Coisas De Ana

Coisas De Ana, Jaboatão dos Guararapes Avenida Bernardo Vieira de Melo 1345 - Jaboatão dos Guararapes

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coisas De Ana favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 92 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
32 Comentàrios

Comentàrios

5
Laise Helena
+5
Fui atendida pelo Sr. Wellington que realizou todos os trâmites da compra e venda imobiliário com toda atenção, educação e paciência para responder a todas minhas dúvidas. Parabéns pelo funcionário excelente! 👏
5
Tereza Farias
+5
Não canso de elogiar os serviços e assistência prestadas por esse cartório, desde um simples reconhecimento de firma até o mais complexo documento, não perdem a qualidade. Oferecem um serviço de excelência! Parabéns!!!
5
Elanne Azevedo de Almeida
+5
Não tenho palavras para agradecer à equipe do 2º tabelionato, especialmente a Kelly Amanda, pelo apoio, flexibilidade, paciência e profissionalismo com que lidaram com nosso processo de emissão de autorização de viagem internacional. Várias foram as instâncias em que necessitamos reemitir a autorização (por motivos pessoais), e Kelly e demais membros da equipe não mediram esforços para nos apoiar e emitir a autorização en tempo hábil para nossa viagem, sacrificando, inclusive, seu tempo pessoal! MUITO OBRIGADA não é suficiente…
5
Amanda de Brito Fonsêca
+5
Atendimento impecável. Fizemos um inventário extrajudicial e o contato da equipe (em especial da Kelly), além de muito humano, foi bastante rápido e prático, facilitando todo o atendimento. O espaço físico do Cartório também é muito organizado, com estacionamento e pessoal bastante gentil.
5
Olavo Magalhães
+5
Excelente estrutura para receber os clientes e um atendimento espetacular, em especial a Priscila Pontes que foi super ágil e cordial no atendimento. Super indico e com certeza pretendo resolver outras demandas nesse cartório. Estão de parabéns!!
5
janine luz Luz
+5
O melhor cartório de Jaboatão para qualquer de nossas necessidades. Indico pela atenção, atendimento, ética. Indico com 5 estrelas. Precisando de um cartório para resolver problemas não pense duas vezes. Notal mil.
5
George Washington
+5
Atendimento top pelo Dr. Wellington Matos, super atencioso e prestativo, na verdade todos os funcionários são simpático.O cartório bem localizado,o estacionamento ótimo a instrutora impecável. Parabéns p/ todos.
5
Rodolfo Uhlmann
+5
Nível de excelência na prestação do serviço a sociedade, atendimento rápido e objetivo e de forma transparente. Ótimo Cartório .
5
Andre Melo
+5
Atendimento com eficiência e rapidez nos seus serviços oferecidos, como: certidões, procurações, inventários e outros. Estou muito satisfeito.
5
Wanderson Santos
+5
Nunca recebi um atendimento tão bom e eficiente. Até agora, o melhor cartório que já fui atendido.

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coisas De Ana

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 92 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3094-3553

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1