Pousada Casa B&b

Pousada Casa B&b, Jericoacoara Estr. Lagoa Paraíso, Cruz - CE, 62595-000, Brasil - Jericoacoara

Frutos do mar
• Asiática
• Contemporânea
• Fusion
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pousada Casa B&b favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 630 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
530 Comentàrios

Comentàrios

5
Bill
+5
Ótima opção para quem não quer fazer o roteiro de passeio de Buggy completo e prefere personalizar a experiência de curtir a Lagoa do Paraíso. Não cobra a entrada e fica numa excelente posição na Lagoa do Paraíso. Tbm não tem consumação mínima. Ótima opção para ficar na Lagoa com toda estrutura, comida excelente e sem agitação e aglomeração de pessoas. Local para descanso e ideal para quem não gosta de agito e de caixinhas de som ou falatório de aglomerações que tiram o sossego de qualquer "Paraíso"... A comida é de alta qualidade. Preço justo. Recomendo! Obs: O nosso passeio para o Leste se resumiu em ptos específicos, Lagoas, Dunas e por do Sol. Optamos por ter a liberdade de não cumprir o "roteiro" pré definido. Preferimos personalizar e quem nos levou aos lugares escolhidos com muito profissionalismo, conhecimento e simpatia foi o "Gordinho", propr do Buggy cooperado. Muito solícito, educado e, principalmente, um exemplo de motorista profissional e cauteloso. Recomendo o local e o "Bugueiro" Gordinho!
4
Anilton De Almeida Camargo
+4
Agradável Lugar lindo e gostoso de passar o dia Preços um pouco caro , mas vale a pena Muito aconchegante Tudo novinho Banheiro limpo Funcionários educados e prestativos Serviço na areia da água Poderia ter um Bar na areia Para facilitar os funcionários Tudo de bom gosto,luxo Teria que colocar os nomes dos artistas nas esculturas Para podemos saber quem fez e quando São muitos bonitas e belas Parabéns
4
Diana Cruz
+4
Local com infraestrutura precária mas visual incrível!!! A lagoa é linda mas se você não ligar antes e reservar o almoço com antecedência mínima de 2h não vai almoçar! Tivemos este inconveniente lá. Chegamos com fome e só pudemos comer petiscos. Porções razoáveis em tamanho. Serviço também razoável.
5
M.R. C.K.
+5
Muito linda & o Restaurante e a lagoa em geral. Ambiente muito agradável & achochegante. O melhor restaurante que eu estive nas férias em Jijocae Jericoacara. A Culinária é bem diferente,e tudo cozinhado frescos e verduras do local e feito com muito amor & dedicação e super deliciosas deliciosa. Atendimento especial decoração do ambiente magnífica. Tudo muito limpo com detalhes e muito organizado com poucas pessoas. Amamos o atendimento dos cargon de cima na hora do almoço. Parabéns aos proprietários em se preocupar com o conforto dos clientes.
5
Kleber Apoliano
+5
O Restaurante Épico é verdadeiramente uma experiência gastronômica única! Se você está procurando por uma aventura culinária, o "Menu Confiance" é simplesmente imperdível. Com 5 ou 8 pratos surpresa cuidadosamente preparados pelo talentoso chef, cada mordida é uma explosão de sabores e texturas que irão encantar o seu paladar. A escolha de manter os pratos em segredo aumenta ainda mais a emoção e a surpresa a cada curso. Além disso, a inclusão de uma entrada e uma sobremesa complementam perfeitamente a refeição, equilibrando os sabores de forma magnífica. O ambiente do restaurante é sofisticado e acolhedor, proporcionando uma atmosfera ideal para uma noite especial. A equipe de atendimento é atenciosa e conhecedora, garantindo uma experiência excepcional do início ao fim. Se você é um apreciador da gastronomia e busca por uma experiência memorável, o Restaurante da Cada B&B é definitivamente o lugar certo para você!
5
Fabricia
+5
Lugar maravilhoso e muito organizado. Ambiente tranquilo e com serviço muito bom. Só atende com reserva. O cardápio atende quase todos os gostos. Preço justo pelo bom atendimento oferecido. Não cobra entrada. A parte da Lagoa do Paraíso em que este restaurante fica é bem limpa. Vale muito a pena conhecer.
5
Wilton Jr.
+5
Uma das melhores experiências de Jericoacoara. A Casa B e B é um local extremamente tranquilo, para relaxar à beira da Lagoa do Paraíso. Bons drinks, ótima comida e um visual incrível. É necessário fazer reserva antecipada.
5
Carlo Kleber da Silva Rodrigues
+5
Tranquilidade. Paz. Excelente área de banho. Poucas pessoas. É preciso fazer reserva. Excelente comida. Melhor moqueca de camarão que comi em Jeri. Melhor moqueca de peixe que minha esposa comeu em Jeri.
5
Marina Corradi
+5
Lugar excelente, comida deliciosa. Não estava cheio, deu pra curtir ! Recomendo
5
Caíque de Oliveira
+5
Privacidade, seleto o ambiente e local ótimo. Apenas e única ressalva são os preços "altos" praticados para quem não estar nesse contexto desse tipo de escolha.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pousada Casa B&b

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pousada Casa B&B

94 4.8 4.5
Gelato & Grano 92 4.7 4.5
CASA B&B, restaurante 91 4.6 4.5
Naturalmente 92 4.6 4.6 4.5
SoS Açai 88 4.7 4.5
Freddyssimo Restaurante 84 4.7 4 4
Romã Jericoacoara 93 4.8 4.5 4.5
Bistrô Caiçara 87 4.7 4.4 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 630 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)88 988759078

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1