Sluurpy
Reset

Existem 9 restaurantes

Mejores Hambúrguer em Itu

Existem 9 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Let's Eat Burger'n' Bar
88/100 (1019 ratings)
Restaurantes
Americana
Bar
Pub
Bar
Americana
Pub
Jantar
Rodízio Mini Hambúrguer
Mix de Berries Com Ou Sem Álcool
Hambúrguer
Cheese Nachos
Shitaque Burguer
Sofá Saborizada de Maçã Verde
Batata frita
Caipirinha
Brownie
Brisket
milk shake
mexican food
Nacho Supreme
Suco de Laranja
Hambúrguer Angus
Ceviche
Anéis de Cebola
Costelinha Barbecue
Batata Smile
Taça Nutella
Costeleta Com Barbecue Ribs
Restaurante
Americana
Bar
Pub
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Jantar
Categoria média
"Um ótimo lugar para ir comer, o ambiente e atendimento são sensacionais e recomendo sempre. Tem variedades de comida e diversifica..."
Fabio Gabriel Martins
"Lugar incrível, atendimento excelente. Atendente Vitão nota 1.000, super prestativo e indica o melhor da casa. Na minha opinião é o melhor..."
Eduardo Leão
"Um misto de hamburgueria e restaurante mexicano localizado em Itu, em local de fácil acesso - mas difícil estacionamento. O cardápio é bastante..."
Adelson Smania
"Gostei muito. Fui com meu namorado no local e fomos super bem atendidos, pedimos o rodízio e deu tudo certo, pessoal muito atencioso e educado, fiz..."
Lhama Lahmada
"O lugar é muito aconchegante, a comida é deliciosa, tem opções para vegetarianos e não vegetarianos, as bebidas são deliciosas. Recomendo..."
Emanuela Menezes
"Maravilhoso! Ambiente descontraído e climatizado, cheio de TV's para entreter a galera, funcionário s animados e simpáticos e bem atenciosos, a..."
Marcone Almeida
"Ambiente agradável, atendimento rápido, se for em um grupo com mais de 4 pessoas, sugiro que faça uma reserva antes. Valores dentro do..."
jhonatan luz
"Ah estou bem feliz de ter ido nesse lugar . Gostei do Atendimento dos garçons , decoração do ambiente, limpeza do local o Choop vem Trincando da..."
Instrutora Lara Rezende Itu
"Um ponto q amei muito foi a variedade para quem é vegetariano tbm! Oq é muito difícil de encontrar! Tudo maravilhoso, desde a recepção,..."
Fran Monteiro
"O lugar é muito bonito, bem legal, remetendo a temas de filmes. Tem uma opção grande de pratos, inclusive mexicanos. O top são os hambúrgueres e..."
Murilo de Camargo Barros
"Lugar sensacional! Eu e meu namorado fomos muito bem atendidos pelo Wellington, pedimos rodizio e a comida estava sensacional! Recomendo demais e sem..."
Camila N. Dos Santos
"Sou de São Bernardo do Campo e estava de passagem em Itú, achei o restaurante pelo Google, tudo foi ótimo desde a recepção até a..."
Vinicius De Oliveira
"Muito bom, com o ótimo atendimento do Felipe, muito prestativo e atento aos detalhes do nosso pedido! Nos surpreendeu com um atendimento de..."
liane machado
"hambúrguer muito bom, serviço um pouco desorganizado, ambiente muito frio , precisa investir no aquecimento adequada em época de inverno. E..."
ELAINE
"Ambiente confortável, as mesas tem uma acústica muito boa, pois você não consegue nem ouvir a conversa de outras mesas. Garçons muito..."
Isabela Barbosa Godinho
"Lanche muito gostoso. Lugar aconchegante. Funcionário Vitor muito simpático, atencioso e prestativo, o cara eh..."
Luís Gustavo
"Ambiente com temática da cultura pop muito bacana, garçons gente boa e comida excelente. O cafezinho com chantilly é ótimo depois do lanchão..."
Victor Akimoto
"Lugar incrível, ambiente perfeito e uma ótima variedade no cardápio. comida Maravilhosa e atendimento nota 1000.. Super..."
ADOLFO DASZECHEN
Historia Burger & Beer
87/100 (1077 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Alemã
Americana
Lanchonete
Cafe
Jantar
Hambúrguer
Beer
heineken
Hot Sauce
Burger Avocado
French Fries
Burger Com Bacon
Cheddar Mais Gostoso
Angus Burger
Mustard
Fast food
Americana
Lanchonete
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Reservas
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"Deliciosa hamburgueria localizada no Novo Centro de Itu. Há muitas opções no cardápio, tanto de hambúrgueres quanto porções e outros lanches...."
Adelson Smania
"Ambiente muito agradável, lanches saborosos e atendimento excelente, uma combinação que garante uma experiência..."
Alex Sandro
"Lugar incrível, ambiente muito agradável, fomos muito bem recebidos e atendidos. Os hambúrgueres são deliciosos , achei muito interessante o fato..."
fabinhoejaque
"Atendimento excelente, lanches maravilhosos, estava difícil achar um lugar bom assim pela..."
Juliete Zago
"Lanches deliciosos, sempre bem servd9s. Ótimo..."
nicole silva
"O lanche é uma delícia e o local aconchegante, mas num pode levar mais que 4 estrelas já que não veio no ponto que pedi, o que é uma falha..."
Gabriel Cappelli
"Ótimo lugar! Boa decoração, Atendimento okay! Costelinha defumada..."
Levi Gomes
"Local aconchegante, ideal para casais, não possui estacionamento, mas é fácil estacionar na via pública. A qualidade do hambúrguer é muito..."
Vergilio Martins
"Lugar lindo, excelente atendimento. Cardápio e valores excelente. Além do chopp na caneca, tem um bauru 4 queijos incrível. Vale muito a pena ir..."
Adeline Guarnieri
"Péssimo, fizemos um pedido hoje às 19:30, prá entregar em 50 minutos. São 21:30 e não entregaram. Liguei umas 20 vezes no número que fiz o..."
Rogerio Boff
"Uma hambúrgueria muito agradável, possui vários espaços para você se aconchegar. Tudo limpinho e organizado, estão dentro dos protocolos de..."
Ana Paula
"Estive de passagem pela cidade e tive o prazer de conhecer este local, o cardápio é muito bom especialmente o hambúrguer de carne de leitoa com..."
Nei
"Atendimento muito bom! Lugar bacana com músicas legais e opções de cardápio muito..."
Erick Silva (SiggyKun)
"História Burger, o melhor. Depois de ir em diversas hamburguerias em Campinas e Indaiatuba, encontrei a melhor de todas. Esqueça de qualquer..."
Danilo Manara