Açaí Do Gogue

Açaí Do Gogue, Jericoacoara Rua Principal Baixio S/N - Jericoacoara

Brasileira
• Saudável
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Açaí Do Gogue favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 94 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
5,0
30 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
4 Comentàrios

Comentàrios

5
Ludimila Dattoli
+5
Um restaurante com comida caseira, frutos do mar, típica, churrasco. Estávamos com pouco tempo para almoçar e fomos logo atendidas. Mas infelizmente o horário do nosso transporte não permitiu fazer a refeição no local. A atendente compreendeu a nossa situação e facilitou muito o nosso serviço. Embalou tudo com muito cuidado e capricho. Tivemos que fazer a refeição em uma parada na estrada, improvisando prato e talheres. A comida tava bem gostosa e muito bem servida! Pedimos um peixe ao molho vermelho de camarão (acompanhamentos: arroz, feijão, batata frita e salada vinagrete) é um peixe grelhado com os mesmos acompanhamentos. Na ocasião participamos de uma promoção que pedindo 1 a 2 pratos para 2 pessoas ganhava de cortesia duas caipirinhas (limão e/ ou abacaxi) é uma jarra de suco (limão e/ou abacaxi). O qual deu tempo de aproveitar ainda no restaurante. Quando voltar vou querer experimentar mais coisas do cardápio.
4
Victória Rafael
+4
Comida gostosa e com bom preço em Jeri. Fomos no jantar por indicação de amigos e gostamos; não tivemos dificuldade em conseguir mesa para 7 pessoas. Optamos por ficar na parte inferior pois a superior estava muito abafada e achamos o ambiente um pouco escuro. Como nossos amigos já tinham ido ao restaurante durante o dia, já sabíamos da existência do cardápio executivo; perguntamos e para nossa grata surpresa também estava disponível durante a noite; segundo o garçom, seria a mesma comida, com a mudança apenas de 1 acompanhamento em relação ao cardápio tradicional, mais caro. Os pratos são bem servidos, e feitos com ingredientes de qualidade; o único porém da comida é que o molho de tomate da parmegiana estava adocicado além do ideal, na minha opinião. Um ponto positivo é a música regional ao vivo que faz com que entremos ainda mais no clima de Jeri!
5
Bruno Mendes
+5
Fomos ao restaurante depois da indicação de algumas pessoas do hotel. Gostamos muito da experiência. Fomos muito bem atendidos (não houve demora para trazer os pedidos pu para fazer o pagamento). Pedimos o camarão no abacaxi e estava muito bem feito (os camaroes estavam bem limpos e cozidos). A porção para duas pessoas é grande (daria para uma terceira pessoa comer também) e achamos o valor justo. Durante a noite existe música ao vivo.
5
Analia Rodrigues
+5
No jantar, pedimos o famoso camarão no abacaxi, que serve 2 pessoas.Acompanha arroz, feijão,vinagrete e purê de batatas e farofa. É realmente muito gostoso e cremoso, bem montado os pratos. As caipirinhas excelentes. Atendimento maravilhoso e local aconchegante. Fomos cedo para garantir lugar. Recomendo muito. 😚😚
5
Ciro Italiano Monteiro
+5
Fomos lá por indicação da pousada, para comer o camarão no abacaxi, e valeu muito a pena! A comida não deixou nada a desejar, inclusive é o carro chefe deles…o ambiente estava um pouco quente, mas vale a visita!
5
Thiago Cardoso
+5
Comida boa, atendimento excelente, muito bem servido, podem ir sem medo
5
ALESSANDRO AMORIM
+5
O restaurante faz justiça a fama. Comida saborosa e com fartura. Atendimento muito simpático. Vale a visita.
5
Wemerson Alves
+5
Comida excelente, e atendimento excepcional, o preço é bom em comparação a outros restaurantes com a mesma qualidade, tenho outra viagem para Jeri e com certeza vai ser o meu local de refeições novamente.
4
Paulo Vignoto
+4
Boa opção de restaurante em Jeri. Bem frequentado, ambiente descolado, comida boa e bem servida. Tem cardápio amplo e tbem a opção de pratos executivos q são mais em conta. O tradicional camarão no abacaxi é gostoso e farto, não vais passar vontade. O atendimento da turma é acolhedor e alegre, te deixa a vontade. Agradecimento especial ao Pedrinho: sorrisão, bom papo, ágil e pronto no atendimento.
5
Bob Barros
+5
Comida boa. Frutos do mar em ponto correto. Não é barato, mas está na média por se tratar de uma região turística com muitos estrangeiros. A caipirinha é cortesia

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:59
Terça-feira:
11:30 - 23:59
Quarta-feira:
11:30 - 23:59
Quinta-feira:
11:30 - 23:59
Sexta-feira:
11:30 - 23:59
Sábado:
11:30 - 23:59
Domingo:
11:30 - 23:59

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Açaí Do Gogue

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Açaí do Gogue

99 4.8 5
Gelato & Grano 92 4.7 4.5
CASA B&B, restaurante 91 4.6 4.5
Naturalmente 92 4.6 4.6 4.5
SoS Açai 88 4.7 4.5
Freddyssimo Restaurante 84 4.7 4 4
Romã Jericoacoara 93 4.8 4.5 4.5
Bistrô Caiçara 87 4.7 4.4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 94 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 99872-4298

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1