#}
Sluurpy > Restaurantes en Jericoacoara > Sos Açai

Sos Açai - Jericoacoara - álbum de fotos

O melhor açaí de Jeri. O atendimento é muito bom, pois se você pedir pra provar o dono te atende numa boa e te fornece amostra grátis de todos os sabores. Variedades no açaí é o que não falta aqui. Indico fortemente.
Açaí muito gostoso, adicionais de qualidade e ótimo atendimento. Estive três dias em Jericoacoara e fui no S.O.S Açaí todos os dias da viagem. O moço foi muito simpático, ofereceu todos os cremes para que experimentássemos antes de comprar, e tudo é realmente muito gostoso. No último dia o filho del
Excelente opção, valor justíssimo. Adoramos o fato de ser self-service e estar logo na saida da praia de Jeri. O açaí é super saboroso e os acompanhamentos são muito variados. Os cremes de Ninho e Castanha são uma delícia! Atendimento deboaça, não falta nada!
Muito bom, melhor atendimento que os demais.
Bom açaí gosto 👍🏿depois do velejo e perfeito ✌🏿👍🏿
Açai excelente!!! Opções de creme de paçoca, creme de leite ninho, e muitas frutas frescas para adicionar a vontade!!! Opção de pote para comer fora do estabelecimento.
Muito bom mesmo ! Delícia o açaí e todos os outros sabores ....
Disparado o melhor açaí de Jeri! Saboroso, fresco e com ingredientes adicionais acima da média. Nenhum outro chega perto! E o preço é ótimo.
Açaí maravilhoso e preço bem justo. Boas opções de acompanhamentos. Atendimento muito simpático e descontraído.
Super recomendo, tuuuudo uma delicia, atendimento excelente e preço excelente!! Me ganharam na degustação kkkkk
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos