eram servidos pratos a lá carte, parei apenas para esticar as pernas , ir ao banheiro e um lanche rápido, no entanto a paisagem fosse tão empolgante que acabei esticando um pouco mais o tempo e apreciando a beleza da manhã com o sol sobre o vale e as serras com uma vegetação que estava do verde para o amarelo avermelhada devido ao período seco do ano. Recomendo ❤️
5
Adilson Ponse
+5
Sempre que venho da Bahia dou uma parada basica pra comer o pastel de carne. Muito bom, lugar lindo...

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:30 - 21:00
Terça-feira:
06:30 - 21:00
Quarta-feira:
06:30 - 21:00
Quinta-feira:
06:30 - 21:00
Sexta-feira:
06:30 - 22:00
Sábado:
06:30 - 20:00
Domingo:
06:30 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Paineiras Da Serra Lanches

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 9320 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 31999815135

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1