#}
Sluurpy > Restaurantes en Jericoacoara > Restaurante Senzala

Restaurante Senzala - Jericoacoara - álbum de fotos

Local além de ser agradável, presta um ótimo atendimento. Oferece uma das melhores pizzas da região, com um preço que cabe no bolso.
Excelente pizza e atendimento! A massa é fininha, serve OK duas pessoas. Pedimos a marguerita, que veio caprichada! E você fica bem no meio do movimento de Jeri à noite, nas mesas externas ou em cima do estabelecimento. O ambiente é ótimo, e o preço é super justo! Voltaremos!
A pizza é feita no forno a lenha com massa fina. Atendimento rápido e cortês. Música ao vivo, porem acabamos não escutando, pois nossa mesa ficava perto de um barraqueiro de drinks que coloca música alta abafando o som do cantor.
Muito boa no custo benefício, porém o katchup não é de sachê, o que deixa a desejar. Atendimento rápido e pizza rápida também ! Valor r$38,00 a grande
Atendimento top, pizza boa e barata. Excelente localização. Local simples e aconchegante. Faltou ter h2o
Comida excelente e com preço super justo! Pizza deliciosa! Recomendo a Hawai, com abacaxi! Os outros pratos também são maravilhosos! Fui lá 3 vezes durante minha estadia! Fora o atendimento da Adriana que conquista todo mundo!!!
Lugar aconchegante. Pedimos 3 pizzas, a massa é bem fininha, assadas no forno a lenha, estavam deliciosas. Pelo preço poderia ter um pouco mais de recheio. O atendimento era apenas normal, a funcionária estava mais atenta ao movimento da rua do que aos clientes.
Local agradável! Pizza muito gostosa! Ótimo atendimento!
Pizza servida extremamente rápido; 5 minutos; massa finíssima; recheio na medida certa; dois sabores: rúcula e carne de sol com abobrinha. Voltaria com certeza. Preço super acessível. Os funcionários achamos muito agradáveis.
Foi td ótimo, comida perfeita, boa e preço bom. Pizza boa .
Pizza maravilhosa! Preço justo
Adorei . A pizza e uma delicia ,massa fininha. Atendimento nota 10
Lugar aconchegante com ótimo atendimento e pizza nota 10. Fininha e muito saborosa
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos