Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Chinesa: os melhores lugares para saborear em Itu

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Chou Noodle Bar
94/100 (114 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Chinesa
Taiwan
Asiática
Chinesa
Taiwan
Drinks
Jantar
Guioza
Dan Dan Noodles
Bão de Costela
Kimchi
Beef Noodles
Aperol Spritz
Bao de Tofu
Scotch egg
Asiática
Chinesa
Taiwan
Reservas
Drinks
Jantar
"O lugar é demais! Uma experiência incrível. Além dos pratos serem lindos, são deliciosos. Os drinks são muito bem feitos e apresentados. A..."
Patricia Zuim
"O ambiente é pequeno, super acolhedor. O atendimento uma delícia, galera deixa você super a vontade. Foi a primeira vez na vida que eu comei um..."
Ricardo Leme
"maravilhoso, comida excelente, atendimento excelente, a moça vem na mesa, explica prato por prato detalhadamente, pra quem nunca comeu esse tipo de..."
João Ares Oliveira
"Incrível! Pratos deliciosos e excelente atendimento. Quero voltar muitas vezes. Comida da melhor..."
Laura La Padula
"Simplesmente incrível; Comida muito saborosa, cardápio muito bem elaborado, atendimento fantástico das meninas, local maravilhoso, vale a pena..."
bianor junior
"Ótima comida e atendimento! O ambiente também é bem legal, gostei da iluminação e da decoração. Com certeza o melhor guioza que eu já comi,..."
Lucas Loucatelli
"Vocês estão de parabéns! Staff bem treinado, te explica todo o cardápio. Guioza, talvez, o melhor q já comi. Wonton excelente. Os baos..."
Gustavo Hotel KK
"Lugar incrível em Itú! Nos surpreendeu com os sabores de Taiwan e a simpatia da Cecília que nos orientou muito bem acerca das inúmeras opções..."
Ricardo M
"Tudo maravilhoso e surpreendente. Atendimento nota 10, pratos super saborosos, aquele restaurante que dá água na boca quando..."
Juliana Rodrigues Esteves
"Tudo muito gostoso, não tem igual ou parecido em Itu. O espaço é pequeno e simples, mas a comida é nível alto. O preço é justo, fiquei..."
Marília D. M.
China Cook
88/100 (1185 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Chinesa
Sushi
Japonesa
Chinesa
Almoço
Jantar
Barça de Sushi E Sashimi
Jôs Variados
Petit Gateau Niver
Hot Rolls Sushis E Gyozas
Sopa Misso Guioza E Auco de Acerola
Mini-combinado Kampai
Guioza Suíno Na Chapa
Chá Gelado E Suco de Limão
Rodízio
Temaki de Salmão
Restaurante
Japonesa
Asiática
Chinesa
Sushi
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"O rodízio mais completo da cidade com preço bom e comida excelente! O espaço é limpo e organizado com as cabines de acentos bem reservadas. Conta..."
Ana
"Sou cliente há muitos anos. A comida na grande maioria das vezes é excelente, em algumas poucas ocasiões foi apenas boa (e por esse motivo não..."
Alessandro Pinto
"Conhecemos o local através de uma recomendação que superou e muito nossas espectativas. Todos os funcionários foram muito prestativos e..."
Davi Hammer
"Rodízio mais completo da região, atendimento excelente. Achei estranho só cobrar a taxa de serviço em uma maquininha a parte, abordagem meio..."
Vinicius Souza
"Adorei a experiência gastronomica, desde os cuidados com temperatura, álcool em gel, a mesa limpa, o cardápio digital e a comida espetacular com..."
S. B.
"Não entendo como alguém não dá 5 estrelas para esse lugar. Atendimento espetacular, comida deliciosa e bem fresca. Donos e funcionários de..."
Roberto Brait Amaral
"Lugar super agradável, com uma ótima comida e bom atendimento, ainda não achei lugar aqui em itu com a qualidade e o valor que eles..."
Gabi V
"Ótimo lugar para comer comida chinesa e japonesa em Itu. Há pratos variados, satisfazendo todos os paladares. O negócio evoluiu muito bem com os..."
Adelson Smania
"Atendimento nota 10, qualidade dos pratos nota 10, ambiente familiar, pratos no rodízio muito bem preparados, preço de acordo com o que é servido,..."
rinaldo franchini
"Muito bom. Comida excepcional, atendimento super gentil. Preços não são o maior atrativo, condizem com a qualidade. Local privilegiado e bem..."
Marcos SP
"Eu já experimentei quase todos restaurantes japoneses de Itu, e sinceramente não esperava que o melhor tivesse China no nome - indicando..."
Eloísa C.
"Tudo fresco. Alga fresca, peixe fresco. Variedade. Barco super bem servido. Mega recomendo. Bebida de saque com sorvete de morango é delicia tb...."
Marcela Monroe Uwarow
"Ambiente super agradável, pratos muito bem preparados e ótimo..."
CONCEIÇÃO COSTA
"Lugar muito bom Pessoas atenciosas Ótimas opções para quem não come nada cru assim igual eu e vai para acompanhar a esposa Kķkk Esse prato é..."
Bruno Rafael
"Ótimo ambiente, culinária..."
Michael
"Comida incrível, ambiente maravilha e atendimento de..."
Vanessa Barros
"Já frequentava antes da reforma. Depois da reforma o ambiente ficou lindo. O que eu mais gosto do China Cook são os pratos bem servidos e o..."
Carol Serafim
Nagoro Sushi
81/100 (2856 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Sushi
Asiatica
Fusion
Fusion
Sushi
Contemporanea
Japonesa
Frutos do mar
Japonesa
Chinesa
Asiática
Contemporánea
Frutos do mar
Almoço
Jantar
entradas
Yakissoba
Temaki
Guioza
nutella
Ceviche
Sashimi Na Pedra de Sal
Tempura
Casquinha de Salmão
Harumaki de Queijo
Creme de Papaia
Rodízio Especial
Combinado Variado do Rodízio
Salmão Grelhado Com Molho de Abóbora
Bananas Flambadas
YAKIMESHI
Frutas Flambladas
Restaurante
Contemporânea
Asiática
Chinesa
Fusion
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Há 6 anos atrás começamos a frequentar o Nagoro, e conhecemos e excelência do atendimento, nosso primeiro rodízio foi com o Rodrigo e o maître..."
Rita Gobbi
"o melhor restaurante de comida japonesa de Itu e região não tem igual os melhores pratos sabor sem igual atendimento e..."
Ramon Santos
"Local muito agradável e familiar, garçons extremamente atenciosos. Fomos atendidos por João, um garçom muito atencioso. Parabéns a Cozinha e..."
Lucimara Campanholi
"Espaço muito bonito com funcionários e locad bem organizado:) Os pratos e drinks são..."
Ana
"Bom , foi bem saboroso , valeu a pena, sobremesa ...creme de papaia bem abaixo da quantidade tradicional , mais vale a pena..."
Tiagotg Diniz
"Ambiente super aconchegante, rodízio excelente, apenas os frutos que estavam um pouco frios, mas se pede de novo vem quentinho e crocante! O Garçom..."
Marjorye Jorente
"Um bom lugar para de comer comida japonesa em rodízio, os pedidos são super rapidos e sem longa..."
Fabio Gabriel Martins
"lugar maravilhoso!! parabéns a todos os envolvidos, experiência incrível. o funcionário Ramon mesmo, cara fantástico me atendeu super bem, foi..."
Alan Ribeiro
"Excelente experiência...fomos bem atendidos pelo garçom Ramon, super prestativo e ágil. Comida deliciosa e preparada com muito..."
Juliana Cruz Dourado
"Simplesmente magnifico! Lugar aconchegante e funcionários super prontos e prestativos e atenciosos Preços justos pela qualidade dos pratos Super..."
Walbert Gonçalves
"Super indico.. Ambiente super agradável Atendimento de muita qualidade e muita educação Comida rápida e de excelente qualidade... Super..."
Edson Cardoso
"Ótimo atendimento, comida boa, lugar agradável. Agradecemos o Rodrigo pela atenção e bom..."
Priscila Buzzo
"Tudo foi ótimo. Mas o João, foi melhor ainda. Atendimento fantástico, nos ambientou na casa, nunca havíamos ido nesse restaurante. E graças..."
José Carlos Ribeiro de Souza Jr
"Restaurante japonês incrível. A casa estava lotada mas o atendimento foi impecável e a comida veio rápido. Fui atendido pelo funcionário João,..."
Vinicius Cesarino
"Tudo maravilhoso! O atendimento é impecável!! Garçom Rodrigo e recepcionista Pâmela são excelentes! Eles superam as expectativas dos..."
Ana Beatriz Reis Leal
"Muito bom ambiente maravilhoso, comida e atendimento perfeito, obrigado metre maiko pelo..."
Laio jose Almeida dos santos
"Lugar incrível e ambiente maravilhoso!!! Atendimento maravilhoso, os garçons sempre muito atenciosos principalmente o Ramon!! Um ótimo garçom,..."
Maria Laura Benedetti
"Melhor restaurante, comida boa e atendimento nota 10. Sempre somos atendidos pelo Rodrigo e o atendimento é impecável. Parabéns a toda..."
Moises Federzoni
"Top atendimento maravilhoso garçon Rodrigo e a recepcionista Pamela foi muito bem acolhida me orientaram a respeito do pedido tudo..."
Mada Leal