#}
Sluurpy > Restaurantes en Jaboatão dos Guararapes > Shogun

Shogun - Jaboatão dos Guararapes - álbum de fotos

Vou dizer em relação a comida, ótima qualidade, variedade e principalmente o cuidado que eles tem em montar os pratos na hora que o cliente pedi! Me senti satisfeita em relação a isso pois se tratando de alimentos de culinária oriental temos que ter um zelo maior e isso fiquei tranquila em relação.
Sushi de qualidade, usam matéria prima fresca, bastante variedade no cardápio, quantidade muito boa, mas excelente no geral, só o local que é pequeno, mas bem aconchegante!
Comida excelente ! Tudo bem servido e farto . Preços justos , melhor culinária oriental da região . 🌟🌟🌟🌟🌟
Atendimento muito bom, comida excelente, ambiente pequeno e organizado. O cardápio tem muita variedade. Recomendo!
A comida é maravilhosa, ótimo custo benefício, o único problema é o espaço físico da loja, hoje ele só comporta 6 mesas dentro e às vezes eles colocam mesas do lado de fora.
Comida excelente e um atendimento muito bom. Parabéns aos responsáveis. Super indico.
Atendimento excepcional, comida de qualidade, porções dos pratos bastante generosa. Ambiente aconchegante excelente para ir a dois. Super indico!
Comida saborosa, lindos drinks, lugar aconchegante e gostoso de se ficar. Adorei!
Excelente opção em Candeias. Os sushis são bem feitos, frescos e deliciosos. Os temakis têm bom tamanho e são bem recheados. O combinado com 40 peças sai por menos de R$90 (mar/17) e é um ótimo pedido para 2 pessoas. A cerveja é geladíssima. Os sushi men são simpáticos.
Comida muito boa, preços bem atrativos e atendimentos de primeira qualidade.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos