Café Villa

Café Villa, Jericoacoara Rua Do Forró - Jericoacoara

Brasileira
• Café
• Lanchonete
• Saudável
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Villa favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2073 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
51 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
1962 Comentàrios

Comentàrios

5
Elizabete Paes
+5
Hotel excelente ... nota 1000! Um excelente café da manhã, com muita variedade e qualidade. A equipe da recepção e do café são muito acolhedores e tratam os hóspedes com muito carinho e receptividade. Quarto muito limpo e confortável, roupas de cama alvejadas e chuveiro excelente. Ótima localização, poucos passos da praia e do comércio. Super indico e com certeza voltarei. Parabéns a toda equipe!
5
Debora Oliveira
+5
Galera eu fui para o Café Jeri no dia 29/09 fiquei até dia 04/10, meu esse hotel é surreal não tem nem palavras passando mais para agradecer a galera da recepção o Tarcísio, Alessandro, Cláudio e Samira e é claro que a galera do café da manhã o Genilson Evanildo Josué e a Deusilene que são pessoas incríveis deixaram meus dias aí mais lindo mais leves, obrigado por tudo pessoal e eu voltarei mais vezes se Deus quiser e mais uma vez obrigado pela atenção que vocês teve comigo Deus abençoe ❤️🙏🤩
5
Janainalalves Jana
+5
Odiei tudo… Odiei ter que ir embora, não poder morar lá, perder as noites de balada! Brincadeiras à parte, foi uma experiência que certamente fará parte dos meus contos nas rodas de amigos por um bom tempo. Jeri é um paraíso e estar no Café Jeri, fez nosso retorno à cidade ser ainda mais especial, memorável, relaxante, divertido, leve, além de a estrutura ser linda demais. Sou grata por ter cruzado meu caminho com pessoas tão sensacionais. Time de milhões, gentil, prestativo, intimista. Ameiii com todo meu coração. Confesso que preferimos sempre conhecer novos lugares, mas depois de estar no Café Jeri Hotel, meus conceitos foram revistos kkkk. Muito obrigada por tudo mesmo! Viemos embora com as melhores lembranças. Um abraço bem apertado em todos. A equipe que cuidou do nosso quarto é sensacional. Desde a recomendação, todos, Samira, Tarcísio, Sílvio e o parceiro dele, o pessoal que serve o café da manhã, são uns amores. Alessandro é um show de pessoa, educado, prestativo, cordial, alegre. Sem palavras para agradecer como merecem!
5
Ires
+5
JULHO DE 2023: Uma ótima opção para ver o pôr do sol de Jeri sem ficar empoeirado na areia! Fiquei na área VIP do rooftop. A vista é perfeita! Sem falar na comida... As melhores opções que comi foram: - DRINK: Sunset Paradise (Absolut Citron, suco de laranja, abacaxi, Curaçau blue, xarope de açúcar, água com gás e hortelã) - PETISCO: You Make me Feel (O tradicional e nordestino dadinho de tapioca, acompanhado com chutney de manga) - COMIDA: Losing my Religion (Costela suína marinada por 12h e assada lentamente com um toque de defumação, finalizada com barbecue especial. Acompanha batata frita) Enfim, além de dançar MUITA música eletrônica, colocaram até meu nome no telão, pois estava de aniversário! Que experiência! Recomendo fortemente que conheçam esse lugar!
5
Joana Pinheiro
+5
O hotel foi reformado recentemente e esta simplesmente maravilhoso após a reforma! O local como um todo ficou muito bem decorado e aconchegante. Uma pegada bem "Caribe". O café da manhã delicioso com uma diversidade enorme de opções para todos os gostos. Os quartos limpos, roupa de banho excelente, cama muito confortável, máquina de café e frigobar no quarto. A equipe deles é um diferencial, sempre educados, gentis e solícitos nos atendimentos aos hóspedes. O Sunset no rooftop é um charme a parte com diversão garantida! Um ambiente bem decorado, com lounges, bares, DJs e apresentações estilo "circ de soleil", com certeza imperdível e para quem é hóspede do hotel o acesso é livre! Vale muito a pena! Sem falar que fica muito bem localizado, no centro de Jeri, próximo a restaurantes e a praia! O final de semana no local foi perfeito, sem defeitos!
5
VANESSA Eltz
+5
Hotel nota 1000 , com certeza fez toda a diferença na nossa viagem termos escolhido o Café para nos hospedarmos . O quarto é amplo , a cama e a ducha são ótimos. O café da manhã é super completo e delicioso. O roof top com a vista do por do sol é incrível, curtimos muito a baladinha com os djs e performances que acaba as 22:30. Nosso muito obrigado a toda a equipe do hotel que nos recebeu muito bem, em especial ao Silvio e ao Gustavo. Foram dias inesquecíveis e com certeza voltaremos…
5
Carine Daniela
+5
Que vibe incrível tem esse lugar!!! Já havia lido as indicações, mas pessoalmente é ainda mais incrível! Ambiente lindo e super agradável, uma vista surreal do por do sol, gente bonita, drinks e cardápio super diversificado, isso sem contar nas atuações durante os shows. Simplesmente ameiiii e já quero voltar!
4
Dora Adler
+4
Hotel para casais , não aceita criança. Coberto de plantas e uma piscina agradável .Ótima localização , bem no centro da Vila, pertinho da praia e da praça principal. Quartos espaçosos, amplos , cama com degrau para subir ,ótimo banheiro e banho delicioso . Bom café da manhã com muitas opções. O problema do hotel é que tem muita escadaria para acessar a recepção e apartamentos. O Café Jeri é uma ótima opção para jovens.Para pessoas idosas é de difícil acesso aos quartos. O Gerente Tarcisio nos fez uma gentileza , permitido usar a entrada de serviço dos funcionáriso , já que tinhamos uma senhora com dificuldade de mobilidade para subir as escadas. Funcionários muito gentis e atenciosos . Uma pessoa do nosso grupo esqueceu a carteira de documentos no quarto. A Funcionária achou e mandaram entregar no aeroporto. Foram ágeis e muito prestativos.Barman Silvio um amor de pessoa Nos fins de semana tem balada mas não atrapalha o silêncio da pousada
5
Cosma Silva
+5
Local excelente, bom ambiente, com festas e DJ. Entrada no dia que fui estava de R$ 20,00, uma vista linda do por do sol, lugar ao ar livre e com uma boa vibe. Tem vários tipos de bebidas e comidas também. Tem direito ao acesso do restaurante com mesas de sinucas. Pedi um kit de sanduíche e batata, estavam muito boas. Recomendo conhecer o local.
5
Fer Ponchio
+5
Pousada top, quartos amplos e banheiros excelentes. Bom atendimento! Não gostei da pulseira é bem inconveniente durante a estadia. Do mais, tem haver com o propósito do Hotel deixando sua hospedagem bem diferente das pousadas tradicionais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Villa

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Café Villa

86 4.6 4
Gelato & Grano 92 4.7 4.5
CASA B&B, restaurante 91 4.6 4.5
Naturalmente 92 4.6 4.6 4.5
SoS Açai 88 4.7 4.5
Freddyssimo Restaurante 84 4.7 4 4
Romã Jericoacoara 93 4.8 4.5 4.5
Bistrô Caiçara 87 4.7 4.4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2073 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 99902-4561

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1