Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Delicatessen: os melhores lugares para saborear em Jaboatão dos Guararapes

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Annie Cake Shop
91/100 (6 ratings)
Padarias
Delicatéssen
Cafe
Delicatessen
Lanchonete
Docerias japonesas
Cafe
Lanchonete
Lanchonete
Café
Docerias japonesas
Delicatéssen
"Preço justo para a qualidade e sabor que oferece. Atendimento incrível e acolhedor. O lugar é bem aconchegante e..."
Dudex S.
"Incrível, recomendo para todos que buscam surpreender suas parceiras! Nota..."
alexgontijo
"Quem gosta de doce, pode ir sem medo. Muitas opções pra saborear. O lugar é um charme e estava com decoração de Halloween. Fui bem atendida, os..."
Patricia Moura
"Excelente opção de doces e cafés na região. O local é pequeno, porém aconchegante, com mais mesas no primeiro andar. Excelente atendimento a..."
Guilherme Barbosa
"Ambiente agradabilíssimo ,ótimo atendimento ,ambiente climatizado ,decorado ,comida..."
Wendell Dutra
"O lugar e bem pequeno mas, aconchegante. Estava tudo limpo, inclusive o banheiro, ambiente fresco, com segurança na porta e um ótimo atendimento...."
amanda melo
"Organização e atendimento impecáveis. Comida muito saborosa. Local agradável e muito bonito. Preço justo. Queria muito ter provado os macarons..."
Shirley
"Ótima experiência, atendimento de qualidade e super atencioso. Doces saborosos e o ambiente nem se fala, lindo! Ficamos na fila de espera por cerca..."
Jennyfer Lima
"A equipe é super acolhedora, simpáticos, atendimento muito bom! Ambiente com decoração pensada em cada mínimo detalhe. É como estar num..."
Jefferson Coutinho
"Ambiente super agradável, aconchegante, decoração linda e de muito bom gosto - Salgados super saborosos e doces maravilhosos!!! Atendimento..."
Espanhol Brasil
"Meu amigo é tanta coisa gostosa que vc fica doido, pensei no lugar aconchegante, agora multiplica por 10 ainda não chega no resultado fantástico..."
Deni Rafael
"Boa comida, local agradável, bom..."
Renato Matias
"O lugar é fabuloso. Muito organizado, limpo e seguindo os protocolos de segurança contra o covid. O melhor horário para ir ao local é às 14h..."
Filipe Alencar de Souza
"Uma das melhores docerias que já fui, e com o preço ótimo. O espaço é todo instagramável, a limpeza é impecável, a comida é extremamente..."
Andressa Burgos
"Lugar encantador, atendimento excelente. Só fiquei triste no dia que foi, porque cheguei perto da hora de fechamento da loja, e não pude aproveitar..."
Heyde Arruda
"Muito bom, tudo delicioso, sem falar do ambiente, lindo, que traz um pouco da decoração das cafeteiras francesas,ideal para toda família, sem..."
Quem não viu