Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Massas em Itu

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Taverna Del Vino
89/100 (512 ratings)
Restaurantes
Italiana
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Vinho Tinto Carmenere
Risoto de Polvo
Risoto de Limão Siciliano Com Camarão
Talharim ao Mare
Macarrão Al Mare
Lagostinho A Moda do Chef
Fettuccini à La Sacchi
Risoto Com Filé Migon
Noque Mandioquinha Com Ragu de Ossobuco
Raviolli 4 Queijos Shitake E Camarão
Fettuccine Al Ossobuco Desfiado
Risotto
Vinho Tinto Carminére
Gnochi ao Gorgonzola
Brusqueta
Lasanha à Bolonhesa
Buffet de Saladas
Nhoque de Mandioquinha
Massas
Berinjela A Parmegiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Ainda estou encantada, com essa experiência incrível e maravilhosa. Um jantar para nunca esquecer. Desde a recepção até o fim. Apaixonada por..."
Nazaré Freitas
"UM LUXO . Parecia que estávamos numa história de um filme daqueles antigos e românticos , um lugar de extremo bom gosto ,atendimento refinado , a..."
Rosa Leitão
"Fantástico! Impecáveis desde a reserva até o final do jantar. O ambiente é lindo demais. Recomendo a todos que gostem de boa comida, bons vinhos..."
gerson pelegati
"Restaurante incrível, ótima comida, bebida e atendimento impecável. Chefe Roberta e sua equipe são super atenciosos. Minhas amigas e eu..."
José Orlando Alves Quirino
"Um lugar elegante e bonito. Os vitrais são maravilhosos, assim como a decoração no salão. Com diversos espaços para refeições reservadas em..."
Sonia Pires
"UM LUXO . Parecia que estávamos numa história de um filme daqueles antigos e românticos , um lugar de extremo bom gosto ,atendimento refinado ,..."
Isabel Cristina
"Ótimo restaurante italiano localizado bem no centro de Itu. O prédio é uma atração à parte, tendo mais de 200 anos desde sua construção e com..."
Adelson Smania
"Belíssimo Restaurante decorado com vitrais e cheio de detalhes, o atendimento é atencioso e dedicado localização central em Itu com dois..."
Buono Skull
"Parabéns a chef Paula,comida deliciosa,feita com amor,comi um nhoque de batata doce dos Deuses,meu marido amou o filé mignon com..."
Maria Bueno
"Uma delícia de restaurante. Tudo impecável, decoração, atendimento, pratos… tudo..."
Natalia Lima
"Local muito sofisticado e muito bem decorado, lindos vitrais que deixam o ambiente muito lindo. O cardápio a base de massas, e o preço é ..."
Rosangela Moreira
"Ambiente sofisticado e luxuoso e romântico, decoração com vitrais música ambiente e agradável , um dos restaurantes mais belo que..."
Hercules Rp
"Incrível variedade de vinhos, comida encantadora. Um lugar muito requintado e com ótima playlist, super..."
Lucas Nascimento
"Podemos resumir em uma excelente experiência gastronômica. A decoração é perfeita, a playlist elaborada pela Paula é incrível e, o atendimento..."
Rosana Pires
"Maravilhoso ambiente, pratos bem elaborados, funcionários atenciosos e maravilhosa música..."
Rosemary Vieira Caires
"Emocionada pela preservação histórica do imóvel, atendimento 1000! Bom saber que tem pessoas que cuidam da história...."
Eliane Guimarães
"O melhor lugar ... todos receberam eu e meu irmão numa jeito atencioso.. que é incrível... ainda tive a maravilha de compartilhar uma garrafa de..."
Renato Prado
"Ambiente encantador. Decoração lindíssima. Todos os recantos são admiráveis. Comida perfeita e atendimento impecável. Recomendo sem..."
Regina Piffer
Mantovani Ristorante
83/100 (1845 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Massas
Restaurante
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Estivemos aqui na segunda dia 16/04 para o jantar. Adoramos o cardápio, os pratos escolhidos estavam impecáveis e o atendimento do Bruno fez a..."
Alecsander Urbina
"Pratos diferentes e deliciosos. Atendimento maravilhoso . Eu e meu esposo, fomos tratados como rei e rainha �� Quero aqui deixar meus parabéns..."
Rosana Lima
"Ambiente agradável. Comidas deliciosas. Atendimento perfeito. Estão de..."
Luiz Piva Neto
"Celebramos nesse dia 22 de Agosto nossa Bodas de Cerâmica e o Mantovani foi o lugar escolhido pra comemoração. Ótimo atendimento, comida de..."
Marcelo Acervo Ituano
"Fui no Rodízio de Feijoada, muito bom. Muita variedade e tudo muito..."
Bruno Emilio
"Bom custo-benefício no buffet de massas ,um atendimento de prontidão e tudo muito bem organizado. parabéns! tende a vigorar nessa..."
Paulo Toledo Bastos
"Adoro esse lugar... delicioso...agradável e as massas nem se..."
Renata Santos Romão
"Show de bola.. ambiente agradável ... aconchegante.... excelente..."
Vandete Gabriel Vieira Pereira
"Um excelente lugar, local lindo sofisticado, ambiente maravilhoso para ir c família e amigos. Me apaixonei e quero retornar o mais breve possível,..."
Érica Campos Cabral
"Visitei o restaurante num domingo, almoço. O restaurante tem opções a la carte ou buffet de massas, com valor fixo por pessoa. Você faz seus..."
Ludimila Campos
"Ótimo restaurante, preços bons, limpeza e organização impecáveis, muito bonito e confortável. Comida maravilhosa, tanto buffet quanto à la..."
Danilo dos Santos
"Entradas, drinks e pratos principais excepcionais. Infelizmente os atendentes achei despreparados e pouco atenciosos. Com exceção da única..."
Marcela Zimiani
"Restaurante muito bom, com um atendimento incrível, todos profissionais e simpáticos. O local é muito confortável, aconchegante, bem limpo e..."
Ewerton de Moraes
"Comida boa e bom custo-benefício no almoço, porém preferia que fosse realmente um buffet de massas ao invés de alguém preparando, seria mais..."
Renan Henrique
"Muuuuito bom, fomos no rodízio de massas. Não sei o nome do rapaz que estava lá no dia, deveria ter perguntado, pois ele é o melhor, já fui em..."
Sarah Cardoso
"Restaurante maravilhoso.. Comida uma delícia.. o espaço é impecável.. o ambiente é perfeito.. gostei muito do restaurante.. recomendo..."
Amanda Souza
"Massas deliciosas! Adoramos o restaurante! O garçom foi muito simpático!! Voltaremos em breve..."
Cris Sumie Mitsuse
"Um restaurante incrível com refeições maravilhosas, funcionários simpáticos, e uma organização sem igual! Reservei uma mesa para 30 pessoas..."
Daniela Albiero
"Excelente opção para um almoço executivo. Além do tradicional buffet de massas sempre impecável, você agora conta com um outro buffet de pratos..."
Gedier Ribeiro Jr.
"A parte das massas é perfeita! Pedi a minha com molho pesto e branco juntos! Nossa, nota 1000! Sobremesa divina! Garçons e ambiente..."
Maria Antonieta
"Gostei muito do taco de Ceviche foi uma surpresa para mim, a caipirinha de abacaxi é uma delícia atendentes atenciosos e educados prestam serviço..."
Deborah Bianchini
"Ambiente aconchegante e comida italiana boa! Um pouco de confusão no atendimento, mas..."
Mauro Sérgio Kyriazi Campos
"Comida boa, mas o preço do buffet e das massas a vontade estão um pouco acima da comida. A pizza estava ótima e o serviço foi muito..."
M C A
"Experiência Única!! Ambiente agradabilíssimo e familiar, funcionários super atenciosos. Voltarei com..."
Andréia Rodrigues