Sluurpy > Restaurantes en Jericoacoara > Gelato & Grano

Gelato & Grano - Jericoacoara - álbum de fotos

Eles têm degustação de todos os sabores a vontade. Uma excelente sorveteria Preços de 15 a 25 reais.
Melhor sorvete de Jeri! Eu peguei apenas o sorvete e minha esposa pediu um café, que acompanha uma água e uma bola de sorvete e também valeu super a pena!
Ambiente simpático. Sorvete muito gostoso. Várias opções de sabores. Alguns sabores típicos da região.
Super recomendo, o melhor sorvete que já comi, tem sabores super diferentes e deliciosos, ótimo atendimento, ideal para aquela sobremesa depois do jantar ou aquela refrescancia no meio da tarde.
Me surpreendi positivamente com os sorvetes. A princípio experimentei apenas um picolé e gostei (achei super válido o custo-benefício) Depois resolvi experimentar os sorvetes ( ele te deixam experimentar os sabores antes de escolher) e sinceramente foi muito difícil a escolha. Achei TODOS uma delíci
O melhor gelato que existe, deixa o Bacio di Latte no chinelo. Todos os sabores que experimentei são excelentes!
Sorvetes maravilhosos! É nítida a qualidade dos ingredientes, dá pra sentir que é tudo de muita qualidade. Sabores dos mais tradicionais ao mais diferentes, o de Castanha Caramelizada foi o que mais surpreendeu, inclusive eles têm o mesmo sabor no picolé, coberto de chocolate branco!
Você pode provar quantos sabores quiser até escolher o seu e as atendentes não ficam chateadas, muito pelo contrário sorriem. Os sabores são muito bons, sem conservantes, com menos gordura, fabricação e… uma boa pedida. 1 bola - 14 reais 2 bolas - 18 reais 3 bolas - 23 reais Recomendo os sabores:
O local é organizado, primeiro vc escolhe o tamanho do sorvete (pode ser no pote ou na casquinha), paga no caixa e retira o ticket, ai escolhe os sabores de acordo com o tamanho que vc comprou: pequeno médio e grande. Bom, o sorvete é delicioso tem uma variedade de sabores que muda constantemente, t
Sorveteria boa, mas o sorvete não é tão cremoso. O sorvete da Da Vinci Gelato Italiano é bem melhor e os preços são semelhantes. E tem opções de sabores mais diferenciados.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos