Cozinha São Pedro

Cozinha São Pedro, Itu Rua Padre Bartolomeu Tadei nº9 - Itu

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cozinha São Pedro favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 280 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
174 Comentàrios

Comentàrios

5
Achiles Valarelli
+5
Excelente experiência!!! O ambiente é extremamente amigável. Equipe bem treinada e cordial. Comida incrível. Vale muito o passeio e o almoço!!
5
Nati ski
+5
O local é incrível, possui um museu maravilhoso e muito agradável. O restaurante é bem gostoso, os pratos demoraram um pouco pra chegar, mesmo o local não estando cheio. Pedi um nhoque, esperava mais pelo prato, conseguia sentir o gosto da farinha. De entrada vieram uns pães e 3 acompanhamentos, um de abobrinha com especiarias, um de berinjela e outro de mostarda e uma espécie de linguiça (esse último não me agradou muito)
4
Buono Skull
+4
O Restaurante Cozinha São Pedro foi uma surpresa mais que agradável. Fica dentro do museu FAMA, Itú / SP. Ambiente bonito, arejado e tem mesas externas. O atendimento é excepcional, o Cris sempre atento e prestativo, a equipe realmente impressionou. Pedimos como entrada a panelinha gratinada de camarões miúdos com chuchu e torradinhas, prato principal Filet de Tilápia com raspas e suco de limão siciliano acompanhando de purê de mandioquinha e vegetais. Para beber um drink sem álcool com hortelã e gengibre. Para mim é sem dúvida a referência gastronômica em Itú, na qualidade e no atendimento ímpar. O restaurante fica de frente a um jardim com várias esculturas de renomados artistas brasileiros, como Almicar de Castro. Uma descoberta! Vale a pena fazer reserva, estacionamento incluso.
5
Adriana Godê
+5
O lugar é incrível! A comida é excelente! O ambiente também é! A sobremesa, um bolinho de maçã com sorvete de creme é simplesmente sensacional! Só tenho elogios ao local e com certeza voltaremos muitas vezes! Algo que amei também é o fato de ser pet friendly 🐕🥰 da próxima vez minha pequena vai junto... aos que leem meu comentário só digo uma coisa: vão lá 🥰
5
Valentina Monteiro
+5
Comida caprichada. Ambiente rústico bem bacana. E inserido no espaço do FAMA MUSEU, fica ainda melhor.
5
Cathia Alves
+5
Excelente atendimento! Muita gentileza ! Comida saborosa! Um pouquinho caro! Caipirinha 3 limões delícia! O Restaurante fica dentro do Museu !
5
Luciana Carvalho
+5
Que surpresa boa esse restaurante em Itú. Lugar, comida, museu do lado, atendimento. Que lugar agradável com cardápio delicioso e sobremesa PQP… sim a sobremesa tem esse nome e só quem experimente sabe pq!
5
Wellington Massella - Kaco
+5
Fui com minha esposa e achamos o ambiente aconchegante e proprietários (Fafá e Bandeira) muito solícitos. Panqueca de carne deliciosa, porções gostosas e bem apresentadas, drinks e bebidas bem preparadas. Ótima localização e com estacionamento privativo com segurança.
5
Gabriela (Gabi)
+5
Experiência muito boa nesse lugar! O ambiente é aconchegante (e estávamos com 2 filhotes caninas), a comida é muito saborosa e o atendimento de primeira! Recomendo!
4
Thaís Fernanda Vieira
+4
A comida é ótima e o preço muito bom. Os pratos são individuais bem servidos para 1 pessoa. O local é intimista, com mesas ao ar livre com mas plantas e dentro do salão. Como o restaurante é pequeno e está passando por reforma na cozinha vale reservar antes. Não vá com pressa pq o serviço é ruim, mas vc pode se levantar e pegar a bebida na geladeira e anotar, o que facilita um pouco mas os pratos demoram p sair. O espaço do museu é enorme, em frente ao restaurante tem um gramado enorme ótimo para brincar com os filhos. O museu está fechado no momento. Estacionamento dentro, com segurança. Acessível para cadeirante e carrinho de bebê porém a área externa é de paralelepípedo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 16:00
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 16:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Cozinha São Pedro de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Cozinha São PedroReserve uma mesa
    Encomendar online Cozinha São PedroEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Itu

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cozinha São Pedro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 280 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98944-4330

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1