#}
Sluurpy > Restaurantes en Jericoacoara > Bar Da Praia

Bar Da Praia - Jericoacoara - álbum de fotos

Atendimento foi bom. O preço foi razoável. A comida estava boa. O ambiente é bom. Apenas os gatos que poderiam ser controlados na hora do almoço, pois não são higiênicos e atrapalham a experiência, por isso não merecem 5 estrelas.
Restaurante bem charmoso com uma comida muito boa, os pratos serve muito bem! Gostei bastante do atendimento, recomendo conhecer e voltaria mais vezes.
O melhor restaurante que comemos em Jeri, o preço é proporcional a qualidade, foi o mais caro também. O que chamou a atenção é que realmente o ambiente tem muitas moscas o que não vimos em outros restaurantes com mesas na calçada, isso atrapalhou bastante a experiência... Se não fosse isso daria 5 e
Excelente é pouco para esse restaurante! Que comida inesquecível, bem preparada, bem temperada, bem servida ❤️ eu voltaria todos os dias! Impecável. Vai sem medo! Eu pedi vieiras, polvo na manteiga e Chips de camarão. Não existe defeito.
Restaurante maravilhoso!! Pratos muito bem servidos e comida de qualidade em Jeri. Comemos a lula de entrada e a feijoada de frutos do mar. Excelente música ao vivo na hora do almoço, lugar agradável. Nota 10!
Comida muito boa, ambiente agradável, um pouco caro, e o serviço é bom, mas senti que poderia ter pelo menos mais um garçom, mesmo com pouco movimento no almoço foi um pouco difícil conseguir atenção. Vi uma pessoa comentando de gatos, mas isso é uma situação geral de Jericoacoara e não há o que se
Eles têm um ótimo atendimento e pratos muito saborosos! Gostei muito do lugar e do ambiente! Saí do restaurante muito satisfeito com as opções que escolhi! Recomendo com os olhos fechados! Não deixe de pegar a deliciosa picanha!
Uma experiência única gastronômica ! Espaço arejado e climatizado, ótima localização na rua mais badalada de Jeri, comida de primeiríssima qualidade, dica prove o polvo de entrada e também snack camarão, seguido de risoto de camarão c queijo briee, a picanha é melhor que muitas churrascaria renomada
Restaurante sensacional, acolhedor, comida de primeira qualidade com valor justo. Uma experiência incrível, atendentes fantásticos...Pedimos um Fetuccine a Becharel com peixe crocante e Penne ao Pomodoro.....dos Deuses!!! A cocada cremosa com sorvete de creme e farofa de castanha, completou a noite.
Delicia de comida!!!! Pedimos picanha e tava maravilhosaaaa! Atendimento excelente, meninos simpáticos e prestativos. Música ao vivo ótima!!! Gostamos muito e super indicamos.
Muito bom! Comida boa, bom atendimento, som ao vivo de ótima qualidade. Adoro os gatos !
Tive uma ótima experiência! Picanha Argentina veio no ponto certo estava uma delícia e os acompanhamentos também estavam gostoso! Com certeza voltaria dinovo p experimentar outros pratos!
Ótimo restaurante em Jericoacoara, considerando-se: localização, custo-benefício, ambiente e atendimento. Tempo de preparo dos pratos não foi muito longo (considerando que a casa estava cheia), e tudo veio bem servido. Para duas pessoas, conta girou em torno de 140 reais com bebidas.
Refeição super saborosa, a carne muito suculenta. Ambiente super agradável. Quero voltar novamente para experimentar outros pratos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos