Cantina Tropicana

Cantina Tropicana, Jericoacoara Rua do Forro - Jericoacoara

Italiana
• Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantina Tropicana favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 262 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
201 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rosana Rodrigues
+5
Amei esse lugar! Comida deliciosa, bem servida e um ambiente muito rústico e agradável. Atendimento nota 10 também!
5
Juliana Lara
+5
Uma cantina italiana em Jericoacoara perfeita. Pedimos três pratos,um macarrão tradicional com manjericão, tomate e alho,um risoto de camarão e um macarrão com porpeta, ambos estavam deliciosos.A comida é farta e o preço é justo.Saimos de lá muito satisfeitos com tudo.Vale a pena conferir. Estava tocando uma música ambiente deliciosa.
4
Lucas Said
+4
Ambiente bem arrumadinho e rústico. Poucas opções de vinho e a garçonete não sabia direito como funcionava para pedir vinho. Comida em grande quantidade e talvez um prato sirva 2 pessoas que comem pouco, principalmente os risotos. Quanto ao sabor eram bons, mas nada extraordinário. Pratos com preços bons pra a Vila. Valeu a pena ter jantado uma noite lá.
5
Drika Gomes
+5
Procurávamos um local para comer o famoso camarão no abacaxi e como estavamos hospedados na rua do forró, passamos em frente a cantina a noite e achamos o preço apresentado logo na entrada justo e resolvemos arriscar. Pedimos o camarão (não sei nos outros lugares que eram mais caros,mas na cantina Jeri veio somente uma banda do abacaxi que atende bem 1 pessoa e estava maravilhoso) e pedimos o risoto que estava normal. Pedimos um vinho que estava um preço na adega e no final eles mandaram outro, mas com uma conversa tudo foi resolvido e eles cobraram o preço que estava na adega. O atendimento muito bom e a música sendo tocada pelo artista Jorge (se eu ñ me engane o nome) com um intrumento que parece um violino que ele mesmo fez é algo que faz qualquer jantar ficar aconchegante. Fora os gatinhos que nos acompanham no jantar, fofinhos demais!
4
Sintonia Filmes oficial
+4
Ambiente agradável. Pedimos um camarão no abacaxi e um taguiatella ao fungi. A massa estava deliciosa, muito saborosa. O camarão já não. Minha esposa achou um pouco borrachudo e sem sabor. Também achou que o abacaxi tirou todo o sabor do camarão.
5
Leonardo
+5
A Cantina Jeri é definitivamente uma das melhores opções em Jericoacoara. Além de estar bem localizada, ela oferece um atendimento ágil e eficiente O cardápio variado da casa é um ponto alto. Os pratos são muito bem servidos e a comida é deliciosa. Fica evidente o capricho e a dedicação no preparo de cada prato. Outro ponto que vale destacar é a música instrumental ao vivo, com um violinista talentoso criando uma atmosfera suave e agradável. Recomendo para quem busca uma experiência gastronômica de qualidade, com ótimo custo-benefício e uma variedade de pratos. Você certamente não irá se decepcionar!
5
Jaqueline Fernandes
+5
Chegamos e tava cheio, o restaurante é lindo e fica pertinho do café Jeri. Conta com vários tipos de pratos e carta de vinhos. Fomos no horario de almoço na segunda feira e é um dos poucos restaurantes que funcionam. Pedimos todos em porção individual: uma salada completa, risoto de camarão e lula e penne aos 4 queijos com um adicional de filé mignon. Tudo estava muito saboroso e chegou rapidamente a mesa. Destaque pra massa que estava incrível! O preço é justo e o atendimento muito cortês, comparado a outros restaurantes de Jericoacoara o preço é mais em conta e a qualidade igual.
5
Karen França
+5
Olha, tempo que eu não como uma massa tão boa. O molho de tomate estava perfeito e a porção era muito bem servida.
4
Fernanda Cestari
+4
Ótimo custo benefício, comida bem gostosa. Pedimos um risoto de frutos do mar.
5
Mara Lucia
+5
Lugar excelente! Sou cliente fiel e super recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantina Tropicana

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 262 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 03188988097755

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1