Raphaello Beach Bar

Raphaello Beach Bar, Jaboatão dos Guararapes Avenida Beira Mar 5794 - Jaboatão dos Guararapes

Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Raphaello Beach Bar favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 263 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Raphaello Beach Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
93 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
99 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruno VonOff Santos
+5
O local para se estar em Recifi Jabotão. Praia excelente, desafogada com boa vista para o mar. Somos recebido pelo proprietario do espaço, que fez questão de nos instalar. Tratamento super profissional, super acolhedor e super super super. As camas sao muito boas O espaco tem uma decoracao lindissima. A comida e de comer e chorar por mais. Os cocktail sao Maravilhosos O que ressalvo cada vez mais, é a relação interpessoal que se cria entre funcionarios e os guests. Excelentes hosts, recebem e sabem receber. Local ideal para passar um dia de tranquilidade, Paz, Amor, Sol e Mar Vou regressar
4
Viajante Solitário
+4
Atendimento excelente, você desfruta da comodidade de estar bem instalado em cadeiras estilo divã à beira da praia. São servidos diversos drinks e pratos de excelente qualidade e apresentação. Se você procura conforto e um certo requinte, esse é um bom lugar para você passar o dia na praia de Candeias. Preços acima da média.
5
Mariana Vasconcellos
+5
O "capitão" Givago nos conduziu de maneira personalizada à uma experiência memorável na praia. Ambiente, comida e música de excelente qualidade. Atendimento impecável. Um lugar para se estar várias vezes.
5
Allan Moreira
+5
Experiência incrível e impecável nos mínimos detalhes. Do ponto de vista Estético, é de uma sensibilidade enorme. Indicarei continuamente e retornarei mais vezes.
5
Evandra Andrade
+5
Ambiente deliciosamente maravilhoso!!! Pra esquecer do tempo e curtir uma experiência incrível, como de fato é a proposta do bar. Deixo aqui meu elogio carinhoso ao Givago e equipe! 💙 Vocês tocam esse lugar com tanto profissionalismo e excelência que a vontade é sempre de voltar. Meu horário preferido à tardezinha: despedida do dia em grande estilo!
5
Marilia França
+5
Experiência única! Atendimento excelente, cardápio variado, colaboradores transformaram uma ida a praia em uma experiência única de atendimento ❤️
5
thayanne marques
+5
Experiência incrível. Amamos a receptividade, a comida e os drinks! Sem dúvidas, voltaremos mais vezes.
5
JOSE CARLOS FOTO ART
+5
Ótima comida e o atendimento é de hotel cinco estrelas!!
5
Ana Gitirana
+5
Um bar maravilhoso, fino. Experiência gastronômica incrível!!! Atendimento de primeira e funcionários agradáveis e atenciosos.
5
Eliane Midian
+5
Fomos ao Raphaello em busca de uma experiência gastronômica (comida maravilhosa. E aquele croissant Brasil!?) e eles nos proporcionaram muuuuuito mais que isso, superando todas as nossas expectativas. O ambiente é tudo de lindo, a mesa posta estava perfeita, o atendimento afetivo, personalizado, acolhedor. Aquele cuidado com cada detalhe dos nossos pedidos e caprichos. . Vou só compartilhar uma das experiências que mais me marcou: Antes de irmos embora minha amiga foi ao banheiro para vestir uma calça e eles perceberam que estava amassada e disseram que ela não iria sair de lá amassada e pediram para passar ferro na calça. Alguns minutos depois nos chega na beira da praia com uma calça impecável em um cabide. Isse cuidado não se paga. Por isso eu digo: Não é sobre preço, é sobre valor. Não teve como não nos apaixonarmos por Filype e Givago.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
11:00 - 17:30
Sábado:
10:00 - 17:30
Domingo:
10:00 - 17:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Raphaello Beach Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Raphaello Beach Bar

91 4.6 5 4.5
O Jabá - Regional e Pizzeria 84 4.3 4.3 4
Tay San 86 4.5 4
Creperia Josephine 87 4.7 4 4.5
Laca Burguer 83 4.5 4 4
Churrascaria Recanto Gaúcho 85 4.4 4 4
The Cosmopolitan Pub 81 4.4 4.5 4
Subway Piedade 81 4.4 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 263 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 99648-4432

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1