Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Cachorro-quente em Jaboatão dos Guararapes

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Van Dog
85/100 (46886 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Cachorro-quente
Restaurante
Jantar
Almoço
Café da manhã
""Shopping muito bonito, amplo como muitos restaurantes, lojas de diversas, um lindo cinema com um salão muito bonito, estacionamento amplo boa..."
Paty Amaral
"O shopping é organizado, grande e com muitas opções de lojas, gostei bastante do lugar e eu recomendo sem dúvida..."
Yuri Deyvid Sousa dos Santos
"Um shopping pequeno, ótimo para andar dentro dele, frequentado por pessoas simples, com uma grande variedade de lojas e recomendo..."
Thiago Vinícius
"Wahnsinnig viele kleine und mittelgroße Geschäfte an diesen Ort. Und viele Fastfood Restaurants. Gut klimatisiert. Viele Besucher hier. Für..."
Rainer T.
"É um shopping, nada demais, Limpo, varieade de lojas, tem cimema, e diferentes opçoes de comida, muito cheio e na hora do pico do almoço muita..."
Marcela Laura Rodriguez
"Este Shopping não é muito grande,mas atende as necessidades,tem game station,cinema,uma boa praça de alimentação,boas lojas de roupas,e fica..."
AQUILES SOARES
"O shopping e legal e tals, amo ir no shopping mas já não fui muito bem tratada em uma loja apenas por testa produtos de teste, lá tem..."
Alicia Medeiros
"Antes o shopping era de fácil acesso, após mudanças no trânsito em torno do shopping ficou mais complicado, o shopping em si é pequeno, mas..."
Igor Felipe
"É a nossa boia salva-vidas. Para que mora em Candeias e tem mais de 40 anos, como eu, sabe da importância que foi a construção do Shopping..."
matheus prazin
"Organizado, útil em muitos aspectos. Gosto bastante, muitas lojas boas próximo de casa. Utilidade é o nome, de tudo um pouco tem e custo..."
Maríllia Garcia