#}
Sluurpy > Restaurantes en Itu > Hole 19 Bar E Restaurante

Hole 19 Bar E Restaurante - Itu - álbum de fotos

Ótimo ambiente, comida Boa, atendimento Tbm muito bom, lugar agradável e tranquilo ótimo para uma partida de golfe, tênis ou Beach tênis. Ótimo para família !
Um local excelente, fui muito bem atendido, comida excelente, um destaque em especial para a Sra Heloísa que fez um Excelente atendimento, voltarei sempre ao restaurante!!!
Local confortável para festas/eventos de família. As pizzas são excelentes e o atendimento é adequado. Infelizmente tive o azar de a máquina de café quebrar após terem servido um café para outra mesa. Fácil acesso se você está dentro das Terras de São José e estacionamento junto ao local.
Vale a visita. Uma pérola escondida em Itu rodeada pelos verdes do campo de Golf. Cozinha rica em variedade e atendimento muito bom.
Local com infraestrutura muito boa, excelente vista e perfeito para eventos de alto padrão.
Muito organizado, ótimo para relaxar e jogar. Equipe muito atenciosa, competente e qualificada. A F&Y Consult cuida da segurança do trabalho deste local.
Fomos super bem atendidos pela Srta Gleice e a equipe, muito cordiais e atenciosos, educação e presteza a toda prova. Limonada Suiça maravilhosa, mas o suco de morango em jarra, este, hummmmmm, ... inesquecível!!! Voltaremos um dia para o rodízio com certeza!!!!! Ohana!!!
Muito bom
Comida Ma-ra-vi-lho-sa... ótimo ambiente,bem tranquilo e lindo.
Lugar magnífico, comida maravilhosa e preço justo, proprietários e funcionários muito bem atenciosos, tudo muito bom
Restaurante para pessoas de bom gosto situado dentro do Terras de São José Golf Club. Cardápio excelente com variadade e excelentes cortes de carne, atendimento perfeito, variedade de charutos cubanos. Além de que o restaurante tem uma ampla área para eventos onde nós Fabrini e banda fizemos o show
Lugar maravilhoso!!! Atendimento muito bom. Adorei
Restaurante que fica aos pés do campo de Golfe do condomínio Terras de São José. Apesar da comida não ser excelente, aatmosfera compensa. Aos sábados há um buffet de feijoada, mas particularmente não acho que vale a pena.
Excelente atendimento, ambiente tranquilo, os pratos na chapa são os melhores da região. Preços honestos, cerveja super gelada!
Fomos atendidos pela Lilian em um Ambiente familiar e aconchegante, o Risoto de alho poró virou o queridinho. Com certeza voltaremos
Muito bom, só porções pequenas pelo valor cobrado
Sensacional, o atendimento e comida são muito bons. A quem visite o condomínio, recomendo uma parada por lá.
Recomendo ,!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos