Sluurpy
Reset

Existem 12 restaurantes

Cozinha Japonesa: os melhores lugares para saborear em Itu

Existem 12 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hoka Hoka Japanese Food
91/100 (1646 ratings)
Restaurantes
Asiática
Opções vegetarianas
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Opções vegetarianas
Jantar
Camarão Guioza Rolinho de Queijo
Rodízio
Temaki
hot roll
Salmon Sashimi
Sushis E Sashimis
Casquinha Com Salmão
Peixe Branco
Sorvete de Café
Tempura
Combinado Joy Especial
Ramen
Niguiri Salmão Ovas
Hoka EBI
Ceviche E Combinado de Sushi
Hossomaki Pepino E Atum
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Adoramos a casa. Dos restaurantes desse segmento que conhecemos, em Itu, certamente é o melhor. Alta qualidade dos ingredientes, da montagem e da..."
Heyttor Barsalini
"Este lugar é o melhor restaurante de comida japonesa em Itu. Lugar agradável, garçons simpáticos e atenciosos. Pedimos a opção de rodizio e..."
Isabela Ramos
"Estabelecimento excelente para um rodízio de comida oriental. Cada mesa possui um Tablet onde você seleciona a qualquer momento o que você quer, e..."
Wagner Nunes
"O melhor restaurante de comida oriental de Itu. Tudo maravilhoso, produtos de qualidade. Ambiente muito aconchegante e tudo..."
Ana Paula
"O lugar é simples, mas o rodízio é excelente. Melhor japa que já fui até o momento, super recomendo. Atendimento muito bom também. É..."
Patricia Papellas
"Ótimo restaurante. Tem sistema de pedidos por tablets. Você pode escolher o quer quer e também a quantidade. O pedido sai bem rápido. A equipe é..."
Erika Amano
"Muito bom rodízio! O shimeji deixou um pouco a desejar (porque é feito sem shoyu), mas todo o resto estava ótimo (por 135 reais por cabeça, eu..."
Giovanne Persona
"Ambiente tranquilo, comida muito boa, tudo fresco, o arroz derrete na..."
RENIVALDO A bíblia diz
"O restaurante tem ótima comida japonesa. Os atendentes são muito simpáticos. A opção de rodízio é muito boa, com um tablet pra vc fazer os..."
Danielle Morais
"Nossa, que lugar maravilhoso, vcs tem que conhecer. Ótima experiência. Super recomendo pessoal Super..."
Bruno Fiora
"Um dos melhores lugares para se comer comida japonesa, pratos e porções muito bem elaboradas, tudo sempre bem fresquinho e a equipe sempre bem..."
Marc BR
"Restaurante maravilhoso, com tamanho perfeito das porções do rodízio. Tudo preparado com muito capricho, atendimento nota 10, ambiente..."
Adriana Garcia
"Ótimo atendimento... Lugar confortável... Comida..."
Evelyn Chediac dos Santos
"Ótimo restaurante de rodízio japonês! Preço justo pela boa qualidade dos pratos. O atendimento pessoal é bem atencioso e conta com um cardápio..."
Adriano Nakandakari
"Gosto bastante do Hoka alimentos preparados na hora e com muita agilidade e..."
Carol Ferraz
"Boa Experiência, atendimento rápido e tudo bem feito. Preço um pouco acima da concorrência e ambiente um tanto fechado. Rodízio 134,90 por..."
Willian Mariano
"Pedimos teishoko. É um prato excelente, grande, com uma boa variedade e valor acessível entre $42 e..."
Ligia Zanella
"Comida deliciosa e bem preparada. As peças são em tamanhos ótimos e padronizados. Geleia de morango deliciosa. E o sorvete de café é..."
Tawan Aleixo
China Cook
88/100 (1185 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Chinesa
Japonesa
Chinesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Rodízio
Temaki de Salmão
Barça de Sushi E Sashimi
Jôs Variados
Petit Gateau Niver
Hot Rolls Sushis E Gyozas
Sopa Misso Guioza E Auco de Acerola
Mini-combinado Kampai
Guioza Suíno Na Chapa
Chá Gelado E Suco de Limão
Restaurante
Japonesa
Asiática
Chinesa
Sushi
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"O rodízio mais completo da cidade com preço bom e comida excelente! O espaço é limpo e organizado com as cabines de acentos bem reservadas. Conta..."
Ana
"Sou cliente há muitos anos. A comida na grande maioria das vezes é excelente, em algumas poucas ocasiões foi apenas boa (e por esse motivo não..."
Alessandro Pinto
"Conhecemos o local através de uma recomendação que superou e muito nossas espectativas. Todos os funcionários foram muito prestativos e..."
Davi Hammer
"Rodízio mais completo da região, atendimento excelente. Achei estranho só cobrar a taxa de serviço em uma maquininha a parte, abordagem meio..."
Vinicius Souza
"Adorei a experiência gastronomica, desde os cuidados com temperatura, álcool em gel, a mesa limpa, o cardápio digital e a comida espetacular com..."
S. B.
"Não entendo como alguém não dá 5 estrelas para esse lugar. Atendimento espetacular, comida deliciosa e bem fresca. Donos e funcionários de..."
Roberto Brait Amaral
"Lugar super agradável, com uma ótima comida e bom atendimento, ainda não achei lugar aqui em itu com a qualidade e o valor que eles..."
Gabi V
"Ótimo lugar para comer comida chinesa e japonesa em Itu. Há pratos variados, satisfazendo todos os paladares. O negócio evoluiu muito bem com os..."
Adelson Smania
"Atendimento nota 10, qualidade dos pratos nota 10, ambiente familiar, pratos no rodízio muito bem preparados, preço de acordo com o que é servido,..."
rinaldo franchini
"Muito bom. Comida excepcional, atendimento super gentil. Preços não são o maior atrativo, condizem com a qualidade. Local privilegiado e bem..."
Marcos SP
"Eu já experimentei quase todos restaurantes japoneses de Itu, e sinceramente não esperava que o melhor tivesse China no nome - indicando..."
Eloísa C.
"Tudo fresco. Alga fresca, peixe fresco. Variedade. Barco super bem servido. Mega recomendo. Bebida de saque com sorvete de morango é delicia tb...."
Marcela Monroe Uwarow
"Ambiente super agradável, pratos muito bem preparados e ótimo..."
CONCEIÇÃO COSTA
"Lugar muito bom Pessoas atenciosas Ótimas opções para quem não come nada cru assim igual eu e vai para acompanhar a esposa Kķkk Esse prato é..."
Bruno Rafael
"Ótimo ambiente, culinária..."
Michael
"Comida incrível, ambiente maravilha e atendimento de..."
Vanessa Barros
"Já frequentava antes da reforma. Depois da reforma o ambiente ficou lindo. O que eu mais gosto do China Cook são os pratos bem servidos e o..."
Carol Serafim
My Sushi Itu
88/100 (308 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Restaurante
Japonesa
Comer barato
"Ambiente agradável, iluminação, som, conforto, atendimento... sem falar na comida, deliciosa e preço..."
Juliana Caroline
"Alex Vitor Gabriel são os atendentes prestativos, atenciosos e educados, pessoal da cozinha é rápido. Tudo muito saboroso, fresquinhos é feito..."
Grazielle Thomaz
"Perfeito sempre comi no My sushi de Salto mais o de Itu deu de 10 a 3 comida japonesa fresquinha saborosa atendimento top demais até a..."
Jeremias Nascimento
"Atendimento muito bom e os pratos vêm num tempo razoável, saborosos e bem feitos. Rodízio com valor justo e bebidas não tem valor abusivo igual..."
Ítalo Leme
"Ambiente agradável, comida Tóp super..."
LENA Reis
"Fui no almoço, e não tinha peixe prego, o q é um dos meus favoritos do rodízio então por isso tirei uma estrela. Mas como ressalva, eles servem..."
Thássila Rodrigues
"Fiz meu pedido ,além de ter vindo rápido , o motoboy educado e a comida deliciosa ! Sucesso pra..."
Estela Artes
"Melhor restaurante de Itú, servem o melhor harumaki de cream cheese do universo, atendimento rápido e comida de..."
Victória Oliveira
"Delícia de comida. Super..."
Sol Lucena
"Ótima experiência ! Ambiente agradável, atendimento cordial. Comida fresquinha é bem feita! E ainda ganhei um ceviche de brinde..."
Tanara Góis
"Sempre compro só lá que compro..."
Nana cruz
"Temaki bem caprichado e gostoso!..."
Murilo Brock
"Ótima amei..."
Katia Regina Delfim Marques Chaves
"Eu e minha família inteira amamos esse lugar. Não trocamos por outro na cidade. Comida perfeita, atendimento excepcional, muita atenção e..."
Isabela Barreto
"Novo proprietario, muito preocupado com atendimento ao cliente e com a limpeza do ambiente. Gostei..."
Roberto Galdino
"Lugar muito bom, cada vez que vou me surpreendo mais, o atendimento e excelente, a comida e muito boa não tenho o que reclamar, pois levam até a..."
MarceloFZ150
"Nós simplesmente amamos esse lugar. Rodízio perfeito. Vamos de Sorocaba para Itu apenas para comer no Meu Sushi. Infelizmente na última vez em que..."
Thais Paolucci
Butiá Restaurante
86/100 (1100 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Picanha Fatiada
hot roll
Rodizio de Sushi
linguica
Combinado Variado
Pastel de Costela
Costela Bovina
Rodizio de Costela
Sorvete E Creme Com Farofa
Bruschetta Mussarela de Búfala Tomate Cereja ♡
Arroz Com Carne Ovo E Agrião
Peixe Saint Peter Com Alcaparras
Petit Gâteau
Tempura de Sorvete
Panceta
Japonesa
Japonesa
Sushi
Entrega
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Achei fantástico ter no mesmo local 2 opções de rodízio. Isso foi o que me levou a conhecer. Porque prefiro comer peixe e meu marido não. Eu..."
Dani Salvati
"Fui comer poke com a gata e comemo benzao, acho a porçao muito daora para o preço, só o arroz que não tava taooo bao, mas o salmao tava..."
Arthur Pinheiro
"Lugar muito bonito, forte e dedicado na parte das carnes, tem festival de costela e o sushi, é gostoso demais! Pessoal muito simpático no..."
Lucas Abrava
"Rodízio de costela muito bom Carne desmanchando super saborosa Buffet simples porém muito bom Dica: começe com a costela tradicional que tem umas..."
Bruno Rafael
"Um bom local com opções variadas e as duas variedades que estão informando. Experimentei o rodízio de costela que foi com alguns tipos de..."
Paulo Marinho
"Muito bom. Preço justo e pratos bem feitos, variados e com opções de cardápio como: carnes a lá carte, pratos executivos, rodízio japones. O..."
Cristina Fontão
"ITU com poucas mas excelentes opções, traz esse local fantástico. Localizado dentro do estacionamento do Shopping PLAZA, era a antiga churrascaria..."
Marcos SP
"Comida de boa qualidade e sempre muito bem feita,..."
Vinicius Navas Vazquez
"O restaurante é simplesmente aconchegante e fantástico a comida ótima e os atendentes atenciosos,..."
Antonio Siqueira
"Exceto que o buffet à vontade estava meio 'pobre' no almoço de hoje, como o objetivo era comemorar o aniversário do meu neto e ele ama comida..."
Marilena Aranha
"Vamos com frequência e gostamos bastante, a comida é muito boa e tem um preço acessível. Eu pensei que fosse bem mais caro pela estrutura, mas é..."
Laninha Rocha (Laninha Rocha)
"Fui com a família, pedimos rodízio japonês. Comida gostosa, mas a forma de pedir pelo aplicativo me deixou confuso...chegou uma hora que eu já..."
Wagner Alves
"Local excelente, moderno e muito bem limpo. Os garçons são muito bons, ao contrário de alguns comentários. Já fui várias vezes e assim que..."
Reis Erik
"Um dos melhores rodízios japonês da região,mto gostoso e saboroso,vc pede o que quer e a quantidade que quer, só deixa a desejar rodízio de..."
Janaina Pires
Patisserie Makibuchi-lebeau
85/100 (104 ratings)
Padarias
Docerias
Delicatessen
Cafe
Cafe
Japonesa
Japonesa
Francesa
Francesa
Saudável
Saudável
croissant
Santonore Crockmbouche
Café
Francesa
Japonesa
Saudável
Para levar
Aceita cartão de crédito
Categoria média
"Sem dúvida os melhores doces de Itu. Nada excessivamente doce e enjoativo. Cozinha clássica bem executada. Você sempre vai comer e querer mais!..."
Heitor Róger Alves e Dias
"Delícia de lugar. Muito aconchegante, super interessante a proposta dos doces. Tudo fresco, bem gostoso, tudo com sabor de fruta de verdade...."
Kamila Soares
"Excelentes doces feitos de forma natural e muito ..."
Eduardo Kazuo Fukumori
"Doces perfeitos e ambiente muito gostoso. Vale muito a pena conhecer e voltar..."
Luis Manoel Appendino Nunes
"Se vc quer experimentar doces, diferentes e maravilhosos, ñ pode deixar de conhecer este local! Atendimento..."
Márcia Bergamo
"Doces maravilhosos, bolo nuvem..."
Simon Alves Ferreira
"Surpreendente patisserie. Doces maravilhosos. Tortas salgadas de dar água na boca. Não deixem de experimentar o croissant, o croquembouche, o bolo..."
Yoshio Saito
"Que ótima surpresa...um nível superior a toda a média que já conheci. Parabéns aos proprietários !!! Doces deliciosos e atendimento cordial..."
Felix Schlögel
"Escolhe provar a Tarte provençal... Achei maravilhosa.... Bem temperada... O ambiente é super agradável e limpo... Café de boa qualidade......"
Luana Veloso
"Um pedacinho da França em Itu! Os produtos do Olivier são fantásticos! Os macarons são todos sem colorantes e sisplesmente deliciosos..."
Ricardo Leme
"Doces, bolos excelentes. Um pouco caro, mas compensa. Ótimo..."
EDSON IDE
"Tudo que experimentei é maravilhoso, os doces são ótimos e o croissant é sensacional. Um dos melhores lugares de..."
Luciana Boff
"Doces franceses sempre impecáveis e proprietários simpáticos e..."
Maísa Ciampi
"Bom, macaron de ótimo tamanho e..."
Anderson Alves
"É espetacular! Simplesmente a melhor! Estou feliz por eles estarem de volta à Itu!..."
Ana Rosa
"Espetacular! Os produtos, o atendimento. Croissant e macarons..."
henrique felipesantos
"Lugar delicioso, ótimos..."
Icleia Camurça
"Maravilhosa..."
Angela Abbate
Yatai
83/100 (492 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
YAKIMESHI
Shimeji
Yakisoba Vegetariano
Poke
Temaki Salmão Maçaricado Harumaki E Hot Roll
sushi
Batata Mandioca Polenta
Shopp Gelado Bem Gelado
Temaki de Camarão Empanado E Temaki de Salmão Completo
サーモングリルとシメジのバター炒めです
焼き餃子です
サーモンロール寿司です
Ceviche
Sashimi
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Gosto bastante do Yatai. Sempre que vou sou bem atendida e os valores estão dentro dos praticados pela concorrência na região. O big hot é o..."
Dayana Pletsch
"Eu amo esse restaurante. Já tem anos de existência e não é por menos, tudo lá é delicioso e super bem feito. Sempre sou muito bem atendida. Os..."
Marília D. M.
"Ótimo lugar, bom atendimento, valores acessíveis. Alimentos de alta qualidade. Os sushis são um pouco maiores do que..."
Celso Felipe Carvache
"Cardápio incrível, provei o Hot Roll furacão pela primeira vez e fiquei impressionada. Ótimo atendimento e..."
Thaís Preoly
"Pratos deliciosos e atendimento bem rápido, porém peca um pouco no preço em comparação as outras opções do..."
Paulo Santos (Paulo String)
"Local agradável, comida saborosa e com ótimo atendimento. ..."
Osana Trevisani
"O nível de qualidade é sempre alto, muita coisa exclusiva e feita com bastante capricho. Sempre tem uma novidade no cardápio sem eliminar as..."
André Longatti
"Amo come no Yatai a comida japonesa dela lá é muito boa as atendentes são bem educada semore vou lá, eu..."
Elaine Cristina Lauro Umburanas
"Gosto bastante do combo japa mix. Mas o melhor mesmo é que tudo é fresco e preparado com muito cuidado, então sempre é uma ótima opção no..."
Adelaide Lourenço
"Muito bom. Excelente temaki e hot Holl. Bem servidos. Com bastante salmão. Tudo perfeito. Recomendo a todos...."
Natalia Keller
"Ótimo restaurante, atendimento muito bom, comida excelente, tudo de qualidade, e um valor bem..."
Alex
Estacao Temaki
81/100 (469 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Almoço
Jantar
"Adoro o Estação de Itu..atendimento e comidinhas de qualidade...meninas estão de..."
Joice Sousa
"Muito bom Recomendo, desde o atendimento o ambiente agradável, e a qualidade ótima ,amei tudo muito..."
Adilma Lemos
"Frequentadora assídua, comida e atendimento muito bons!..."
Ana Paula Alves Ferreira
"Eu adoro o estação temaki, frequento há anos! Passou sim por algumas fases delicadas! Mas nunca a ponto de me decepcionar na educação e na..."
Maria Alice De Moraes Cargnelutti Beltrame
"Adorei, já pedi muitas vezes. Além de tudo lugar top. Super..."
Mônica Paula
"Melhor comida japonesa de Itu e um ótimo atendimento... Bao..."
Lucas Mazzaro
"Acho muito bom. Tem um excelente atendimento. Recomendo a..."
Alessandra Menighini
"Fui com a minha família recomendo ótimo atendimento garçons super prestativo e fiquei..."
Darley Prado
"Gostei do atendimento , principalmente dos Garçons nota..."
Carlos Henrique
"Ótimo local para jantar. Pratos bem servidos e bem preparados. Nunca tive problemas. Nunca fiquei em fila de espera, local muito bonito, pode trazer..."
Rodolfo Augusto
"Local agradável, bem cuidado localização privilegiada. Boa comida, atendimento de qualidade, eu..."
João Pestana
"Bom restaurante, bem servido, o atendimento deixa um pouco a desejar, não anotaram direito nossos pedidos algumas..."
Francisco Velasques
"Lugar muito bom, ambiente legal, mas preço um pouco salgado que outros lugares de mesmo estilo em..."
erik arruda
"Fui quinta-feira e amei pratos com qualidades e um atendimento..."
Jose Dieguinho
"Melhor restaurante de comida Japonesa de Itu ambiente agradavel produto de extrema qualidade eu..."
Júlia Antônio
"Ótima comida, atendimento muito bom..."
Luciano Moraes
"Comida boa, o atendimento de alguns funcionários precisa..."
Douglas Corrêa
"Ótimos sushis e sashimis, peixe fresco e grande variedade, sobremesas muito..."
Lucas Loucatelli
"Ótima comida, ótimo atendimento, preço..."
Bernardo Hiragami B88
"Muito bom. Atendimento rapido e rodizio muito..."
Anderson Freitas
"Preferido. . Tudo mto fresco e a sobremesas são..."
solange ortona da cunha
"Melhor lugar para se saborear comida japonesa na..."
Marcelo Hauser
"A comida mais gostosa de todos os restaurantes de Itu, porém é o mais..."
Marcos Almeida
Nagoro Sushi
81/100 (2856 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Chinesa
Japonesa
Asiática
Contemporánea
Frutos do mar
Chinesa
Sushi
Asiatica
Fusion
Fusion
Sushi
Contemporanea
Japonesa
Jantar
Almoço
YAKIMESHI
Guioza
Sashimi Na Pedra de Sal
entradas
Casquinha de Salmão
Yakissoba
Harumaki de Queijo
Temaki
Creme de Papaia
nutella
Ceviche
Rodízio Especial
Combinado Variado do Rodízio
Salmão Grelhado Com Molho de Abóbora
Tempura
Bananas Flambadas
Frutas Flambladas
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Contemporânea
Asiática
Chinesa
Fusion
Sushi
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Há 6 anos atrás começamos a frequentar o Nagoro, e conhecemos e excelência do atendimento, nosso primeiro rodízio foi com o Rodrigo e o maître..."
Rita Gobbi
"o melhor restaurante de comida japonesa de Itu e região não tem igual os melhores pratos sabor sem igual atendimento e..."
Ramon Santos
"Local muito agradável e familiar, garçons extremamente atenciosos. Fomos atendidos por João, um garçom muito atencioso. Parabéns a Cozinha e..."
Lucimara Campanholi
"Espaço muito bonito com funcionários e locad bem organizado:) Os pratos e drinks são..."
Ana
"Bom , foi bem saboroso , valeu a pena, sobremesa ...creme de papaia bem abaixo da quantidade tradicional , mais vale a pena..."
Tiagotg Diniz
"Ambiente super aconchegante, rodízio excelente, apenas os frutos que estavam um pouco frios, mas se pede de novo vem quentinho e crocante! O Garçom..."
Marjorye Jorente
"Um bom lugar para de comer comida japonesa em rodízio, os pedidos são super rapidos e sem longa..."
Fabio Gabriel Martins
"lugar maravilhoso!! parabéns a todos os envolvidos, experiência incrível. o funcionário Ramon mesmo, cara fantástico me atendeu super bem, foi..."
Alan Ribeiro
"Excelente experiência...fomos bem atendidos pelo garçom Ramon, super prestativo e ágil. Comida deliciosa e preparada com muito..."
Juliana Cruz Dourado
"Simplesmente magnifico! Lugar aconchegante e funcionários super prontos e prestativos e atenciosos Preços justos pela qualidade dos pratos Super..."
Walbert Gonçalves
"Super indico.. Ambiente super agradável Atendimento de muita qualidade e muita educação Comida rápida e de excelente qualidade... Super..."
Edson Cardoso
"Ótimo atendimento, comida boa, lugar agradável. Agradecemos o Rodrigo pela atenção e bom..."
Priscila Buzzo
"Tudo foi ótimo. Mas o João, foi melhor ainda. Atendimento fantástico, nos ambientou na casa, nunca havíamos ido nesse restaurante. E graças..."
José Carlos Ribeiro de Souza Jr
"Restaurante japonês incrível. A casa estava lotada mas o atendimento foi impecável e a comida veio rápido. Fui atendido pelo funcionário João,..."
Vinicius Cesarino
"Tudo maravilhoso! O atendimento é impecável!! Garçom Rodrigo e recepcionista Pâmela são excelentes! Eles superam as expectativas dos..."
Ana Beatriz Reis Leal
"Muito bom ambiente maravilhoso, comida e atendimento perfeito, obrigado metre maiko pelo..."
Laio jose Almeida dos santos
"Lugar incrível e ambiente maravilhoso!!! Atendimento maravilhoso, os garçons sempre muito atenciosos principalmente o Ramon!! Um ótimo garçom,..."
Maria Laura Benedetti
"Melhor restaurante, comida boa e atendimento nota 10. Sempre somos atendidos pelo Rodrigo e o atendimento é impecável. Parabéns a toda..."
Moises Federzoni
"Top atendimento maravilhoso garçon Rodrigo e a recepcionista Pamela foi muito bem acolhida me orientaram a respeito do pedido tudo..."
Mada Leal
Hioki Sushi Itu
74/100 (1341 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Almoço
Jantar
Gyodon
Contra-filé
Sorvete de Morango Com Cobertura
Temaki
Carpaccio de Tilapia Com Limão
YAKIMESHI
Sunomono
Guioza
Limonada Suíça
Carpaccio de Salmão
Ceviche
Harumaki
Tempura
Camarão Empanado Com Catupiry
Casquinhas
Barca Rodizio
Sashimi E Pepino
Asiática
Sushi
Japonesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento excelente feito pelo James, desde à chegada. Tudo ótimo e..."
Paulo Chaves
"Melhor restaurante japonês de Itú! Comidas impecáveis. Gostaria de agradecer ao chefe do sushi João Vitor pelo prato perfeito e especial, também..."
Jamile Machado
"Serviço bem atendido pelo Ronald (garçom), comida excelente, ambiente agradável e tranquilo...."
Gabriel Volcov
"Experiência sempre maravilhosa! Atendente Ronald e Junior muito atenciosos! Leidiane sempre muito simpática, prestativa, e com um atendimento..."
Leandro Mk
"Ambiente agradável, ótimo atendimento, pratos muito..."
Eliane Belli
"Junior, o melhor atendimento. Sempre gentil e indica pratos..."
Karen Serdeira
"Fazia algum tempo que não visitava, foi uma ótima experiência. Excelente atendimento do Junior. Tudo muito bom..."
Murilo A. de Camargo
"Fomos atendidos pelo Lucas, foi solicito e entregou tudo certo. No geral gostamos bastante da experiência com o restaurante, iremos..."
Lucas Guimarães
"Lugar muito gostoso e aconchegante. Comida deliciosa cheio de variedades e apresentações impecáveis. Parabéns!! O atendimento do Lucas está nota..."
Mariana Abumussi
"Atendimento do junior foi espetacular,lugar excelente,vim do Rio de janeiro e estou encantado com á estrutura e atendimento..."
Gabriel Feenandes
Sushi Lovers Japanese Food
70/100 (145 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Camarão Empanado
sushi
Empanada
Restaurante
Japonesa
Categoria média
"Uma das melhores casas de comida japonesa de Itu e arrisco dizer também da região. Atendimento e localização de primeira, destaque para os..."
Ronaldo
"Saímos de. Indaiatuba para conhecer loja porém, fomos convidados por uns dos gerentes da casa para conhecer. Desde o atendimento , clima ,..."
Denise Gonçalves
"Ja fazia pedidos no delivery e já amava. Fui conhecer o rodízio e simplesmente adorei. A comida é maravilhosa, o ambiente agradável e fora a..."
Kátia Martins
"Que atendimento excelente, fui recebida pela recepcionista muito simpática e atenciosa, após para aguardar meu pedido fui atendida pelo garçom..."
Mariana Rigoni
"Perfeito, amo!!! Melhor de..."
Elisama Rosa
"Superou minhas expectativas!!! Melhor experiência gastronômica que já tive até hoje.. Atendimento impecável!! Recomendo 1 Milhão de vezes!!!..."
Ana Paula
"Ótimo lugar!! O melhor atendimento que..."
Vitoria Cocato
"Restaurante ; com uma nova gestão , Qualidade e expectativas corresponderam com a qualidade espero q .continue assim atendentes atentos..."
Rodrigo de Melo
"Muito bom! O clima do restaurante, os pratos, tudo se conversa pra você ter uma experiência gastronômica..."
Ingrid Castilho Marreira
"Restaurante de excelente qualidade, perfeito demais. Salmão nitidamente fresco, vale a pena..."
VERA ALICE
"Restaurante muito agradável, super higienizado, atendimento excelente e comida espetacular...."
Júlio César Ovidia Feijon
"Adoramos conhecer a casa, drinks ótimos, salmão super fresco, indicamos e votaremos com certeza, sucesso a..."
Waldirene Bichara
"Estive aí e me encantei com o lugar, tudo maravilhoso e lugar lindo, parabéns pelo..."
Eduardo Du
"Maravilhoso, lugar muito agradável, ótimo atendimento e tudo muito..."
Tempero no Ponto
"Comida boa e entrega super rápida! Com certeza pedirei mais..."
Bruna Martins
"Maravilhoso!! Super recomendo O atendimento e a comida sao..."
Carolinda Rossi