Sluurpy > Restaurantes en Jericoacoara > Romã Jericoacoara

Romã Jericoacoara - Jericoacoara - álbum de fotos

Muito agradável e limpo Funcionários educados e prestativos Preços justos Fácil acesso Comida saborosa Cerveja gelada
Ótimos pratos e ambiente agradável. Os funcionários são atenciosos. Voltaria com certeza! Pedimos risoto, mas as pizzas estavam com cheiro e aparência ótimas.
Apesar da fila de espera para vagar uma mesa (há poucas mesas no estabelecimento), vale a pena. O camarão no abacaxi acompanha salada de folhas com manga e queijo e arroz com maracujá. O sabor do prato é todo adocicado e interessante de um jeito bom..rs Gostei muito.
O melhor risoto que já comi na vida: Cítrico com robalo. Ponto do arroz perfeito, sabor maravilhoso, peixe fresco, suave, em cubos... meu marido foi de risoto trufado de funghi com picanha, que também estava delicioso! O Chef Marcelo é um querido, muito simpático! Simplesmente maravilhoso, vai dei
Lugar top, tudo ótimo ( atendimento/ pizza/ preço/ambiente) Gostamos muito e recomendo sem medo!
Primeiro dia pedimos uma pizza, estava excelente, no segundo dia voltamos e pedimos um salmão (o melhor salmão que já comemos na vida) legumes muito bom, arroz top…. Quem vem em Jeri tem que ir nesse lugar, serve muito bem.
Comi uma pizza muito gostosa no Romã, com um molho delicioso e bem recheada. Todo o atendimento foi super simpático e gentil, o que me cativou. Ainda pedi pra embalar duas fatias de pizza que restaram e fizeram um pacotinho super organizado. Adorei!
Lugar incrível! Fui pelas avaliações do Google e não me decepcionei. Comida deliciosa, atendimento incrível e limpeza impecável. Se tivéssemos mais dias com certeza voltaríamos. Comemos uma carne do sol com muito queijo coalho gratidão na abóbora, mais purê de abóbora e arroz branco, e estava tudo d
Ambiente simples e aconchegante, atendimento nota dez! Risoto divino! Muito delicioso. Excelente custo - benefício !Comemos onde camarão com Lagosta e o Atlântico, estavam supremos!
Ambiente muito agradável, com funcionários educados, comemos pizza, estava ótima e como a casa estava vazia não demorou nem 15 min para chegar. Super Recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos