Vinícola Santa Bruna

Vinícola Santa Bruna, Jarinu Estrada Municipal Xisto Valter Bernuci Km 1,5 - Jarinu

Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Wine Bar
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vinícola Santa Bruna favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 624 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Vinícola Santa Bruna sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
238 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
58 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
248 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gustavo Molinari
+5
Um lugar muito aconchegante, e excelente para se conhecer e alimentar-se. Há várias opções de lazer e também no cardápio. Recomendo a todos.
5
Solange Aparecida da Silva
+5
Lugar lindo, bem cuidado, com quiosques pra fazer um piquenique, tomar vinho, almoçar, voar seu aeromodelismo elétrico, pets são bem vindos!!!!
5
Angela M Endo
+5
Fomos muito bem atendidas pelo proprietário, que nos apresentou a adega e falou sobre a propriedade da família. O restaurante ainda estava vazio, pois era cedo. O prato estava incrível. Pedimos um fusili italiano longo ao molho bolonhesa. Muito saboroso! A salada super fresquinha e o couvert excelente. O prato serviu muito bem duas pessoas e ainda levamos o que sobrou para viagem.
5
Karen alves gaspar
+5
Uma vinícola cheia de charme, de gastronomia, de carinho, natureza e muito vinho e cachaça. Passei uma semana em Jarinu para poder continuar com o isolamento e desligar um pouco a mente, como sou apaixonada em vinhos e em encontrar locais para conhecer, achei a Santa Bruna. Devido a pandemia 😷 o local estava fechado sem o restaurante, porém entrei em contato e o dono muito educado informou que abriria o espaço par eu e meu esposo conhecermos. A fazenda é linda! Cheia de verde, com trilha, capela, plantações, guia quanto aos vinhos e cachaças existentes e a loja para compras. O local está seguindo todas as recomendações quanto ao uso de máscaras para proteção ao COVID-19, presença de álcool em gel 70% e comunicados em todos os locais. O espaço ainda conta com estacionamento, é possível mesmo para pessoas com deficiência e aceita pets nos espaços abertos. A estrada para chegar a vinícola é com bastante terra, mas de fácil compreensão e direção. Vale muito a pena conhecer! Vinhos e cachaças de fabricação própria, além dos licores.
5
Marco Mandarino
+5
Boa comida. Ótimo atendimento. O lugar é muito bem cuidado e limpo. Vale a pena fazer uma visita e comer no restaurante.
5
Brunna Martins
+5
Local muito gostoso, ambiente familiar e extremamente aconchegante. Ideal pra passar um dia de domingo...
5
Dorcas Nascimento
+5
Lugar tranquilo, possui loja de vinhos e outras bebidas, possui restaurante no local, comida boa, temperada e rápido atendimento, não muito movimentado, ambiente familiar.
5
Ricardo Vicente
+5
Um almoço de domingo muito bem aproveitado! Da recepção ao pagamento da conta, correu tudo perfeito. Uma das características que costumo observar é a resolução das solicitações dos clientes, e todas (inclusive de outras mesas) foram atendidas prontamente. Gastronomia e o Vinho perfeitos ! Recomendo e retornarei.
5
Rosely Suemi
+5
Atendimento diferenciado pelo proprietário e os funcionários. Lugar muito limpo e organizado, além de lindo. A degustação na adega é divina, destaque para o vinho rosé. O cardápio é interessante, o preço é $$$ rsrsrs, mas compensa pelas entradas que não são cobradas.
5
Valdir Jorge
+5
Excelente! Local super agradável, atendimento e comida nota 10! Recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
09:00 - 16:00
Domingo:
09:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vinícola Santa Bruna

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 624 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 01140161982

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1