Pousada Alphaville Bar E Restaurante

Pousada Alphaville Bar E Restaurante, Itatiaiuçu Unnamed Road, Itatiaiuçu - MG, 35685-000, Brasil - Itatiaiuçu

79/100
Recomendado por 17 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pousada Alphaville Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 375 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 22/10/2020
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
3,9
311 Comentàrios

Comentàrios

5
Emanuely Paulo
+5
Gente, falando a verdade, as pessoas são muito mal amadas, não tem um pingo de empatia pelo próximo, eu fui dia 13, no dia dos pais, estava lotado, e eu paguei 70 reais, não tem doq reclamar... O lugar não condiz com as fotos, é mil vezes melhor, mil vezes mais Bonito. Eu vi gente reclamando pq tava na fila pra pegar churrasco, me ajuda ai gente... Se não quer ficar na fila, contrata um garçom exclusivo e leva com vcs nos lugares.... Carne gostosa, comida nem se fala, café também.... Tem gente pagando 70 com tudo incluso e achando q tá pagando um salário pra pessoa ser mordoma dela. Pra mim quem ta comentando, rebaixando o lugar, é gente mal amada, que não tem empatia. Se tivesse como postar fotos aqui, ia mostrar, pra vcs verem o quão incrível é. Um lugar no dia dos pais, que comporta mais de 300 pessoas, e as pessoas reclamando de ficar 15 na fila pra pegar churrasco, e tmb só a primeira vez... Compra 70 reais de carne e fica em ksa, que vai comer a hora que quiser. Equipe maravilhosa, lugar incrível, parabéns a equipe.
5
Nathan Cardoso Roberto
+5
Experiência maravilhosa! Lugar super agradável, comida gostosa! Ambiente ótimo para vir com família, amigos e crianças! Os funcionários são bastante atenciosos. Churrasco e caipirinha a vontade! Voltarei várias vezes!
5
Gabriella Lopes
+5
Muito bom! Ambiente família! Fui com mais 4 pessoas todas gostaram. Café a altura pelo preço que pagamos. Comi tudo a vontade! Almoço muito bom! Com variedade de saladas, pizza gostosa levinha, funcionários atenciosos, local limpo.
5
Natanael Silva
+5
Local bonito, limpo, organizado, equipe atenta e prestativa, local bem compacto, porém com atrações para se escolher, piscina, pesca,área de jogos, comida e tudo mais, banheiros organizados, bom de mais, venda de entradas na hora, podem ser adquiridos. Avaliação dos quartos baixa, porque não obtive acesso, utilizei o day use.
5
Julio Almeida
+5
Confesso que fui com muito medo pois li os comentários. Nao vi nada de negativo que muitos citaram. Lugar limpo ,organizado, atendimento normal. Os itens servidos são compatíveis com o valor cobrado. Gostei muito e pretendo voltar moro em bh.
4
Jane Silva
+4
Lugar agradável, tranquilo, tem piscinas uma cascata. Crianças se sentem bem. Só peçam em relação a água potável. Existe apenas um bebedouro. Apenas isto. No mais é muito bom.
5
Geronimo Florencio (Billy)
+5
Excepcional , Boa localização.. espaço ótimo para se locomover.. piscinas atende bem o lugar .. Bom não tem estacionamento próprio mas não deixa a desejar quanto ao que divulga...
5
Aporte Digital
+5
Lugar muito bom para estar com a família e amigos, ótima comida, ambiente agradável atendimento excelente
5
Monkey Chimps
+5
Bom local, visitei em tempo nublado, tem área de jogos, café, almoço com churrasco, piscinas e pesca, um ótimo local para se passar com a família, recomendo, preço justo e agradável.
5
Mateus Anastacio
+5
Local excelente, pessoal super simpáticos e atenciosos. Precisa melhorar o atendimento de venda de bebidas, talvez espalhar pelo ambiente mais lugares pra comprar a cerveja, ou melhorar a localização do bar...enfim é uma dica.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pousada Alphaville Bar E Restaurante

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 375 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 9956-8513

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1